Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Pré-Época] Partidas Amistosas 2019/2020

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

E o golo sofrido foi autogolo LOL

0mPTFGO.jpg

É impressão minha ou as equipas suíças transcendem-se nos jogos particulares de Verão?

Será que começam os trabalhos mais cedo ? É a única explicação lógica para isso. Ou o facto de definir os microciclos de forma diferente e isso influenciar os índices físicos em comparação com os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

Será que começam os trabalhos mais cedo ? É a única explicação lógica para isso. Ou o facto de definir os microciclos de forma diferente e isso influenciar os índices físicos em comparação com os restantes.

Não faço ideia, mas estou a ver a primeira parte do Lausanne v Monaco e os suíços, da segunsa divisão, já falharam uns cinco golos de baliza aberta em meia-hora. E não estou a exagerar.

Por esta altura nem sei o que é pior: se a linha defensiva do Monaco, se a aselhice natural dos suíços, se o Gelson ainda pensar em 2019 que se fintam adversários correndo diretamente contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

E o Lausanne venceu o Monaco.

ta na hora de ir ao facebook rir com os comentários 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Rangers 4-0 Marselha

Já há dias o Marselha perdeu 2-1 contra uma equipa da 3ª divisão de Inglaterra, não está a começar da melhor maneira a aventura do AVB por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Rangers está muito mais avançado que o Marselha na preparação, jogaram oficialmente a meio desta semana para as prés da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal + para os miúdos ontem! Já os séniores podiam ter feito melhor figura, mas gostei do que vi para primeiro jogo de pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, Em 14/07/2019 at 17:20:

Rangers 4-0 Marselha

Já há dias o Marselha perdeu 2-1 contra uma equipa da 3ª divisão de Inglaterra, não está a começar da melhor maneira a aventura do AVB por lá

Nem o Paulo Sousa, nem o Leonardo Jardim estão a ter grande sorte, também. Oxalá sejam só os ares da pré-época.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG ganhou 6-1 ao Dynamo Dresden.

"Hoje" começa a ICC, mas é um jogo meh. Fiorentina x Chivas às 2 da manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kawasaki Frontale 1-0 Chelsea

Golo da velha lenda Leandro Damião aos 86'.

Pré-época terrível do Chelsea até ao momento, tem uma vitória contra o Saint Patrick (IRL) por 4-0 e um empate contra o Bohemian (IRL) a um golo. Já anda por aí a circular o #LampardOut

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a este Reyna que joga pelo Dortmund.

Tem 16 anos, faz 17 mais para o final do ano, chega ao Dortmund oriundo das camadas jovens norte-americanas - ele é norte-americano - e em cinco minutos contra o Liverpool já me parece ser bastante talentoso.

Noutra nota, o BVB tem uma equipa do caraças do meio-campo para a frente. Em campo estão Weigl, Brandt, Gotze, os putos Reyna e Sancho, e o Paquito Alcacer. Já é uma equipa consideravelmente forte.

Depois olha-se para o banco e vêem-se Delaney, Reus, Schulz, Hazard e Witsel. É este ano, carai.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já mataram o Félix no primeiro amigável. Saiu aos 28' com queixas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Atenção a este Reyna que joga pelo Dortmund.

Tem 16 anos, faz 17 mais para o final do ano, chega ao Dortmund oriundo das camadas jovens norte-americanas - ele é norte-americano - e em cinco minutos contra o Liverpool já me parece ser bastante talentoso.

Noutra nota, o BVB tem uma equipa do caraças do meio-campo para a frente. Em campo estão Weigl, Brandt, Gotze, os putos Reyna e Sancho, e o Paquito Alcacer. Já é uma equipa consideravelmente forte.

Depois olha-se para o banco e vêem-se Delaney, Reus, Schulz, Hazard e Witsel. É este ano, carai.

Tem algo em comum com o Claudio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...