Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2019 http://renato.botoes.co/#000016 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2019 o @Genzo viu um palácio e ficou a olhar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Deixa-os @Genzo, são todos uns bullies.... o Ruas então é um arruaceiro do pior. Gostaram desta piada? Enganei-me foi na conta .... @IlidioMA Editado 16 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 Vocês são do piorio. Gaita, tão contra o Sef no onze mas quando eu digo que a dupla contra o Gil seria Vinícius - um dos preferidos - e RdT em condições normais, eu ando a ver palácios? Ah mas agora já queres o Sef no 11, @IlidioMA? Puxa, vê se te decides. O ano passado tinham Ferreyra e Castillo, dois novos jogadores em fase de adaptação. Um lesionou-se, o outro ao mínimo deslize foi logo empadeirado do 11. Quem sobrou? O Sef que parecendo que não, tinha 1 ano de Benfica, mais tempo de adaptação que os outros dois. Só ao 5 jogo (Hélder Conduto) é que marcou o primeiro. E depois com o Lage explodiu. É estas incongruências que vocês não querem entender. RdT e Vinicius estão em fase de adaptação, o Vinicius veio tarde, seria um risco colocar logo o homem a titular quando Sef e RdT já tinham jogado em conjunto. Muita gente falou mal da opção do SC quando o Marega foi titular logo quando chegou, tendo ultrapassado malta que começou a pré-época, e no Benfica parece que queriam igual só porque não gostam do Scepo. Quem está no Benfica não é burro nenhum e sabe o que faz. E é fácil ver o que o Jota faz vindo do banco contra defesas já desgastados, de início é uma incógnita. E não vale a pena comparar com o João Félix porque não são exactamente iguais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 De inicio é uma incógnita, quem não é uma incógnita é mesmo o Seferovic, logo como é que poderemos fazer com que o Jota deixe de ser incógnita jogando de inicio ? Não sei, não me ocorre ideia nenhuma realmente... 🙅♂️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: De inicio é uma incógnita, quem não é uma incógnita é mesmo o Seferovic, logo como é que poderemos fazer com que o Jota deixe de ser incógnita jogando de inicio ? Não sei, não me ocorre ideia nenhuma realmente... 🙅♂️ Colocar o Jota, mas lá está, no pior cenário como seria? Mantinham a aposta no miúdo ou pediam logo a cabeça dele? Contra o Estoril o plano A seria RdT+Vinicius, jogou o RdT e o Zivkovic e ambos marcaram. O sérvio ao que aparece no boletim clínico hoje não treinou por estar lesionado. Também era outro nome apontado ao onze durante a semana. E o Lage "queixou-se" do pouco tempo que teve para preparar o jogo propriamente dito, que muitos poderiam ter perdido ritmo nas seleções por não terem sido opção. Hoje o Pizzi e o Rafa tiveram no ginásio a fazer trabalho de recuperação. Quem é que jogou a 6 contra o Estoril? Fejsa. Quem é que jogou a 6 contra o Gil Vicente? Fejsa. É no treino que se prepara o jogo, é no treino que se prepara os mais variados cenários, dinâmicas ou o raio ca parta. Sem Vinicius (lesionado), sem Zivko (lesionado) e sem Jota (selecção), e sabendo que um treino não iria provar nada ou criar novas dinâmicas, o Lage optou por manter o Sef. Foi o mais sensato no planeamento para o jogo. Daqui para a frente pode ser diferente, é esperar e ver. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 O Lage atendendo que o Leipzig joga com 5 atrás (a exemplo de Sporting e Belenenses) poderá jogar com Jota a titular. Deixou em aberto essa possibilidade não dizendo de caras se era para o lugar do Sef ou do RdT. Querem mais? O Lage é que sabe e monta a estratégia consoante o jogo, o adversário e o que observa em conjunto com a sua equipa técnica. E explicou a opção Fejsa/Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2019 Que enjoo, porra. Muita força malta! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 6 minutos: Que enjoo, porra. Muita força malta! Ouvir o Sefe falar dá mesmo nauseas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 13 minutos: Que enjoo, porra. Muita força malta! Relaxa, eu sei que sou persona non grata aqui. Alguns deles nem planear uma unidade de treino devem conseguir fazer. Por isso, estou tranquilo. É que segundo o Lage: "Decidimos refrescar a frente de ataque, e dos dois pontas-de-lança, teve de sair um. As pessoas às vezes não entendem as nossas opções, mas temos de olhar para o que é o momento, o que vai acontecendo (no jogo), o que vamos sentido e temos de tomar decisões, até porque há outro jogo três dias depois" "Naquela altura, decidimos tirar o Raul porque, em termos defensivos, estava a oferecer menos. Entrou o Jota, fechar a equipa e o 2-0 não se transformou em mais nada. Agora é tudo muito bonito, meter o Raul ou o Seferovic, ou outro avançado, mas o 2-0 depois transforma-se num 2-2 e fica uma situação complicada como o que aconteceu com o Belenenses. Ainda ontem aconteceu uma situação dessas" https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/805824/40/ (tá bem abelha, e depois o burro sou eu? @IlidioMA @Casual 1904) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 O meu maior problema com o Sefe na CL é que não terá as 4/5 oportunidades para marcar um golo comk costuma ter no tugão. Ainda me lembro do 5-1 que falhou contra o Frankfurt. Mas já se sabe que vamos ter que levar com ele no onze. Espero bem que me cale, mas essa insistência nele tem vindo a perder valor jogo a jogo. É que se antes "comia" a relva, agora nem isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Nem um santo aguentava, fdc. E eu sei planear uma unidade de treino, antes que uses isso para mim também. Editado 16 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2019 (editado) é favor não me gastar o nome. Editado 16 Setembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: é favor não me gastar o nome. Volta para a cave..... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2019 Pensava que essa fase já tinha passado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2019 Qual fase? A de termos um lateral direito medíocre? nop Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Setembro 2019 There's only one Ronaldo Ronaldo Guiaro: "Estádio lotado é um 'boost' tremendo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Nuno Tavares e Tomás Tavares; Médios: Fejsa, Samaris, Pizzi, Caio, Taarabt, Rafa, Cervi e David Tavares; Avançados: Jota, Seferovic e Raul de Tomas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 35 minutos: Parei no medíocre. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: #13assistências Tipo, não fez pré-época e só voltou contra o Braga, apanhando logo depois uma paragem para as selecções. E por mais que tentem o denigrir, ele ,neste momento, para o nível do tugão, é um senhor lateral. Antes era porque não sabia cruzar, mas tem se visto que quase toda a bola que mete na grande área dá em perigo. E também gostaria que colocassem aqui as vezes em que secou o Brahimi, Gelson Martins, Quaresma e companhia. Essa do AA ser patinho feio, já passou da moda. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2019 O Almeida contra o Gil valeu pela assistência, porque de resto foi medonho, não vale a pena branquear. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O Almeida contra o Gil valeu pela assistência, porque de resto foi medonho, não vale a pena branquear. Verdade, mas também é preciso perceber o contexto e não virmos cascar nele a primeira oportunidade quando o mesmo esteve em grande no ano passado. Já no jogo contra o Braga esteve bem também, mas nota-se que falta-lhe ainda algum ritmo. Compartilhar este post Link para o post