Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2019 John Bonifácio alterou sua foto pessoal 23 minutos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Setembro 2019 Desculpem lá mas devia de ser Bonifácio John Bonifácio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Já alterei, Boni. 💙 Muito obrigado, Didi.🤟 Sempre sonhei ter um avatar com um velhote qualquer que ninguém conhece, @Hammerfall. ☺️ Editado 13 Setembro 2019 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Muito obrigado, Didi.🤟 Sempre sonhei ter um avatar com um velhote qualquer que ninguém conhece, @Hammerfall. ☺️ O sonho comanda a vida 😚 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2019 Ora então segundo o Lage tivemos 4 opções para reforçar a baliza sendo elas: 1ª. Cillenssen (Barcelona) Deixaram cair porque ao fim de 2/3 dias aperceberam-se que era muito complicado traze-lo; 2ª. Fabianski (West Ham) Não foi possível por questões financeiras; 3ª. Perin (Juventus) Estava lesionado no momento da contratação, departamento médico detetou mas por algum motivo obscuro a direção quis na mesma contrata-lo...; 4ª. Gulácsi (RB Leipzig) Benfica recebeu a informação que o jogador queria algo novo na carreira mas o RB Leipzig não aceitou vende-lo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Ora então segundo o Lage tivemos 4 opções para reforçar a baliza sendo elas: 1ª. Cillenssen (Barcelona) Deixaram cair porque ao fim de 2/3 dias aperceberam-se que era muito complicado traze-lo; 2ª. Fabianski (West Ham) Não foi possível por questões financeiras; 3ª. Perin (Juventus) Estava lesionado no momento da contratação, departamento médico detetou mas por algum motivo obscuro a direção quis na mesma contrata-lo...; 4ª. Gulácsi (RB Leipzig) Benfica recebeu a informação que o jogador queria algo novo na carreira mas o RB Leipzig não aceitou vende-lo. Disse no outro topico, mas repito : assim tudo em pratos limpos nao pode ser oh lage. Uma pessoa nao está habituada a estas coisas por cá Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Setembro 2019 Lebo, o "Velho do Restelo" já tinha colocado essa info no tópico das transferências 😅 @Samaris tas apto fisicamente? Amanhã és titular ali no miolo. Tu e o marroquino :mrgreen: Citação de FabioK, há 1 minuto: Disse no outro topico, mas repito : assim tudo em pratos limpos nao pode ser oh lage. Uma pessoa nao está habituada a estas coisas por cá E que dizes sobre os estágios? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Lebo, o "Velho do Restelo" já tinha colocado essa info no tópico das transferências 😅 @Samaris tas apto fisicamente? Amanhã és titular ali no miolo. Tu e o marroquino :mrgreen: E que dizes sobre os estágios? Quais estágios? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Setembro 2019 Citação de FabioK, Agora: Quais estágios? O estágio da equipa antes dos jogos em casa. (por acaso só ouvi essa parte da conferência) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2019 E a pergunta da CMTV ao Lage? Classe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: O estágio da equipa antes dos jogos em casa. (por acaso só ouvi essa parte da conferência) Nao vi a ci, so falei aquilo da noticia que o diogo postou no outro tópico Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Robe, há 3 minutos: GoaTino está lesionado? O Benfica anunciou esta sexta-feira que Florentino contraiu uma lesão no menisco interno do joelho direito no decorrer do jogo com o Sp. Braga. Não foi mencionada a duração da lesão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 2 horas: O estágio da equipa antes dos jogos em casa. (por acaso só ouvi essa parte da conferência) Vi agora a explicação para os estágios. Interessante, lembro me de ja ter uma vez falado desse assunto com alguém, pois nubca percebi muito bem a necessidade dos estagios jogando em casa. Vai um pouco de encontro aquilo que penso 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2019 (editado) Mais uma lesão, mais um jogador com azar. Throwback um ano qualquer que eu já não me lembro. Editado 13 Setembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Setembro 2019 (editado) O Florentino lesionou-se na seleção, acho eu. Editado 13 Setembro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Florentino lesionou-se na seleção, acho eu. Foi dispensado da mesma, antes dos treinos. Foi contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2019 Temos tido muito azar com lesões... porra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Citação de HIM, Agora: Temos tido muito azar com lesões... porra Macumbas Compartilhar este post Link para o post