Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

e para os meninos das estatisticas e defensores da obra do viera.... é o primeiro presidente do benfica a perder uma taça para o porto.

esta epoca foi só records

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Para mim o votar numa outra lista é contestar a atual direção, é mostrar democraticamente que quero uma mudança. 

O que eu disse atrás também é democrático e essencial até porque ele não vai perder as eleições, por isso tem que se sentir permanentemente contestado, escrutinado.

E uma coisa não invalida a outra.

O Benfica aburguesou-se e tornou-se numa atracão pitoresca. Não tem verdadeiros adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

O que eu disse atrás também é democrático e essencial até porque ele não vai perder as eleições, por isso tem que se sentir permanentemente contestado, escrutinado.

E uma coisa não invalida a outra.

O Benfica aburguesou-se e tornou-se numa atracão pitoresca. Não tem verdadeiros adeptos.

O viera so ganha por causa das casas, ou seja, ganha porque compra adeptos. Claro que o Benfica tem verdadeiros adeptos mas neste momento tambem tem muitos que comem e bebem a conta do benfica de norte a sul.

Precisamos de combater esta ditadura e para tal, temos que ir conquistando castelos do regime. Ir as casas e tentar fazer ver que as mesmas, nao vao desaparecer se o viera perder. (mesmo que no futuro se tire muita da força que tem)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 50 minutos:

Queres que ele faça o que neste momento? Que entre em campo? 

É preciso ter alguma noção

Esse comentário é tão bom quanto aqueles que se lê pelas redes sociais a fora "É ele que joga? É ele que treina? Então a culpa não é dele".

O que eu queria era ver um PRESIDENTE DO BENFICA com a cara completamente fechada, f*dido da vida, por estar a levar 2 batatas do pior Porto da decada, a jogar contra 10. Mas deixa lá, a culpa é minha. Eu é que tenho os standards altos, pelos vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está com a mesma cara que eu faço quando estou a jogar Milionário no telemóvel enquanto espero pela miúda... 

Não gosto de nos comparar com o Porto, mas basta ver a reacção do PdC quando o Diaz foi expulso. Notava-se ali o nervosismo. Já o NGL, está com uma cara do tipo sa f*da.

De resto, nada melhor do que perder contra um Porto com 10 que nos oferece a bola na 2ª parte para espelhar a falta de ideias desta época.

O que me preocupa na próxima época é que vamos ter de contar com a maioria destes jogadores e a paragem vai ser tão curta que muitos deles não vão conseguir virar esta página tão cedo.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

39 jogos do slv contra o fcp... 6 vitórias.

E é isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

O que eu queria era ver um PRESIDENTE DO BENFICA com a cara completamente fechada, f*dido da vida, por estar a levar 2 batatas do pior Porto da decada, a jogar contra 10. Mas deixa lá, a culpa é minha. Eu é que tenho os standards altos, pelos vistos. 

Fdx deves-te ter enganado no forum só pode.

Vergonhoso esta m*rda, podem ir todos para a p*ta que os pariu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Fdx deves-te ter enganado no forum só pode.

Vergonhoso esta m*rda, podem ir todos para a p*ta que os pariu.

Já vi que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vires para aqui com essa conversa do "eu é tenho os padrões altos" lol claro que sim HIM, aqui somos todos Vieiristas e tamos todos felizes com o rumo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquele tipo de comentários é que estão acertados, não o meu. Tásserto.

mas fica na tua que eu fico na minha. Dizer que aquele postura  não é incorrecta para um Presidente do Benfica que está a levar 2 batatas do Porto, a jogar contra 10,, no final da Taça de um ano completamente horrível como este, ou "o que queres que faça naquele momento? Que entre em campo" é que está acertado., @Ruas  .... tem dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um mestre do crl a meter palavras na boca dos outros. Mostra lá o quote onde eu digo que "aquele tipo de comentário é que tá certo".

Agora pegar num comentário e vir dizer que tu é que tens os padrões altos e os outros não, poupa-me. E eu é que tenho que ter dó.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas 2 bombocas do Mbemba, hein? Não sei se fiquei mais chateado com o resultado, ou com o equipamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gazza, há 1 hora:

39 jogos do slv contra o fcp... 6 vitórias.

E é isto. 

Lembro-me da do bis do Nuno Gomes no Dragão

Da 1a época do JJ em casa. Depois em 14/15 (?)no Dragão em que o Lima marca um dos golos. 

Houve uma vitória 2*0 no Dragão na 1mao da Taça de Portugal, depois enterramos em casa 

A vitória naLuz logo a seguir à morte do Rei

RV acho que sacou uma ou duas e o Lage outra. 

Ah e outra para a taça da Liga com o JJ. 

Ou essas 6 são referentes para a Liga? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estava a falar do Aimar e do orgulho que era o ver com a camisola do Benfica a espalhar classe.

Hoje tenho vergonha de muitos jogadores deste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 8 minutos:

Ainda hoje estava a falar do Aimar e do orgulho que era o ver com a camisola do Benfica a espalhar classe.

Hoje tenho vergonha de muitos jogadores deste plantel.

A equipa que ganhou o primeiro campeonato com o Jesus dava goleada atrás de goleada neste campeonato. 

David Luiz, Maxi, Javi Garcia, Aimar, Di Maria, Ramires, Amorim, Coentrão, Cardozo, Saviola...

Compartilhar este post

Link para o post

As 6 vitórias são no campeonato.

Já agora .. Taça de Portugal 3-3, Taça da Liga 2-1 e Supertaça 0-2

Edit. Na Taça da Liga houve aquele empate que foi a penaltys no Dragão.. portanto pode ficar 3.1

Registos miseráveis.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Até a equipa de 2004 ganhava a estes montes de m*rda.

Trocava facilmente mais de metade do nosso 11 de hoje por o dessa final da taça.

Fyssas, Miguel, Petit, Tiago, Luisão, Simão, Nuno Gomes. Até o Sokota fazia mais que a m*rda do Cepovic.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de 2004/2005 tinha jogadores com coragem e carisma, não era como este grupo de anjinhos que anda para ali. 

O talento só havia em algumas posições, mas sempre se honrou a camisola. O que se passou ontem foi uma vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Esse comentário é tão bom quanto aqueles que se lê pelas redes sociais a fora "É ele que joga? É ele que treina? Então a culpa não é dele".

Obviamente que ele tem a parte de culpa dele agora naquele momento é suposto fazer o que? 

E tu consegues ver se ele está a sorrir ou de cara fechada? É que eu vejo o homem a olhar para baixo a ver o telemóvel portanto não sei como consegues concluir alguma coisa sobre a cara dele.

Mas sim, tu és que tem os standards altos. Não fosses tu a puxar aqui pela malta para cima não sei o que seria dos benfiquistas do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de azia. Não que estivesse com grandes expectativas mas aquilo ontem foi mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Que p*ta de azia. Não que estivesse com grandes expectativas mas aquilo ontem foi mau de mais.

Ontem estava a ver aquele triste espetáculo e só me lembrava dos anos 90, especialmente quando o Nuno Tavares não ganhava uma bola, acertava um passe ou conseguia proteger uma bola. 

Aquilo foi horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Nuno Tavares tem um lance na 2ª parte que resume bem a sua exibição de m*rda, primeiro não dá linha de passe ao Seferovic que permitiria um cruzamento para a grande área e logo de seguida quando a bola ressalta e vai para a sua zona faz falta ofensiva quando teria ganho um lançamento lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...