Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 14 minutos:

jogou o Fejsa na Liga dos Campeões

Tens a resposta aqui.

Pelo mesmo motivo que joga o Cervi, o Caio, o TT ou o Nuno Tavares ou o Jardel de repente passar a titular.

A Champions para nós é para rodar equipa, pôr uns quantos putos a ver se alguém lhes pega e que se f*da, já ganharam o € da entrada na fase de grupos já tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do batatal que era o relvado nessa altura, ainda eles se queixam das condições atuais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

A desonestidade começa quando me citas e respondes para mais gente. Logo ali cortas a possibilidade de um diálogo com sentido. E acaba quando nem te dás ao trabalho de ler o que citas e ainda tens a coragem de acusar os outros de se borrifarem no contexto.

Pá, faz um bom passeio, mas cuidado que vai chover.

em 2 posts mandas-me passear 2 vezes e eu é que estou a cortar a possibilidade de um diálogo com sentido. excelente pá

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

claro que foi uma paródia do que tu disseste. mas de facto, tu disseste que "há plantel suficiente, porque gastamos 40 milhões em dois PL"...Eu só queria que esclarecesse se achas que gastar muito dinheiro numa posição chega para fazer um bom plantel.

eu disse que continua a haver investimento, em momento algum disse que há plantel suficiente (até disse que o investimento foi mal alocado, não sei como posso ser mais claro). a política de contratações não mudou assim tanto como querem fazer parecer, continuamos a fazer 1 ou outra contratação mais cara e continuam a vir jogadores de sítios duvidosos. continua a vir cá parar um ou outro jogador interessante de vez em quando, tal e qual como antes. continuamos a servir de entreposto para jogadores que nunca vão vestir a nossa camisola. continuamos a ter posições no plantel em que não se contrata por casmurrice, tal e qual como dantes.

resumindo e para terminar a minha opinião sobre o tema: eu só não concordo com uma ideia que estão a querer passar aqui - que as contratações dos grandes jogadores que foram mencionados atrás foram investimentos avultados (aqui abro exceção para o witsel, que foi de facto uma contratação sonante) em jogadores de qualidade afirmada. vieram cá parar, é certo, mas não podemos ignorar o contexto em que estas contratações foram feitas e o grande trabalho que houve para eles serem o que são hoje. logo, para mim o insucesso europeu não pode ser explicado maioritariamente por causa disto. 

temos potencial para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 37 minutos:

eu disse que continua a haver investimento, em momento algum disse que há plantel suficiente

ah, pronto, eu é que associei as duas coisa, mea culpa.

Eu no fundo concordo com a tua ideia: temos plantel para uma pouco mais. Mas estava a achar estranha essa ideia de confundir gastos com qualidade de plantel. Confusão minha, my bad. Sigamos em frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 41 minutos:

em 2 posts mandas-me passear 2 vezes e eu é que estou a cortar a possibilidade de um diálogo com sentido. excelente pá

eu disse que continua a haver investimento, em momento algum disse que há plantel suficiente (até disse que o investimento foi mal alocado, não sei como posso ser mais claro). a política de contratações não mudou assim tanto como querem fazer parecer, continuamos a fazer 1 ou outra contratação mais cara e continuam a vir jogadores de sítios duvidosos. continua a vir cá parar um ou outro jogador interessante de vez em quando, tal e qual como antes. continuamos a servir de entreposto para jogadores que nunca vão vestir a nossa camisola. continuamos a ter posições no plantel em que não se contrata por casmurrice, tal e qual como dantes.

resumindo e para terminar a minha opinião sobre o tema: eu só não concordo com uma ideia que estão a querer passar aqui - que as contratações dos grandes jogadores que foram mencionados atrás foram investimentos avultados (aqui abro exceção para o witsel, que foi de facto uma contratação sonante) em jogadores de qualidade afirmada. vieram cá parar, é certo, mas não podemos ignorar o contexto em que estas contratações foram feitas e o grande trabalho que houve para eles serem o que são hoje. logo, para mim o insucesso europeu não pode ser explicado maioritariamente por causa disto. 

temos potencial para mais.

Não percebi o tom belicoso. Estamos praticamente de acordo, tirando a questão do investimento, que eu mantenho que já foi maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tudo tranquilo malta! carrega benfica, que hoje é dia de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Outra exibição pobre. Valeu mesmo pelos 3 pontos e pelo Pizzi estar novamente a dar sinais que quer dar a volta à situação atual. Uma palavra para o Lage, que conseguiu "destruir" a equipa a nível ofensivo quando decide tirar o Cervi e meter o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi deu sinais de vida na 2 parte quando sai da direita para ter mais liberdade. Só não percebo é porque deixou de fazer isso, porque era algo que ele fazia muito regularmente. 

O Taarabt esteve bem, fresco e com discernimento suficiente para segurar o meio campo, mas quem devia ter saido era o Chiquinho e não o Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de ver jogadores virtuosos a vestir o manto sagrado. Tanta m*rda que tinhamos tantos extremos e o unico que desequilibra é o rafa... em dia sim.

