Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

De memória penso que perdemos contra o Sporting do JJ, no primeiro ano do RV.

Correcto. Vi mal. E perdemos ainda a de 2010 contra o Porto.

Embora a Supertaça seja a reunião dos dois vencedores das duas competições mais importantes na época anterior joga-se na inicio da época seguinte. Pelo menos acho que sim. Por isso, conto com essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

É uma curiosidade apenas. Não discuto qual a melhor ou a pior. Foram duas excelentes décadas. E depois dos anos 90 e 2000 que nos foram particularmente difíceis, esta foi particularmente boa, muito próxima dessa dos nossos melhores tempos.

Devemos olhar para elas no devido contexto.

Duas finais da LE (e podiam ter sido 3, mas pronto) nos anos 20 do século XXI para uma equipa Portuguesa é um feito tão bom como o que conseguimos nos anos 80. Há 30 anos o futebol jogava-se mais de igual para igual. Malmo, Brugge, Hamburgo, PSV, Roma, Steua Bucareste, Aston Villa, Porto, Benfica, Marselha, Estrela Vermelha, Sampdoria são nomes que já não podes ver nas finais da Liga dos Campeões.

Já um Atlético ou um Liverpool é um espanto.

Em 10 anos conseguimos chegar duas vezes aos Quartos de Finais da Champions. Sendo que só conseguimos passar por 3 vezes a fase de grupos.

Sim, e?

Qual é o ponto? 

Ai está? Então o Porto que ganhou 4 campeonatos, que nos humilhou um par de vezes com 5-0 e golos aos 92 e ainda ganhou o que nós não conseguimos, uma competição Europeia, teve dificuldade em afirmar-se em Portugal nesta década?

Diríamos isso do Sporting, agora do Porto? 

Tu ás vezes...

A situação do Porto foi só como curiosidade 😉

Repara que não falei exclusivamente da Europa, mas tb da situação da Taça de Portugal. Independentemente de tudo, tivemos uma excelente década. 

Compartilhar este post

Link para o post

É lidar. 

Não dá para mandar para a China ou o Qatar com este título?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a ideia de encurtar o papel do Lage é uma boa ideia. Talvez precisemos é de melhores opções porque dá bem para perceber a falta que Rafa faz.

Compartilhar este post

Link para o post

se encurtarem mas comprarem com critério, para as posições certas, go for it. Só peço um SA e um GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

se encurtarem mas comprarem com critério, para as posições certas, go for it. Só peço um SA e um GR.

Armandoslbboavis.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Armandoslbboavis.jpg

eish...

o pior é que deve admitir que na altura gostava dele. Depois de ver Scott Mintos, Escalonas e Dudics, o Armando Sá era uma lufada ar ar fresco no Benfica, uma novidade de "qualidade" para o jovem de 12 anos que eu era.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Armandoslbboavis.jpg

No meio de tantos anos a levar com m*rda, até não desgostava dele. Tinha era o Miguel à frente.

Citação de Mister Master, Agora:

Aquele pack de 4 que veio do Braga...

Das melhores compras que fizemos nos últimos 20 anos no Tugão...e não foram 3? Armando, Ricardo Rocha e Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Aquele pack de 4 que veio do Braga...

4? quem era o quarto? Só me lembro do Ricardo Rocha, Tiago e Armando Sá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

4? quem era o quarto? Só me lembro do Ricardo Rocha, Tiago e Armando Sá.

o/ (Estou a juntar o Quim à coisa)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

eish...

o pior é que deve admitir que na altura gostava dele. Depois de ver Scott Mintos, Escalonas e Dudics, o Armando Sá era uma lufada ar ar fresco no Benfica, uma novidade de "qualidade" para o jovem de 12 anos que eu era.

O Scott Minto estar ai no meio desses é um bocado coiso.Não era nada mau jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

o/ (Estou a juntar o Quim à coisa)

ahhhhhhhhhhhhh

de facto, é o simbolo internacional do Quim. Como não reconheci.

Citação de rvdrc, há 16 minutos:

O Scott Minto estar ai no meio desses é um bocado coiso.Não era nada mau jogador. 

de todos os ingleses o unico que se aproveitava era o Pembridge. O Brian Deane, apesar de muito tosco, era meh, e p Dean Saunders havia sido bom jogador, mas veio com 36 anos. O resto, chasus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

ahhhhhhhhhhhhh

de facto, é o simbolo internacional do Quim. Como não reconheci.

de todos os ingleses o unico que se aproveitava era o Pembridge. O Brian Deane, apesar de muito tosco, era meh, e p Dean Saunders havia sido bom jogador, mas veio com 36 anos. O resto, chasus.

O Minto não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para os irmãos benfiquistas deste cantinho ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 24/12/2019 at 11:58:

O Minto não era mau.

Era péssimo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Era péssimo 😄 

Do lixo que veio todo, nem era dos piores...

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Minto, Bryan Dean e pouco mais. O resto causa-me arrepios só de pensar nessa época. Desse manancial de craques um foi dentro, outro virou-se para o poker, enfim... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...