DiogoCarv Publicado 17 Setembro 2019 Malta benfiquista no ginásio hoje a debater o jogo da champions: "epah, não vai ser com aqueles avançados que vamos longe..." "sim, demos 20 milhões por um gajo que perde mais tempo a arranjar o cabelo." lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Setembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 24 minutos: Malta benfiquista no ginásio hoje a debater o jogo da champions: "epah, não vai ser com aqueles avançados que vamos longe..." "sim, demos 20 milhões por um gajo que perde mais tempo a arranjar o cabelo." lol Mas isso é o habitual. O Rafa antes também não prestava Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 47 minutos: Parece me obvio. O HIM está com aquela opiniao porque agora ja o viu, a adaptação correu bem e tudo mais, mas se fosse antes, a opinião dele seria diferente. É normal, não há nenhum problema nisso, não convém é usar esse exemplo como argumento.. Não é só por isso... eu acho é que precisamos de uma alternativa ao Vlacho. Claro que preferia um gajo internacional e muito experiente. Mas falhando isso, precisávamos de apostar num Segundo GR de recurso, porque todos sabemos o que vale atualmente o Svilar, e o Zlobin ainda demonstrou pouco. Eu até falei de um nome na altura que agora tenho vergonha de o pronunciar.... e usei o Marche não como exemplo de um GR internacional e com carreira consolidada, mas sim como segundo recurso devido à nossa incapacidade de atrair tais jogadores para o Tugão. E sim, considero o valor dado por ele como muito elevado, mesmo que agora prove o oposto. Editado 17 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ao menos mencionavas as pessoas em questão smh @Genzo @Plagio o Original Tu queres é ver “Corações em Fogo”.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Tu queres é ver “Corações em Fogo”.... :mrgreen: Sinto que tive um momento infeliz, mas vou esperar pra ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Sinto que tive um momento infeliz, mas vou esperar pra ver :mrgreen: Espero é que tenhas percebido a referência e a piada má, caso contrário, que sejas visitado por um jogador de Râguebi da seleção do Senegal..... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Setembro 2019 Citação de HIM, há 47 minutos: Não é só por isso... eu acho é que precisamos de uma alternativa ao Vlacho. Claro que preferia um gajo internacional e muito experiente. Mas falhando isso, precisávamos de apostar num Segundo GR de recurso, porque todos sabemos o que vale atualmente o Svilar, e o Zlobin ainda demonstrou pouco. Eu até falei de um nome na altura que agora tenho vergonha de o pronunciar.... e usei o Marche não como exemplo de um GR internacional e com carreira consolidada, mas sim como segundo recurso devido à nossa incapacidade de atrair tais jogadores para o Tugão. E sim, considero o valor dado por ele como muito elevado, mesmo que agora prove o oposto. Citação de HIM, há 2 horas: Antes esse mano que o Zlobin.... pá, o que eu quero dizer é que os alvos escolhidos eram relativamente irrealistas, e era necessário um backup plan, não ficar com o que temos agora porque os alvos irrealistas falharam. Isto é a minha opinião, claro. @Casual 1904 estamos a ter uma troca de ideias, sem dramas, sem stresses 😉 acho que isto é importante neste pequeno núcleo. Caso contrário, andamos constantemente a discutir as parvoíces do Harvey ou dos posts do Genzo. mas e tu achas que o marche vinha para ser opção de recurso? achas que tu ias achar bem estar a dar 7M por uma opção dessas? para os jogos que vão fazer durante a época, a menos que haja alguma desgraça, esses chegam e sobram. se era ideal ir buscar outro gr que desse um meio termo entre o vlacho e o zlobin? talvez, mas também não é por ai, nem era o marche essa opção... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Grillo, há 10 minutos: mas e tu achas que o marche vinha para ser opção de recurso? achas que tu ias achar bem estar a dar 7M por uma opção dessas? para os jogos que vão fazer durante a época, a menos que haja alguma desgraça, esses chegam e sobram. se era ideal ir buscar outro gr que desse um meio termo entre o vlacho e o zlobin? talvez, mas também não é por ai, nem era o marche essa opção... Dei o Marche como exemplo. E sim, se a intenção é dar competitividade à posição, certamente precisávamos de alguém. É que acreditar no Svilar e no Zlobin caso o Vlacho se lesione é um risco um bocado elevado, na minha ótica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Setembro 2019 Citação de HIM, há 36 minutos: Dei o Marche como exemplo. E sim, se a intenção é dar competitividade à posição, certamente precisávamos de alguém. É que acreditar no Svilar e no Zlobin caso o Vlacho se lesione é um risco um bocado elevado, na minha ótica. E ias achar bem dar 7 biscas por um suplente? Um guarda redes suplente? