p.silva Publicado 17 Outubro 2019 Taveira?? Ou essa foi a Catarina Furtado? Ou foram as duas?! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2019 (editado) Citação de HIM, há 6 horas: César Peixoto a destruir desde que nasceu. E @Almeno é bem possível. Só conheci a versão desse gajo, e era bastante credível, na minha opinião. Citação de Almeno, há 6 horas: Não estou a duvidar da tua história. É aquilo que o Fábio disse. Já ouvi aquela versão com a Barbara Guimarães, por exemplo. São sempre histórias com muitas versões. Essa do Fernando Aguiar também só soube há pouco tempo, num tópico qualquer ali no Jornais e Publicações, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas isto basta uma pessoa dizer e depois vai se espalhando Edit: Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves 😂 Editado 17 Outubro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 16 minutos: Essa do Fernando Aguiar também só soube há pouco tempo, num tópico qualquer ali no Jornais e Publicações, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas isto basta uma pessoa dizer e depois vai se espalhando Edit: Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves 😂 Provável que tenha sido eu :mrgreen: essa soube através de um ex jogador campeão Europeu sub18, da geração do Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2019 Citação de 1984, Em 05/10/2019 at 11:58: o verdadeiro heroi que andou a rebentar a bilha da ana malhoa Citação de HIM, há 4 minutos: Provável que tenha sido eu :mrgreen: essa soube através de um ex jogador campeão Europeu sub18, da geração do Nuno Gomes. Na. Foi esse post acima do teu. O Lebo postou a entrevista ao Fernando Aguiar e o moço meteu esse post 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Na. Foi esse post acima do teu. O Lebo postou a entrevista ao Fernando Aguiar e o moço meteu esse post 😂 Grande trabalho de investigação! Vai na volta e soubemos da história através da mesma pessoa 😂 @p.silva acho que o Taveira foi só a Catarina, mas posso estar errado. Editado 17 Outubro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Outubro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin; Defesas: Jardel, Ferro, Tomás Tavares, Grimaldo e Nuno Tavares; Médios: Caio, Samaris, Florentino, Pizzi, Gabriel, Gedson, Cervi e David Tavares; Avançados: Seferovic, Raul de Tomas, Vinícius e Jota. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Outubro 2019 Svilar, Tomás, Ferro, Jardel, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Jota, Vinicius e Raul De Tomas 0-4 Vinicius 2x e RDT 2x Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2019 Citação de footboy23, há 1 hora: Svilar, Tomás, Ferro, Jardel, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Jota, Vinicius e Raul De Tomas 0-4 Vinicius 2x e RDT 2x Svilar não crl. Ainda mamamos um golo do meio da rua. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Outubro 2019 Citação de Slade, há 4 minutos: Svilar não crl. Ainda mamamos um golo do meio da rua. Entre Svilar e Zlobin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 15 horas: Da Barbara também me contaram, mas era igualzinho à história da Diana Chaves Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Outubro 2019 Se bem que quem se lembra a história da Diana Chaves é mesmo verídica. Isto começou-se a falar porque ela foi parar ao hospital às tantas da madrugada com problemas no cu, chegou a estar nas revistas cor de rosa. Em relação às outras não sei, essa da Ana Malhoa só li aqui, mas já há algum tempo atrás. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Bulldozer, Em 16/10/2019 at 17:52: Por menos de 25 milhões também não vendia, depois da época que fez. whaaaat? Isto era ironia, certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Se bem que quem se lembra a história da Diana Chaves é mesmo verídica. Isto começou-se a falar porque ela foi parar ao hospital às tantas da madrugada com problemas no cu, chegou a estar nas revistas cor de rosa. Em relação às outras não sei, essa da Ana Malhoa só li aqui, mas já há algum tempo atrás. César Peixoto, depois de “estragar” a Isabel Figueiras 😂 tem pinta de coninhas mas afinal ele é que a sabe toda... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2019 Futebol, malta. Futebol! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2019 (editado) Parece que a renovação do Jota está num impasse devido à inclusão do “parceiro estratégico”, que nem sequer é agente do jogador... Agora até nas renovações temos de lhe dar a comer. Temos de alimentar os agentes dos jogadores MAIS o parceiro estratégico. No dia em que a FIFA banir este gajo do futebol, mais a sua empresa, é no dia que todo o futebol fica a ganhar. Editado 18 Outubro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Futebol, malta. Futebol! Fdc estamos a falar de um gajo andar a disparar com tanta força para o alvo que até bate com as bolas. Queres mais futebol que isto? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2019 Almeida novamente no estaleiro.... algo me diz que vai ser presença recorrente lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2019 Citação de HIM, há 57 minutos: Almeida novamente no estaleiro.... algo me diz que vai ser presença recorrente lá. Paciencia. Que sirva para o Tomás crescer e nao sair mais de la. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: O jogo hoje da na RTP? Sport tv1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2019 E na RTP.............................................................................Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2019 Também gostava de saber porque é que o Sporting e o Porto dão em canal aberto mas o Benfica não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2019 €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post