Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Agora:

A cena é que, com o campeonato neste estado, o Jesus é menino para fazer isso tudo e limpar na mesma a coisa sem espinhas.

Felizmente não sou o tipo de Benfiquista que se alegra só com um campeonato ganho na ultima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pensado sobre a possibilidade Jesus. Embora não tenha passado a ser anti-Jesus como muita gente, longe disso, e não seja totalmente contrário ao seu regresso, acho que se calhar é altura de enterrar definitivamente esse capítulo e seguir em frente. 

Ele já lá esteve seis temporadas, teve o seu tempo no clube e fez o que tinha a fazer. É altura de procurar outras soluções e não andar sempre com o fantasma do Jesus em cima. E a responsabilidade, mais uma vez, é do Vieira e daquela gente toda que anda lá dentro, que já deviam ter encerrado de vez esse assunto e, ao enviar esse sinal aos idiotas dos jornalistas, também a com. social acabava com essa novela de vez. Mas nunca o fizeram e isso só pode significar que esse regresso pode mesmo acontecer. É mesmo essa a vontade.

Epa, de certa forma não é positivo. Assim como o Vieira tenta passar a imagem que só existe Benfica a partir dele e é ele ou o caos, passar também a ideia que agora só o Jesus é o único que serve cada vez que se precisa de um treinador é só colocar o clube numa posição frágil e estúpida.

Mas ok, se vier ele outra vez também não sou totalmente oposto. É melhor ele que outras hipóteses que circulam por aí.

Editado por FManager

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Quem mais poderia regressar? Aliás, bastava ontem terem visto o Pedro guerra (o gajo que o chacinou em todo o lado) a dizer que a malta tem de perceber que e mais não sei q. Já se trabalha na limpeza da imagem do maior do mundo e arredores. E agora a nova conversa era que traria dois jogadores com ele (aqui só tenho uma source e não está tao bem colocada). 

Que traga o Arrascaeta.

Nem quero imaginar a fortuna que se vai gastar neste defeso, caso se confirme a vinda do JJ... este "Verão" passamos a barreira dos 120M investidos...

O JJ vai limpar 10M mês brutos, mas fácil.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 25 minutos:

Felizmente não sou o tipo de Benfiquista que se alegra só com um campeonato ganho na ultima jornada.

O Jesus é o ás de trunfo do Vieira agora que se sente apertado e vê que tem o lugar em perigo. É talvez a opção mais segura para garantir o campeonato na próxima época e, com isso, atirar para debaixo do tapete as críticas que agora surgem, em grande parte, devido à desgraça que foram as últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus evoluiu e aprendeu com os erros que foi cometendo com o tempo. Mostrou um enorme carácter no Sporting, defendeu o clube e os jogadores como poucos fariam. O Jesus saiu do Benfica empurrado, o Vieira tentou colocá-lo no estrangeiro. É um vencedor, é competitivo e aprendeu a lição com o erro do Bernardo Silva.  O André Gomes fala maravilhas dele, o Gelson Martins explodiu com ele, o João Mário igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Junta o medo dele assinar pelo Porto

Isto é muito importante, imo, se bem que era capaz de meter as mãos no fogo em como o Porto, neste momento, não tem qualquer possibilidade de ir de encontro às exigências salariais do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 30 minutos:

Isto é muito importante, imo, se bem que era capaz de meter as mãos no fogo em como o Porto, neste momento, não tem qualquer possibilidade de ir de encontro às exigências salariais do gajo.

O problema não são só a exigências salariais, que até acredito que abririam uma excepção. O problema é a carrada de gajos que ele vai pedir para comprar. Ai sim, vocês dificilmente têm essa capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ? O amor próprio e o orgulho ficaram onde?

Ah isto é Sport Lisboa e Vieira, esqueci-me.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

JJ? O amor próprio e o orgulho ficaram onde?

Ah isto é Sport Lisboa e Vieira, esqueci-me.

Engoliste a cartilha do Vieira na altura? Achas que o Jesus trocou o Benfica pelo Sporting porque quis? O Jesus nunca traiu o Benfica, não quiseram renovar com ele. Foi sempre coerente com a palavra dele, só saía de Portugal se fosse para treinar 1 colosso Europeu, ou em caso de necessidade como aconteceu depois.O Jesus sempre enalteceu a grandeza e a mística do Benfica desde o momento em que assinou, onde disse que num clube desta grandeza só se podia exigir uma coisa, ganhar tudo. Disse isto em 2009, num Benfica habituado a perder. O Jesus fez mais pelo Benfica, do que o Benfica pelo Jesus. O Jesus sem Benfica, provavelmente continuaria bem no Braga e triunfaria no Porto. O Benfica sem Jesus, continuaria a mesma m*rda que tinha sido em todos os anos de Vieira, um Benfica que se contentava em ir ganhando uma taça ou outra e que era sempre "para o ano".