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Espero é que tenhas percebido a referência e a piada má, caso contrário, que sejas visitado por um jogador de Râguebi da seleção do Senegal..... Um tal de Madjimbe acabou de me tocar à campainha de casa..... Acho que o vou mandar dar uma curva, tipo os Jeovás Editado 17 Setembro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Um tal de Madjimbe acabou de me tocar à campainha de casa..... Acho que o vou mandar dar uma curva, tipo os Jeovás Vais, vais.... :mrgreen: Hammerfall - Hearts on Fire Se gostam de metal a sério, não recomendo ver. agora chega de offtopic! Citação de Grillo, há 14 minutos: E ias achar bem dar 7 biscas por um suplente? Um guarda redes suplente? Citação de HIM, há 51 minutos: Dei o Marche como exemplo. E sim, se a intenção é dar competitividade à posição, certamente precisávamos de alguém. É que acreditar no Svilar e no Zlobin caso o Vlacho se lesione é um risco um bocado elevado, na minha ótica. Lê a primeira frase. Citação de HIM, há 1 hora: Não é só por isso... eu acho é que precisamos de uma alternativa ao Vlacho. Claro que preferia um gajo internacional e muito experiente. Mas falhando isso, precisávamos de apostar num Segundo GR de recurso, porque todos sabemos o que vale atualmente o Svilar, e o Zlobin ainda demonstrou pouco. Eu até falei de um nome na altura que agora tenho vergonha de o pronunciar.... e usei o Marche não como exemplo de um GR internacional e com carreira consolidada, mas sim como segundo recurso devido à nossa incapacidade de atrair tais jogadores para o Tugão. E sim, considero o valor dado por ele como muito elevado, mesmo que agora prove o oposto. Lê a ultima parte. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2019 @HIM ah LOL ok, é que já não os ouço ah tanto tempo que nem percebi a referência xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @HIM ah LOL ok, é que já não os ouço ah tanto tempo que nem percebi a referência xD Pfffffttt.... :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Setembro 2019 7M por um gr suplente é o mercado atual se quiseres ter 2 opções prontas a corresponder quem tiver confiança no titular anda com putos como nós ou com veteranos que nunca andaram num patamar superior tipo as contratações a custo 0 que alguns gigantes ingleses fizeram Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 3 horas: "epah, não vai ser com aqueles avançados que vamos longe..." realmente, onde já se viu alguém dizer tal coisa sobre uma dupla de avançados que está a jogar junta há 6 ou 7 jogos, com um golo marcado até ao momento. que mal agradecidos esses adeptos! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Setembro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Vais, vais.... :mrgreen: Hammerfall - Hearts on Fire Se gostam de metal a sério, não recomendo ver. agora chega de offtopic! Lê a primeira frase. Lê a ultima parte. Eu sei ler, obrigado. quero é que tu me digas se ficavas contente se viesse um guarda redes da estirpe do marchesin, por consequência, numa gama de preços similar, para aquecer banco, so isso. Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: 7M por um gr suplente é o mercado atual se quiseres ter 2 opções prontas a corresponder quem tiver confiança no titular anda com putos como nós ou com veteranos que nunca andaram num patamar superior tipo as contratações a custo 0 que alguns gigantes ingleses fizeram Tal como nós, nem os gigantes ingleses ricalhaços com dinheiro qatari têm capacidade para torrar dinheiro à toa num gr... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2019 O Lage que vá inventar para a p*ta que o pariu. Se é para cagar na Champions não se inscrevam. Passem o lugar a outros. Esta m*rda não é só chegar ao grupo, encher com 40M e depois ir ver a bola. Vão para o crl, hoje a começar pelo treinador e pelas opções completamente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Setembro 2019 Citação de w0, há 9 minutos: O Lage que vá inventar para a p*ta que o pariu. Se é para cagar na Champions não se inscrevam. Passem o lugar a outros. Esta m*rda não é só chegar ao grupo, encher com 40M e depois ir ver a bola. Vão para o crl, hoje a começar pelo treinador e pelas opções completamente ridículas. Mas não vês o Benfica Europeu lá dentro? Jota, Tomás, David, Ferro, Ruben... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2019 Citação de w0, há 9 minutos: O Lage que vá inventar para a p*ta que o pariu. Se é para cagar na Champions não se inscrevam. Passem o lugar a outros. Esta m*rda não é só chegar ao grupo, encher com 40M e depois ir ver a bola. Vão para o crl, hoje a começar pelo treinador e pelas opções completamente ridículas. sim, tens razão, hoje foi um festival de invenções, mas tb é verdade que não temos estaleca para isto. é o que tem sido nos tempos modernos. não temos nós, nem qualquer equipa Portuguesa. A Superliga Europeia, de facto, já existe e não há lugar para malta como nós. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2019 Ah. E um forte abraço ao Pizzi. O grande jogador que, invariavelmente, contra equipas decentes (grandes e europeus) esconde-se sempre. Chega a dar pena. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Setembro 2019 Citação de w0, há 19 minutos: O Lage que vá inventar para a p*ta que o pariu. Se é para cagar na Champions não se inscrevam. Passem o lugar a outros. Esta m*rda não é só chegar ao grupo, encher com 40M e depois ir ver a bola. Vão para o crl, hoje a começar pelo treinador e pelas opções completamente ridículas. O Lage disse que ia por o Jota a pensar na eventualidade do Leipzig jogar com 3 defesas. Ficava o RdT com o defesa do meio e o Jota entre linhas (isto no plano sem bola). Não foi "inventar". Tomás Tavares teve bem por acaso. Agora, ao intervalo foi engraçado. Vi muita gente a dizer que o Cervi e o Fejsa estavam bem no plano defensivo. No final já é inventar por perder? É que o pior em campo foi o Pizzi e esse tem jogado sempre 🤔 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2019 Única equipa na Europa em que jogar na Champions é um frete. E vai do presidente até aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2019 Que seja para ficar no último lugar, não quero ir para a Liga Europa, já que não temos interesse em ganhar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2019 o grupo tem 4 equipas muito equilibradas. hoje o Lage desequilibrou uma delas. Compartilhar este post Link para o post