verY Publicado 16 Abril 2020 Se foi ideia do Blessing, não conta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2020 (editado) Oblak, Maxi, Lindelof, David Luiz, Grimaldo, Matic, Witsel, Simão, Di Maria, Mitroglou, Cardozo Sem limitações: Oblak, Maxi, Garay, David Luiz, Coentrão, Matic, Witsel, Simão, Ramires, Jonas e Cardozo. Editado 16 Abril 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2020 Citação de Almeno, há 44 minutos: Oblak, Maxi, Lindelof, David Luiz, Grimaldo, Matic, Witsel, Simão, Di Maria, Mitroglou, Cardozo Sem repetir nacionalidades: Oblak, Maxi, Garay, David Luiz, Coentrão, Matic, Witsel, Simão, Ramires, Jonas e Cardozo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2020 Enganei-me, o sem repetir é o primeiro, esse era sem limitações Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2020 Entre Jonas e Luisão escolhem Luisão? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Abril 2020 (editado) Jonas sem grandes dúvidas. Acho que a mais difícil é JVP, Rui Costa ou Simão Edit: Se bem que não me lembro de muitos centrais de qualidade sem ser Argentino, Tuga ou Zuca Edit2: Afinal já sei Editado 16 Abril 2020 por joe Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2020 Saudades de alguns destes meninos ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2020 Citação de joe, há 1 hora: Acho que a mais difícil é JVP, Rui Costa ou Simão Para os mais velhos é JVP, para os mais novos é Simão e para mim é Rui Costa. 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 O golo do Simão ❤️ Que perfeição crl. Bem e o do Miccoli não fica propriamente atrás 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 49 minutos: Saudades de alguns destes meninos ❤️ Nos tempos em que o Benfica ainda valia alguma coisa na Champions... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2020 Que pena o Pierre van Hooijdonk só ter cá estado seis meses e naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2020 Citação de Mayday, há 24 minutos: Que pena o Pierre van Hooijdonk só ter cá estado seis meses e naquela altura. Ele fez a época toda. Tenho é pena do João Pinto ter saído antes, o do Karel depois, caso contrário, ficavamos com uma equipaça. Enke Gajo Cepo da Jugoslávia Marchena Ronaldo, o Verdadeiro Diogo Lolis/Rojas Meira Kandaurov/Chano JVP Poborsky Sabry van Hooijdonk E ainda João Tomás, domador de leões no banco. Depois tinhamos os Totes e os Ednilsons da vida para fazer monte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2020 Dudic. (censurado) f*dia-me sempre no CM, o crl nunca queria rescindir e prendia-me uma vaga de estrangeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 18 horas: Saudades de alguns destes meninos ❤️ Derramei uma lágrima. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Abril 2020 (editado) Esse jogo ❤️ Fui para a escola com toda uma outra alegria de viver. Nao colocar o Simao, que foi o nosso bruno fernandes durante tantos anos, deveria dar crime. Editado 17 Abril 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de Casual 1904, há 2 horas: Esse min 31 nas antas que escandalo... os anos 90 deveria ser recordado por muitos que falam a boca cheia Editado 17 Abril 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2020 Citação de Casual 1904, Em 17/04/2020 at 20:42: As saudades que tenho das cassetes de vídeo que saiam no final da temporada com os resumos da epoca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 David Luiz voltou a dizer que quer voltar ao Benfica. Acham possível para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: David Luiz voltou a dizer que quer voltar ao Benfica. Acham possível para a próxima época? Só de ler isso lembrei-me das palhaçadas do Ferro, juntar os 2 ia ser de rir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Abril 2020 (editado) Apesar de uma ou outra paragem cerebral que certamente iria acontecer, adorava. O facto de amar o clube, toda a experiência acumulada ao mais alto nível todos estes anos, e as suas indiscutíveis virtudes técnicas e físicas, penso que viria ainda reinar com isto tudo, mesmo tendo feito hoje 33 anos. Então agora com tudo isto que se passa no Mundo, era ouro sobre... vermelho! Onde assino? David #23 🙏 ( onde anda o famoso :prayer: ? Saudades ) Editado 23 Abril 2020 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Abril 2020 também estou com mixed feelings quanto a este assunto. tendo em conta aquilo que viria ganhar... e não tenho acompanhado a carreira dele, não sei se ainda tem o mesmo estilo. ele por cá era capaz do melhor e do pior no mesmo jogo Compartilhar este post Link para o post