Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem, o Insónias em Carvão hoje está on fire....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Vá, não custa.... só a cabecinha, meu querido, o resto é pescoço 😎

eheheh

🍿

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

Se supostamente o treinador pediu reforço para a baliza, acha correto anunciarem uma renovação nesta altura?

A renovação começou a ser discutida quando a equipa ainda estava nos EUA, anunciaram esta semana antes do fecho do mercado. Se a anunciasse após o fecho do mercado, independentemente se chegar um GR ou não, tu ias reclamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 25 minutos:

A renovação começou a ser discutida quando a equipa ainda estava nos EUA, anunciaram esta semana antes do fecho do mercado. Se a anunciasse após o fecho do mercado, independentemente se chegar um GR ou não, tu ias reclamar. 

Obrigado, Professor Bambo. Quanto fica a consulta?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica joga em casa HIM? Isso anda complicado para os teus lados ultimamente.

A renovação do Vlaco é completamente normal e o ser anunciada agora também. Não veio ninguém e mostram confiança no nº1 que temos.

Agora se devíamos ou não ter ido buscar outro redes ou porque motivo não conseguimos já são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tranquilo. Só não curto é estar constantemente a levar com bocas cada vez que dou uma opinião sobre algo, that's all. 

Porque não aproveitas o post do @Aimar10 ou do @w0 para dizeres isso? Tenho a estranha sensação que sou alvo de implicância por aqui...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho que aproveitar os posts de ninguém. Dei a minha opinião sobre o que tava a ser discutido e pronto.

Em relação a ti é porque tu é dia sim dia sim há uma m*rda a criticar. Mete impressão porque nunca nada tá bem, há sempre um pintelho mal ou um futuro problema que ainda ninguém viu a não seres tu.

Eu aposto que se o Benfica um dia ganha a Champions tu tas aqui no dia a seguir. "porque agora vamos perder os jogadores todos, e o treinador vai embora também, e vamos andar a lutar para ir a liga europa"

És bue dramático e imaginas bue m*rda que ainda nem aconteceram como um potencial problema no ano de 2039. Há pessoal que fica frustrado com isso, normal. Também já fiquei, agora já deixo passar a maior parte porque sei que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Essa foi genial, tal como a anterior que agora não me recordo. Esta foi um tiro no pé do tamanho do mundo.

"A culpa é do Benfica" suponho eu...?

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Vlachodimos é tudo menos normal. 

Tivessem metido o contrato à entrada da área e a caneta que ainda hoje estava para assinar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Não tenho que aproveitar os posts de ninguém. Dei a minha opinião sobre o que tava a ser discutido e pronto.

Em relação a ti é porque tu é dia sim dia sim há uma m*rda a criticar. Mete impressão porque nunca nada tá bem, há sempre um pintelho mal ou um futuro problema que ainda ninguém viu a não seres tu.

Eu aposto que se o Benfica um dia ganha a Champions tu tas aqui no dia a seguir. "porque agora vamos perder os jogadores todos, e o treinador vai embora também, e vamos andar a lutar para ir a liga europa"

És bue dramático e imaginas bue m*rda que ainda nem aconteceram como um potencial problema no ano de 2039. Há pessoal que fica frustrado com isso, normal. Também já fiquei, agora já deixo passar a maior parte porque sei que não vale a pena.

No dia em que deixar passar e considerar que não vale a pena, é no momento que o meu amor pelo clube morre. Lamento, não consigo pensar como tu. 

E só podes estar a gozar com essa história do Benfica campeão Europeu.... é que lendo os posts que tenho feito por aqui, percebe-se que a minha fé pelo titulo, apesar de ter decrescido, continua bem viva. Acredito no Lage, e acredito que ele consiga fazer novamente omelete sem ovos. Ultimamente tenho criticado por a estrutura está constantemente a dar tiros nos pés. Again, se achas a renovação do Vlacho normal nesta fase, percebo e respeito, embora discorde. Eu e mais uns quantos (Casual, w0, Aimar, etc). Falaste disso com eles? O Paladino fez isso?

Acho é que tu, o Paladino e mais uns quantos ficaram com uma ideia pré concebida minha . Mesmo que fique 1 ano sem criticar, tu continuarias a dizer "Fdx, pareces o HIM mais o seu pessimismo e a disparar para todos os lados".  Again, por mim tudo tranquilo. Só quero que respeitem a minha opinião aqui da mesma forma que respeitam a dos outros, e que eu respeito a vossa. É que esta "perseguição" é gira durante um tempo, mas feita de forma constante cansa para crl... um gajo acaba por perder a pica em vir para aqui discutir seja o que for.

PS - Agora acabou este tema. Estamos a discutir m*rda que não fazem muito sentido. Só quero é que aquilo que disse em cima fique um bocado no vosso subconsciente.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho normal. Não estava sequer perto do final do contrato (Grimaldo em 2021, ou o Taarabt que acabava o contrato no fim desta época), não tinha uma cláusula de rescisão que fosse necessário aumentar urgentemente (Jota, e o Rúben também pode ser), não tinha um salário completamente desajustado do estatuto que tem na equipa (Jota novamente)... há jogadores no plantel com quem é bem mais importante renovar.

