migalhasn1 Publicado 14 Agosto 2019 Está é responsabilidade do Lage, sim. Mas concordo com a decisão. Se é um jogador importante na estratégia do treinador, acho que lhe devemos dar todas as condições de fazer o seu trabalho sem sobressaltos. Mau seria ter um jogo relevante na incerteza de estar cá ou não na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2019 Parte de mim está enojado com a renovação do Adel. Não tanto pelas bocas e pelo mau profissionalismo, mas porque tem trinta anos e nunca deu nada em lado nenhum. A carreira dele foi o que foi, não há volta atrás, por muito que o lema seja o "todos contam". Porém outra parte de mim está a dizer "caga, é só até 2022, sairá quando o Lage sair nesse ano para o Real Madrid" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Agosto 2019 O Taarabt ganhou 10 milhões ao serviço do Benfica e eu não me lembro de um jogo que ele tenha feito com a camisa do Benfica. E hoje há gente que acredita que ele vai querer começar a jogar à bola e ser um jogador relevante só porque acreditam no Lage. Descansado está ele porque conseguiu renovar e vai passar uma época sentadinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2019 Se há pessoa que fez por merecer o benefício da dúvida, é o treinador. E tendo esta decisão partido evidentemente dele ou, pelo menos, com muita responsabilidade sua, é o que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2019 Duvido MUITO que o Taarabt tenha renovado pelos valores que ganhava.... isso faria 0 sentido.... Salvio e Medas Gonçalves - “Hold my beer, child.” Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2019 Dizem que baixou em 30%. 1 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 9 horas: O Taarabt ganhou 10 milhões ao serviço do Benfica e eu não me lembro de um jogo que ele tenha feito com a camisa do Benfica. E hoje há gente que acredita que ele vai querer começar a jogar à bola e ser um jogador relevante só porque acreditam no Lage. Descansado está ele porque conseguiu renovar e vai passar uma época sentadinho. Se ele mudou a sua atitude e fez o suficiente para voltar ao plantel principal e contar para o totobola, então sim, acho que se deve renovar, até porque é um jogador que conta para o treinador. E eu não acho que ele se vá tornar relevante apenas porque acredito no Lage, eu acredito que ele já é relevante, porque enquanto tu dizes que não te lembras de ele fazer um jogo pelo Benfica, eu lembro-me de ele ter tido a sua influência na reta final da época passada. Em pouco tempo já foi opção em três posições diferentes e foi uma das primeiras soluções do Lage para entrar em situações de maior aperto, portanto sim, é um jogador da confiança do treinador e, nesse caso, tem que se garantir que ele tenha as armas que pretende à sua disposição. E se de facto ele tiver tido uma redução de 30% então ainda mais sentido faz esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Agosto 2019 Gosto muito da de 1904. As outras já há como produtos oficiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2019 (editado) Tomás Tavares renovou até 2024 Crl para estes moderadores Editado 15 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2019 Citação de FabioK, Agora: Tomás Tavares renovou até 2024 Crl para estes moderadores Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Agosto 2019 Espera para veres os 3 em campo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Agosto 2019 (editado) «Qual o momento que o fez sair do Benfica?»: Bernardo Silva lembrou pré-época a lateral Foi há cinco anos que Bernardo Silva tomou a decisão de deixar o Benfica, clube onde estava desde os sete anos. O internacional português deu uma entrevista à BBC Radio e recordou esses tempos de águia ao peito. O esquerdino agradeceu ao avô e à mãe, ambos sportinguistas, por lhe terem dado a oportunidade de jogar no clube do coração desde pequeno e lamentou o facto de ter deixado os encarnados, depois de já ter realizado uma época completa na equipa B. «Joguei três jogos pela equipa principal, poucos minutos, depois tive de sair para o Mónaco. Não tive as oportunidades que queria, queriam que eu fosse para a equipa B, já tinha jogado uma época na Segunda Divisão, queria dar o passo à frente. Foi difícil, mas tive de o fazer», lembrou. O momento? «Desde os 7 anos aos 19, o meu sonho sempre foi jogar pelo Benfica, pela equipa principal. Quando cheguei à primeira equipa, na pré-época e comecei a perceber que não contavam comigo... Nessa pré-época, o treinador [Jorge Jesus] pôs-me a lateral. Falei com o meu agente, o Jorge Mendes, e ele disse que ia encontrar novas oportunidades. Quando percebi que tinha de treinar a lateral esquerdo, falei com o treinador e ele não contava comigo, disse que ia ser difícil para mim. Uma semana antes de sair para o Mónaco mandaram-me novamente para a equipa B. Tive de sair. Foi uma boa escolha, o Mónaco foi uma oportunidade fantástica e passei lá três épocas espetaculares». Texto retirado do ZeroZero.pt Editado 15 Agosto 2019 por Snake Eyes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2019 Essa nunca vou perdoar ao Cavalo Branco.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2019 O bernardo disse que um dia vai jogar no benfica pois tem esse vazio por preencher Oh boy 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Se fosse só essa... Foi a pior, de longe, numa longa lista. Bernardo é o novo Rui Costa. Espero é que venha mais novo do que o Rui... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Agosto 2019 Quem deve achar o Lage um chato do crl são os gajos dos programas de "debate" desportivo. O homem nem cria uma polémica nem nada, pelo contrário ainda elogia os rivais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2019 (editado) Citação de vakjew, há 1 hora: Quem deve achar o Lage um chato do crl são os gajos dos programas de "debate" desportivo. O homem nem cria uma polémica nem nada, pelo contrário ainda elogia os rivais. Pois pois. Quando as coisas correrem mal é que eu quero ver Parece que o Úmaro Embaló vai renovar até 2024 Editado 16 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2019 Já foi oficializada a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 16 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 11 minutos: Pois pois. Quando as coisas correrem mal é que eu quero ver A cena é essa, com o Lage nunca vai correr mal Compartilhar este post Link para o post