Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Bom jogador, mas para quê? O Nehuen é que era bem sacado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Nehuen é do Atlético, mais difícil vir ou então fazemos um negócio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O Nehuen é do Atlético, mais difícil vir ou então fazemos um negócio de m*rda.

E não é do Mendes. O Gustavo é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Corrigido.

😂 thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são aquilo que precisamos, para dar o tal salto? Sinceramente, não acredito. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/03/2020 at 11:22:

O Pedrinho já é esperado amanhã em Lisboa. 

É um pormenor, mas que tem alimentado a "conversa" desde que Pedrinho colocou um pé no aeroporto de Lisboa, onde chegou este domingo para assinar pelo Benfica

É um leão, sim, é um leão. E o facto de ser um símbolo do rival lisboeta do Benfica - ou seja, o Sporting - fez com que um pormenor no boné de Pedrinho quase igualasse o valor da notícia, que é a chegada do brasileiro a Lisboa para assinar pelos leões

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/o-pormenor-no-bone-de-pedrinho-que-tem-dado-que-falar-11901847.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos ninguém no plantel com as características dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho o futebol Brasileiro, e os programas de comentários do futebol brasileiro e toda a gente fala mal do Pedrinho. Que é um jogador limitado, nada pronto para o futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do que vi dele no ano passado durante o brasileirão. Pouco objectivo, decisões muito questionáveis, aos 60min tá morto mas como faz uns dribles bonitos às vezes é "craque".

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, um Caio Lucas mais caro. Nice, era mesmo o que precisávamos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Boa, já está marcado antes de chegar lol

Pá pode ser que pinte, o Di Maria quando chegou tb era um bocado essa onda.
O Guimarães é que tinha dito que podia vir à vontade e está a jogar imenso no Lyon 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 9 minutos:

O Guimarães é que tinha dito que podia vir à vontade e está a jogar imenso no Lyon 😔

Por vinte milhões não é pode ser que pinte, tem mesmo que pintar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 26 minutos:

Por vinte milhões não é pode ser que pinte, tem mesmo que pintar.

Isso seria se os responsáveis depois tivessem que responder pelo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá, vamos todos ao estádio mandar cancelar a transferência já que é um cepo limitado a jogar, burro e sem qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 12 horas:

Mas o Angelito chegou com 18/19, não com 22. Com 22 já esperas alguma maturidade no jogador. Mas pronto, pode ser que o Crinas consiga fazer dele jogador europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador para além de ter visto uns minutos soltos aqui e ali, mas parece-me ter um perfil de extremo que nos falta atualmente. Relativamente às suas qualidades, já li de tudo, desde ter um perfil de decisão e visão de jogo acima da média, até ser um brinca na areia, portanto vou esperar para ver e formar uma opinião. Agora, por €20M, é como diz o Mayday, tem que dar craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, no Verão, provavelmente conseguiríamos o Jonathan David, por exemplo. Não quero tirar valor nenhum ao miúdo, mas acho que não é aquilo que precisamos.... a nossa intenção é comprar malta que consiga entrar quase de caras no 11, jogadores já com um grau de maturidade elevado, e não projetos de 22 anos onde existe uma divergência gigantesca de opiniões sobre ele. Acho que foi mais um "favor" ao Corinthians do que uma boa compra.... como já não existe volta a dar, é esperar que ele me engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...