Secalhar é por isso que tenho tido pouco entusiasmo para ver os jogos. Ja nem falo da qualidade de jogo aqui debatida. Falta o que mete jovens de tenrra idade a colocar posteres no quarto. Nao estou a dizer qque todos tem que ser um quaresma ou um di maria mas precisamos de 1 ou 2 estrelas de qualidade inegável neste plantel, pelos menos um para as alas e outro a 2 avançado.

Penso que chiquinho não é o que querem fazer dele e o vinicius fora da grande area é pior que um cardozo da vida, ja para nao falar que jogadores como o pizzi a 5 anos atras nao tinham lugar... ja nem vou falar de outros.

Nao é por 1 jogador ser mau que o seu substituto passa a ser bom, é o caso do tomas tavares e andre almeida. Ate mete dó. O andre entao em tantos anos, so fez uma meia epoca de qualidade e foi o ano passado.

Olhas e os unicos que sabem mexer na xixa é o grimaldo e o gabriel. O pizzi é mais por tentativa erro

Editado por Sima01
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bastante evidente que qualquer equipa que pressione alot, consegue "controlar" o Benfica. Hoje tivemos mais uma evidência disso. A partir do momento em que o Santa Clara recuou, conseguimos agarrar o jogo. Quando voltar a subir, voltamos a tremer que nem varas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 46 minutos:

Olhas e os unicos que sabem mexer na xixa é o grimaldo e o gabriel. O pizzi é mais por tentativa erro

Hoje falhou mais passes que sabe-se lá o quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Hoje falhou mais passes que sabe-se lá o quê.

Hoje. Mas nem é bem por ai. Falo mesmo em toque de bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel falhou mil passes porque a única maneira de a equipa ter, sequer, o mínimo de jogo ofensivo é através dos passes longos dele. É um dia menos bom ou mau do rapaz e é que aquilo que se viu na primeira parte: um deserto.

Fraquíssimo. Nota para o Pizzi que entrou muito bem com o Lyon e ontem esteve acima da média dos seus colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós dependemos tanto do Gabriel como o Trap do Simão. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 58 minutos:

Nós dependemos tanto do Gabriel como o Trap do Simão. p*ta que pariu.

Isso é um insulto à importância do Simãozinho. É certo que o Gabriel é importante, mas calma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 minutos:

Isso é um insulto à importância do Simãozinho. É certo que o Gabriel é importante, mas calma. 

Não dá para comparar porque o Simão jogava sempre. Mas este Benfica sem o Gabriel ou com ele em dia não também joga zero. E na altura do Simão só não jogavam zero por causa dele. É mais por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testamos tantos a 9 e meio que ate gostava de ver la o pizzi. Ja vimos que tem facilidade no golo e que nao é mau a encontrarlinhas de passe, mas tambem nao é bestial visto que falha muito. Defende mal e para extremo não tem o drible e explusao necessários.

Sinceramente exprimentava o pizzi atras do vini/sef nao se perdia nada.  Se o Rafa, chiquinho e taarbat ja la jogaram, o pizzi nao seria mal pensado

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi pode jogar na direita, não pode é ficar agarrado ao lugar como uma lapa. Tem de vir para o meio e aparecer na frente para criar desiquilibrios. É aqui que entra a dinâmica que não temos, com o Pizzi a fazer essas movimentações, tinha de haver alguém a compensar no momento defensivo.

Não percebo, como é que treinando diariamente, a equipa não tem qualquer dinâmica, quer ofensiva, quer defensiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vinicius passou a ser representado pela Gestifute.... wait, mas já não era? /shockedpikachu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 10/11/2019 at 22:25:

Ja testamos tantos a 9 e meio que ate gostava de ver la o pizzi. Ja vimos que tem facilidade no golo e que nao é mau a encontrarlinhas de passe, mas tambem nao é bestial visto que falha muito. Defende mal e para extremo não tem o drible e explusao necessários.

Sinceramente exprimentava o pizzi atras do vini/sef nao se perdia nada.  Se o Rafa, chiquinho e taarbat ja la jogaram, o pizzi nao seria mal pensado

eu que sou o maior defensor Pizziano por estas bandas, acho que isso é uma ideia má porque devido às características do dito, seria facilmente marcado por qualquer defesa adversária. O Pizzi surge muito em zonas de finalização precisamente por vir de outras zonas do terreno, sem marcação e embalado. Se estiver ali plantado atrás do PL, é presa fácil.

Mas numa coisa tu tens toda a razão: não custa tentar. Essa posição tem sido um desalinho total desde a saída do Félix, não custa nada tentar mais uma solução.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas precisamos de mais alguma solução? A solução está encontrada e até era bastante óbvio desde que o RDT flopou nessa adaptação, qual era a melhor e talvez única opção para substituir o João Félix. Infelizmente esse jogador lesionou-se com alguma gravidade mas já regressou e actualmente até é titular. É só lhe dar tempo, e esperar que não se lesione, que pelo menos por aí acho que não nos precisamos de preocupar no imediato, pois não há nenhuma solução melhor no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...