Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, Em 06/09/2019 at 16:48:

Quem vê televisão, vê mais o que? Cabo. O que tem no cabo entre outras coisas? Séries e filmes. 

Eu por exemplo lembro me de para aí em 2009 estar a fazer zapping durante a tarde de um sábado e uma série chamar me a atenção. Nunca a tinha visto antes e graças à TVI fiquei "fã" de White Collar

O que temos agora durante as tardes? Programas da "treta" nos quais mais vale andar pelo cabo. E durante a noite? Novelas atrás de novelas atrás de novelas. Oh pah, bastava uma das 22h às 23h. Depois metiam uma ou duas séries por dia diferentes a cada dia, mas séries atuais, não do tempo da Maria Caxuxa. Até podiam pegar no exemplo da RTP e aproveitar fazer uma série semanal portuguesa. E se quisessem usar o Pedro para um concurso pós Jornal Nacional também seria do agrado do público. 

As ultimas series que a Tvi fez até têm qualidade, como "Onde está Elisa?" e "Amar depois de amar" 

Compartilhar este post

Link para o post

É hiperbole. Mas o facto de fazerem "temporadas" e de lhe chamarem "série" não faz com que seja uma série. Dão eps todos os dias, não há repouso entre as temporadas (2/3 dias não contam).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Mal posso esperar pelo reality show nos estaleiros de Viana.

Com ordenados precários, bem ao estilo do Marinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 08/09/2019 at 19:37:

Ou seja, a IURD vai comprar a TVI por intermédio da Cofina. 

pois. a TVI meteu-se com o peixe graúdo. Vá lá que em vez de uns processo judiciais só levaram com uma hostile takeover.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

pois. a TVI meteu-se com o peixe graúdo. Vá lá que em vez de uns processo judiciais só levaram com uma hostile takeover.

Eu já não sei até que ponto é que a Media Capital não lançou o isco à IURD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 14 horas:

A IURD não vai participar na compra.

É seguir o dinheiro e estar atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 41 minutos:

É seguir o dinheiro e estar atento.

Pelo que está na notícia o aumento de capital vai ser feito pelo abanca e mario ferreira pelo que, para já, a hipótese iurd está afastada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver novelas, mas depois do Gente Que Não Sabe Estar vi que estava a estrear a nova novela da TVI e decidi espreitar... Eis que a novela começa em 2009, com o personagem a guiar um carro de 2011 e logo a seguir a usar um drone para espiar uma casa. Desisti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Não costumo ver novelas, mas depois do Gente Que Não Sabe Estar vi que estava a estrear a nova novela da TVI e decidi espreitar... Eis que a novela começa em 2009, com o personagem a guiar um carro de 2011 e logo a seguir a usar um drone para espiar uma casa. Desisti. 

141.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Vi o mesmo e desatei a rir. 

Fiquei curioso por se passar na Madeira. Tem piada que os primeiros episódios são sempre todos muito elaborados, mas depois passam para o formato da treta do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos naquela altura em que a malta papa qualquer porcaria que a SIC meta na mesa, tal é o estado de graça da estação. "Na Corda Bamba" é muito superior à novela cliché de "Nazaré" e mesmo assim tem resultados paupérrimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Btw circulam rumores que a SIC está a tentar contratar o Ricardo Araújo Pereira à TVI.

ele vê o Correio da Manhã e a IURD a entrar, só faz bem em sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Estamos naquela altura em que a malta papa qualquer porcaria que a SIC meta na mesa, tal é o estado de graça da estação. "Na Corda Bamba" é muito superior à novela cliché de "Nazaré" e mesmo assim tem resultados paupérrimos.

A Nazaré é mesmo muito má, fdç. Não há criatividade nenhuma ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

A Nazaré é mesmo muito má, fdç. Não há criatividade nenhuma ali.

o mais estupido é porem "a" novela da noite às costas de uma protagonista que nunca fez qualquer novela. é uma ideia absolutamente idiota. Em vez de a porem duas ou três novelas a ser a amiga boazona da principal, a irmã do principal ou a vizinha do primo do principal, põe-na logo a estrelar o title role na sua primeira novela. a rapariga passou de apresentar o totoloto às 2h da manhã para ter de carregar a principal novela do canal, overnight. Que ideia de m*rda. A TVI é que está num buraco tão fundo que já nem os tiros no pé da concorrência consegue aproveirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...