É para mostrar confiança, dizem vocês? Ele chegou a época passada, mas agora vamos renovar contrato todos os anos com os jogadores com quem contamos para o plantel principal? Para mim esta renovação não faz sentido nenhum, mas whatever.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho normal só aumentou a duração de 2023 para 2024 ou seja bem longe do final de contrato provavelmente mamou uma comissão choruda e um aumento de salário isto é só estranho quando se sabe que o treinador não confia muito nele e pediu um substituto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

No dia em que deixar passar e considerar que não vale a pena, é no momento que o meu amor pelo clube morre. Lamento, não consigo pensar como tu. 

Eu tava-me a referir aos teus post. Calma crl.

Em relação ao resto. Acho que também não desrespeitei a tua opinião em relação a isto do Vlaco. Só tenho a minha maneira de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

E só podes estar a gozar com essa história do Benfica campeão Europeu.... é que lendo os posts que tenho feito por aqui, percebe-se que a minha fé pelo titulo, apesar de ter decrescido, continua bem viva. Acredito no Lage, e acredito que ele consiga fazer novamente omelete sem ovos. Ultimamente tenho criticado por a estrutura está constantemente a dar tiros nos pés. Again, se achas a renovação do Vlacho normal nesta fase, percebo e respeito, embora discorde. Eu e mais uns quantos (Casual, w0, Aimar, etc). Falaste disso com eles? O Paladino fez isso?

Acho é que tu, o Paladino e mais uns quantos ficaram com uma ideia pré concebida minha . Mesmo que fique 1 ano sem criticar, tu continuarias a dizer "Fdx, pareces o HIM mais o seu pessimismo e a disparar para todos os lados".  Again, por mim tudo tranquilo. Só quero que respeitem a minha opinião aqui da mesma forma que respeitam a dos outros, e que eu respeito a vossa. É que esta "perseguição" é gira durante um tempo, mas feita de forma constante cansa para crl... um gajo acaba por perder a pica em vir para aqui discutir seja o que for.

PS - Agora acabou este tema. Estamos a discutir m*rda que não fazem muito sentido. Só quero é que aquilo que disse em cima fique um bocado no vosso subconsciente.

O Lage ser campeão pelo Benfica era fazer uma omolete sem ovos?

Espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, omelete sem ovos? f*da-se. O Lage só tem que ser campeão, ponto. Qualquer coisa que não seja ser campeão com os jogadores que tem no plantel, será um fracasso. Tivesse ele um plantel de há 15 anos, sim isso seria uma ganda omeleta sem ovos.

"Fallhou-se" aqui e ali numa outra contratação, sim, ainda assim, só temos de ser campeões. Quem dera a Portos, Sportings ou Bragas ter um "Fejsa" ou um "Zivko" na lista de dispensáveis. 

Quanto a nível internacional, já estou chateado e a modos que impaciente. Farto de ver o Benfiquinha jogar e a levar no pêlo dum Basileia desta vida... Quero aquele Benfica que eliminou a Juve na Liga Europa, aquele Benfica que nos fez sonhar ir mais longe na champs vs o Bayern aquando do golo do Raul ou aquele Benfica que foi Londres mostrar quem mandava em White Hart Lane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 19 minutos:

O Lage ser campeão pelo Benfica era fazer uma omolete sem ovos?

Espectacular.

fez a omelete com ovos, sim senhor, mas olha que quando lá chegou teve de andar a dar milho à galinha para elas os pôr, porque o fazendeiro anterior tinha deixado estragar a rodada de ovos que lá tinha.

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

A renovação do Vlachodimos é tudo menos normal. 

Tivessem metido o contrato à entrada da área e a caneta que ainda hoje estava para assinar.

😄😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não pediu diretamente um substituto mas sim um GR para fazer concorrência ao Vlacho e discutir com ele a titularidade. São duas coisas algo diferentes. 

Por outras palavras, Svilar e Zlobin não são as concorrências certas pó Vlacho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

fez a omelete com ovos, sim senhor, mas olha que quando lá chegou teve de andar a dar milho à galinha para elas os pôr, porque o fazendeiro anterior tinha deixado estragar a rodada de ovos que lá tinha.

😄😄

Não diria melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de futebol, está aí explicado o porquê de termos perdido o jogo de domingo. Incrível o que um guarda redes que sabe sair a jogar acrescenta à dinâmica de uma equipa. E por isso é que sempre defendi que precisávamos de um guarda redes com um perfil diferente do Vlaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da forma "subtil" em como não respondeu à questão da vinda de jogadores, o que dá claramente a entender que aquela capa do Record é totalmente mentira.

De resto, mais do mesmo. Fala e respira futebol.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tocou numa coisa que por acaso reparei no jogo com o Porto. O posicionamento do RdT e do Sefe sem bola comparativamente ao último jogo (Belenenses). 

Mas a dinâmica até explicou bem. Explicito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...