ventura21 Publicado 2 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Dificilmente o garay serve para titular atualmente. Também vamos ver como volta o grilmaldo, mas volto a bater na tecla da altura, o jesus não vai achar muita piada. Do meio campo para a frente isso era otimo tirando o pizzi, mas e dinheiro para contratar essa gente toda? So o cavani parece que nos mama para ai metade do orçamento oh crl Pah, eu vi uns nomes mais ou menos interessantes que pouco ou nada jogaram (minutos x jogos). Casos do Dalot no United, Zinchenko e f*den no City (este ultimo mais irrealista para nós, i guess), Javi Martinez no Bayern jogou pouquíssimo e acaba contrato para o ano. Assumo que sejam jogadores que acho que veriam com bons olhos um empréstimo. Também no Bayern mas por empréstimo do Real, o Odriozola jogou muito pouco esta época quer no Bayern, quer no Real. Já do meio campo para a frente, falta claramente o gajo que desbloqueie o jogo e que não tenha medo de ter a p*ta da bola nos pés. Os mais entendidos, opinem aí faxabor. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2020 Citação de ventura21, há 2 minutos: Pah, eu vi uns nomes mais ou menos interessantes que pouco ou nada jogaram (minutos x jogos). Casos do Dalot no United, Zinchenko e f*den no City (este ultimo mais irrealista para nós, i guess), Javi Martinez no Bayern jogou pouquíssimo e acaba contrato para o ano. Assumo que sejam jogadores que acho que veriam com bons olhos um empréstimo. Também no Bayern mas por empréstimo do Real, o Odriozola jogou muito pouco esta época quer no Bayern, quer no Real. Já do meio campo para a frente, falta claramente o gajo que desbloqueie o jogo e que não tenha medo de ter a p*ta da bola nos pés. Os mais entendidos, opinem aí faxabor. Zinchenko e f*den? Oi? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Agosto 2020 Chegou a altura em que me começa a doer a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Chegou a altura em que me começa a doer a cabeça. a da gaita né? também me acontece. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Vision, há 5 minutos: Zinchenko e f*den? Oi? Oish windoh ☺️ k faxes? Mandei ao ar uns nomes pah. Não acompanhei nada de nada dos campeonatos e já me estás a dar barra? Pelo menos paga-me um café. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: O Maxi só tinha mais 2cm que o Grimaldo e o JJ nunca se importou com isso. Ou a altura só lhe faz confusão nos laterais esquerdos? Mas o maxi ainda compensava por ser raçudo, tinha algumas questões físicas que compensavam a falta de altura. O grimaldo não tem. Quando falo da altura não falo exclusivamente de serem baixos, já foi aqui dito n vezes que não é isso que incomoda o jj totalmente, mas sim a falta de explosão ou atleticismo. O Grimaldo é pequeno e é franzino, não pode ir ao choque, etc. Compensa a nivel ofensivo onde no nosso campeonato chega para 90% das equipas, mas não sei se o jj se satisfaz só com isso. Ainda assim é obvio que ha problemas bem mais graves para resolver Citação de ventura21, há 36 minutos: Pah, eu vi uns nomes mais ou menos interessantes que pouco ou nada jogaram (minutos x jogos). Casos do Dalot no United, Zinchenko e f*den no City (este ultimo mais irrealista para nós, i guess), Javi Martinez no Bayern jogou pouquíssimo e acaba contrato para o ano. Assumo que sejam jogadores que acho que veriam com bons olhos um empréstimo. Também no Bayern mas por empréstimo do Real, o Odriozola jogou muito pouco esta época quer no Bayern, quer no Real. Já do meio campo para a frente, falta claramente o gajo que desbloqueie o jogo e que não tenha medo de ter a p*ta da bola nos pés. Os mais entendidos, opinem aí faxabor. Nenhum desses me parece um alvo realista. O odriozola era bem sacado, mas nao sei se o real o volta a emprestar. Ja venderam o hakimi e não ha nenhum concorrente para o carvajal se bem lembro. E a sair por emprestimo mais facilmente o vejo num sevilha da vida, como o kubo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Agosto 2020 O Foden esteve para vir para o Benfica em 2017. No negócio Ederson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2020 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Mas o maxi ainda compensava por ser raçudo, tinha algumas questões físicas que compensavam a falta de altura. O grimaldo não tem. Quando falo da altura não falo exclusivamente de serem baixos, já foi aqui dito n vezes que não é isso que incomoda o jj totalmente, mas sim a falta de explosão ou atleticismo. O Grimaldo é pequeno e é franzino, não pode ir ao choque, etc. Compensa a nivel ofensivo onde no nosso campeonato chega para 90% das equipas, mas não sei se o jj se satisfaz só com isso. Ainda assim é obvio que ha problemas bem mais graves para resolver Ah pronto, com isso até concordo. Agora só pela altura não me parece um problema desde que tenha as características que o JJ quer. Agora também é verdade que o Grimaldo raramente vai ao choque, recupera a passo. E do outro do lado o AA também não é raçudo nenhum e qualquer toque de m*rda tá no chão a reclamar falta. Fdx e falar do Zinchenko ou do f*den para nós? Mesmo que não fossem aposta no City e o Guardiola quisessem que eles tivessem minutos facilmente arranjavam colocação numa equipa da EPL. Editado 2 Agosto 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2020 o desespero deixa o pessoal marado, mas é bonito ver os sonhos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2020 O Odriozola era bem sacado mas duvido que tenham inteligência para isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2020 A apresentação começa daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Agosto 2020 não sei se já era sabido, mas começa bem esta m*rda - voltou o evandro mota Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2020 Citação de F_Tex, há 4 minutos: não sei se já era sabido, mas começa bem esta m*rda - voltou o evandro mota @Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2020 (editado) Estas imagens do aimar e cardozo 😥 Editado 3 Agosto 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: @Vaart10 Já soube... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Vaart10, Agora: Já soube... Vi logo que era uma notícia que irias receber com satisfação 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2020 Amigos, vamos jogar o TRIPLO! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2020 (editado) Citação de Fajo, há 10 minutos: Vi logo que era uma notícia que irias receber com satisfação 😅 Não se trata de ter ou não satisfação. Acho que há profissionais, que são mesmo psicólogos, que podiam fazer igual ou melhor. PS: Ainda agora comentei com a minha Mulher, era a única posição/função que me fazia abdicar do que faço hoje em dia. Editado 3 Agosto 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Agosto 2020 Citação de F_Tex, há 23 minutos: não sei se já era sabido, mas começa bem esta m*rda - voltou o evandro mota O que tem? Já ouvi às vezes falarem dele. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 13 minutos: Amigos, vamos jogar o TRIPLO! Não tenham dúvidas lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 20 minutos: Amigos, vamos jogar o TRIPLO! Não é difícil, na verdade Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 24 minutos: Amigos, vamos jogar o TRIPLO! e vamos ARRASAR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2020 Citação de JonasThern, Em 02/08/2020 at 15:51: Isto feito muito por alto, sabemos que nunca será assim. Que é como quem diz "eu sei que isto é possível no FM e na realidade não, mas sa f*da, digo na mesma". Compartilhar este post Link para o post