Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 5 horas:

Ela teve muita sorte em ser podre de rica e o "sair de casa" foi com ajudas de custo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora tenho visto mais um pouco da Nazaré e realmente ela é fraca a representar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Por acaso agora tenho visto mais um pouco da Nazaré e realmente ela é fraca a representar.

Fraco é o Mata, o gajo que agora faz de irmão do Mata, a Laura Dutra, etc.

Ela está abaixo disso tudo, ela é uma nulidade. O R2-D2 representa melhor do que ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Citação de Slade, há 49 minutos:

Fraco é o Mata, o gajo que agora faz de irmão do Mata, a Laura Dutra, etc.

Ela está abaixo disso tudo, ela é uma nulidade. O R2-D2 representa melhor do que ela.

Citação de Almeno, há 39 minutos:

A Dutra na série do Markl estava fixe.

Também não acho a Carolina Loureiro uma boa actriz. É bem fraquinha, não evoluiu nada desde que entrou nos Morangos. ( A Filipa Areosa já se via que ia dar uma bela actriz)

A Dutra nem a acho muito má, acho que vai progredir com o passar dos anos. O Mata igual, embora este já tenha tido imensos papeis. O Tiago Teotónio Pereira é muito bom quando faz papeis engraçados, neste tipo de "representação" já não o curto muito. 

Excelente é o Afonso Pimentel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Também não acho a Carolina Loureiro uma boa actriz. É bem fraquinha, não evoluiu nada desde que entrou nos Morangos. ( A Filipa Areosa já se via que ia dar uma bela actriz)

A Dutra nem a acho muito má, acho que vai progredir com o passar dos anos. O Mata igual, embora este já tenha tido imensos papeis. O Tiago Teotónio Pereira é muito bom quando faz papeis engraçados, neste tipo de "representação" já não o curto muito. 

Sim, também acho o Pimentel fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 23 horas:

https://www.qplay.pt/

Já agora, não querem dar 2,99€ por semana para ter acesso a este catálogo riquíssimo?

ahahaha nem 10 centimos dou a esse canal

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

pq?

porque já tenho a liga pipoca, leva-me o dinheiro todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 17/07/2020 at 21:25:

A Cristina não deve ter gostado muito da contratação do RAP e do Bruno Nogueira.

Parece que o Mayday ou tem boas fontes ou trabalha na TVMais, segundo a edição desta semana a Cristina bazou da SIC porque (A) Queria intervir na área da ficção e ter poder de decisão em relação a programas ou reality-shows e o Daniel Oliveira não deixou, (B) Não queria apresentar o "Prémio de Sonho" mas foi obrigada a faze-lo por decisão do Daniel Oliveira e (C) Ficou descontente com o facto do RAP ganhar 50 mil/euros mês para apresentar um programa semanal e ela ganhar 80 mil por apresentar um programa diário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/07/2020 at 15:54:

O Mata no Amor Maior quando fez de Lobo até esteve bem, aqui também não ajuda muito a personagem ser um palerma.
O Pimentel é muito bom sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Circulam alguns rumores que o Cláudio Ramos vai mesmo sair da TVI para a SIC.

Edit: Supostamente será para o horário da manhã, ocupando o lugar vago da Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Circulam alguns rumores que o Cláudio Ramos vai mesmo sair da TVI para a SIC.

Edit: Supostamente será para o horário da manhã, ocupando o lugar vago da Cristina.

Lol, o Cláudio é que sabe andar nisto. Que desespero da SIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Lol, o Cláudio é que sabe andar nisto. Que desespero da SIC.

Segundo se consta safou-se bem em termos de audiências quando foi chamado pela TVI para fazer as manhãs contra a Cristina na SIC. Pode ser essa a ideia da SIC agora.

Compartilhar este post

Link para o post

estavam aí a falar da Nazaré, esta temporada está horrivel. é uma quezília completa. todas as personagens se tornaram violentas e quezilentas. Eu vejo wrestling e acho que a Nazaré é mais violenta que o wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral as novelas portuguesas (mais as da TVI) são mais violentas do que se pensa. Há sempre plots de raptos, assassinatos, morre sempre alguém no meio e no final, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 42 minutos:

No geral as novelas portuguesas (mais as da TVI) são mais violentas do que se pensa. Há sempre plots de raptos, assassinatos, morre sempre alguém no meio e no final, etc. 

não, não. não estou a falar disso. não é o plot que é violento. com isso posso bem. é todas as personagens, todas a cenas, há sempre peixeirada, berraria, gritaria, gente a querer-se bater. é too much. que cagada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

estavam aí a falar da Nazaré, esta temporada está horrivel. é uma quezília completa. todas as personagens se tornaram violentas e quezilentas. Eu vejo wrestling e acho que a Nazaré é mais violenta que o wrestling.

Deixei de olhar para a TV quando está a dar a Nazaré. Aquilo é mau de mais. Acho que nunca vi nada tão mal escrito, representado por tão maus atores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

não, não. não estou a falar disso. não é o plot que é violento. com isso posso bem. é todas as personagens, todas a cenas, há sempre peixeirada, berraria, gritaria, gente a querer-se bater. é too much. que cagada

Isto é verdade, sempre que alguém vê uma novela cá em casa só ouço gente a gritar ou a falar de forma agressiva. Uma falta de criatividade tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 28/07/2020 at 09:14:

No outro dia, ela dizia num programa qualquer, que tinha saído de casa aos 17 anos para seguir o sonho de ser atriz.

Ela teve muita sorte em Deus lhe dar aqueles glutoes, caso contrário, trabalhava agora no MacDonalds, porque ela como atriz é horrível. Das novelas Nazaré e Terra Brava, é sem dúvida a pior atriz. E digo atriz porque é a profissão dela, porque ela é mesmo muito, mas muito má no que faz.

Não chamaria de Deus a um cirurgião plástico. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...