Compartilhar este post

Link para o post

Karma é fdd, tanto o empurraram que agora já o querem o mais

rapidamente possível, rastejando a seus pés e implorando, onde está o

amor próprio? Mas é isto o nosso clube, depois não

venham chorar se o investimento excessivo der para o torto.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus é bom. Tornou-se melhor treinador, já conta com uma década a treinar grandes clubes e aprendeu as implicações que isso acarreta. No ano em que sai do Benfica sai em ponto rebuçado, mas pronto, volta ainda melhor o que é bom. 

Se não fosse ele que fosse o Vítor Pereira, o Paulo Fonseca ou o Pochettino. Para rebentar com o Benfica de vez, curtia o Bielsa para ver tiki taka, ou o Emery para ver o Benfica jogar com 3 trincos contra o Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já me mentalizei que o JJ vem. Mais uma facada.

E não me venham com histórias de que ele vem e ganha o campeonato a jogar com a equipa c, isso para mim é 0. Há muito treinador no mercado que faz isso sem receber o que ele recebe e sem ter feito as figuras tristes que ele fez no passado.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quero muito o JJ. É o único treinador cujo regresso tem o potencial de tirar votos ao Vieira em Outubro.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que podem nao querer o Jesus de volta. Eu proprio não sei se quero ou não... Mas o argumento do orgulho proprio e esse conversa toda é mesmo o que? Porque ele foi para o Sporting para nao ir para o Catar? Nao entendo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Obviamente que podem nao querer o Jesus de volta. Eu proprio não sei se quero ou não... Mas o argumento do orgulho proprio e esse conversa toda é mesmo o que? Porque ele foi para o Sporting para nao ir para o Catar? Nao entendo..

Mas é preciso relembrar-te do que saiu da boca dele? 

O Jesus fez parte de um projeto cujo o principal objetivo era denegrir a imagem do Benfica e este foi um dos principais responsáveis. Desde chamadas aos jogadores, a denegrir figuras lendárias do Benfica, ou a tratar o nosso treinador como lixo. Mas isso a vocês é tudo 0, desde que existam triangulações no ataque e transições defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 31 minutos:

Pelo que disse enquanto estava no Sporting. 

Se bem me recordo, o que ele disse foi direccionado ao Rui Vitória e à pseudo estrutura do clube, não ao clube em si. 

De resto, a confirmar-se a vinda do JJ, para mim é um sentimento misto. Acho que temos muito potencial nas nossas camadas jovens que com um bom treinador e um núcleo duro de jogadores que façam a diferença (não os Pizzis desta vida), podiam dar cartas no clube. Ver JJ no clube é um convite para uma próxima geração de jogadores começar a preferir ir para o Porto ou o Sporting e, quer queiramos ou não, o futuro do futebol português passa pela aposta na formação (com pés e cabeça, não o que temos feito). Por outro lado, tenho a certeza que com ele vem um conjunto de bons reforços e o bom futebol, o que provavelmente trará sucesso a curto-prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 9 horas:

Engoliste a cartilha do Vieira na altura? Achas que o Jesus trocou o Benfica pelo Sporting porque quis? O Jesus nunca traiu o Benfica, não quiseram renovar com ele. Foi sempre coerente com a palavra dele, só saía de Portugal se fosse para treinar 1 colosso Europeu, ou em caso de necessidade como aconteceu depois.O Jesus sempre enalteceu a grandeza e a mística do Benfica desde o momento em que assinou, onde disse que num clube desta grandeza só se podia exigir uma coisa, ganhar tudo. Disse isto em 2009, num Benfica habituado a perder. O Jesus fez mais pelo Benfica, do que o Benfica pelo Jesus. O Jesus sem Benfica, provavelmente continuaria bem no Braga e triunfaria no Porto. O Benfica sem Jesus, continuaria a mesma m*rda que tinha sido em todos os anos de Vieira, um Benfica que se contentava em ir ganhando uma taça ou outra e que era sempre "para o ano".

Ya, sem o JJ o Benfica não era nada.

Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Eu cá já me mentalizei que o JJ vem. Mais uma facada.

E não me venham com histórias de que ele vem e ganha o campeonato a jogar com a equipa c, isso para mim é 0. Há muito treinador no mercado que faz isso sem receber o que ele recebe e sem ter feito as figuras tristes que ele fez no passado.

Podias ter mandado um mail ao Varandas com essa lista abundante, escusava de ter gasto +10M no Pirlorim  🧐

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeidinhos tem mais golos que o Seferovic, o Raul de Tomas e o Dyego Sousa. Alias, o Almeidinhos tem mais golos para o campeonato que esses 3 juntos 🤣

Isto demonstra muito a enorme falta de qualidade que temos na frente de ataque...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...