Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Mas já casou outra vez, a fazer valer pelo perfil que está no site.

entretanto já se divorciou, mas a mulher tem mais duas gémeas. Uma delas até namorava com o Pipo.

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio do Taskmaster foi particularmente divertido, mas também foi cheio de referências sexuais completamente despropositadas.

Tira um bocado daquela magia do programa ser visto em conjunto por avós, pais e netos, que foi um dos grandes méritos que o programa trouxe para a televisão portuguesa, e acho que não havia necessidade nenhuma disto.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada está a ser muito boa, o primeiro episódio foi o único mais fraquinho.

Em relação às referências sexuais, as tarefas do último episódio puxaram mais para isso. Mas sempre foram existindo e não vi qualquer maldade naquilo, mal estamos como sociedade se aquilo é chocante ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 22/10/2023 at 01:45:

Começa bem, mataram a Cláudia Vieira (Ana Luísa) por isso o Pedro Teixeira (Simão) é um viúvo com 2 filhos.

e logo a seguir um dos filhos é raptado, felizmente, foi o paciente número 1 de um tratamento pioneiro na medicina mundial

https://www.imdb.com/title/tt11355836/?ref_=nm_knf_c_1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada do taskmaster parece é ter bem menos orçamento na produção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Esta temporada está a ser muito boa, o primeiro episódio foi o único mais fraquinho.

Em relação às referências sexuais, as tarefas do último episódio puxaram mais para isso. Mas sempre foram existindo e não vi qualquer maldade naquilo, mal estamos como sociedade se aquilo é chocante ou algo do género.

Em 2023 e ainda existe tanto tabu em relação a sexo, não consigo perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz nenhum drama e até tenho achado mais piada a estes últimos episódios. Só deixa é de ser um programa agradável para ver com crianças pequenas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Esta temporada do taskmaster parece é ter bem menos orçamento na produção.

Sim, as tarefas parecem todas bem mais pequenas, menos grandiosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Shai, há 2 horas:

Citação de footboy23, há 11 minutos:

Não interpretei como sendo tabu relativamente ao sexo, simplesmente humor básico e escatológico não foi o que fez deste programa um sucesso.

Aliás provavelmente é por sexo já não ser tabu na sociedade que esse tipo de coisas não tem a piada que tinha antes. Antes era uma zona proibida e era tipo miúdos parvos da primária em que alguém diz "pila" e toda a gente se ri, agora não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

O último episódio do Taskmaster foi particularmente divertido, mas também foi cheio de referências sexuais completamente despropositadas.

Tira um bocado daquela magia do programa ser visto em conjunto por avós, pais e netos, que foi um dos grandes méritos que o programa trouxe para a televisão portuguesa, e acho que não havia necessidade nenhuma disto.

Se toda a gente tivesse crescido com os meus avós maternos certamente que ninguém se chocava com asneiras ou piadas "sexuais"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 30 minutos:

Andam a mamar casas dos degredos há uns bons 15 anos, não percebo a cena

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 minutos:

Não interpretei como sendo tabu relativamente ao sexo, simplesmente humor básico e escatológico não foi o que fez deste programa um sucesso.

Aliás provavelmente é por sexo já não ser tabu na sociedade que esse tipo de coisas não tem a piada que tinha antes. Antes era uma zona proibida e era tipo miúdos parvos da primária em que alguém diz "pila" e toda a gente se ri, agora não.

Pá, continuo a achar que sempre existiu, só não teve tanto ênfase como neste episódio. A Inês e o Toy usavam ás vezes essa cartada.

De resto, por muito que goste do Cândido, ele não tem propriamente piada quando faz referências mais sexuais. Mas a cena da Patrícia Tavares foi das mais engraçadas do episódio, foi muito aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 25 minutos:

"Não se pode ver em familia porque falam em mamas"

Isto não é tabu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Pá, continuo a achar que sempre existiu, só não teve tanto ênfase como neste episódio. A Inês e o Toy usavam ás vezes essa cartada.

De resto, por muito que goste do Cândido, ele não tem propriamente piada quando faz referências mais sexuais. Mas a cena da Patrícia Tavares foi das mais engraçadas do episódio, foi muito aleatório.

Sinto que o Cândido anda a forçar muito o papel de palhaçito do grupo. Começa todas as provas com o "estou aqui a esvaziar o tanque, soltinho, com entrega e bla bla", as primeiras vezes meteu piada. Neste programa na ultima prova de todas nem desenhou um pato, achou que escrever "Vou ch*par" seria mais engraçado. Ganhava mais se mantivesse a naturalidade que o trouxe para a ribalta. 

O Wandson foi um erro de casting, o rapaz não faz uma prova bem. 

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

Sinto que o Cândido anda a forçar muito o papel de palhaçito do grupo. Começa todas as provas com o "estou aqui a esvaziar o tanque, soltinho, com entrega e bla bla", as primeiras vezes meteu piada. Neste programa na ultima prova de todas nem desenhou um pato, achou que escrever "Vou ch*par" seria mais engraçado. Ganhava mais se mantivesse a naturalidade que o trouxe para a ribalta. 

O Wandson foi um erro de casting, o rapaz não faz uma prova bem. 

Eu gosto muito do Wandson

Compartilhar este post

Link para o post

O Wandson parece um tipo impecável mas é o elemento mais débil do grupo em termos de enquadramento no programa. Contudo, tem melhorado de episódio para episódio. 

Citação de Ego Sum, há 4 horas:

A Inês fartava-se de usar piadas mais sexuais e o Toy também no estilo dele. Isso sempre fez parte. 

Citação de Shai, há 6 horas:

E chegou para as audiências caírem a pique. Isso e alguma falta de jeito da RTP - sábado podiam ter aproveitado o jogo do Sporting mas decidiram meter um intervalo enorme no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wandson traz um fator de ingenuidade, criatividade e por vezes alguma burrice que faz falta ao programa, é o participante de que tenho gostado mais.

Os que para mim têm ficado aquém são o Cândido e a Gabriela. Estão a tentar demasiado ser o Toy 2 e a Inês 2, sobretudo o Cândido. Apesar de um gajo sempre se rir com algumas abordagens dele às provas, aquela tentativa de narrar a própria atuação e o seu pensamento em todas as provas é demasiado forçada e sem graça.

A Madalena, passando aquele impacto inicial da loira burra beta barraqueira, até tem sido engraçada. Lá está, dentro do seu feitio é minimamente genuína e surpreende sempre numa ou noutra prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas:

Também acho. Quanto mais tenta ter piada, menos piada tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma personagem, o Cândido é assim no seu dia-a-dia.

Eles gravam aquilo tudo de seguida, ficam lá na casa do Palmeirim um ou dois meses a gravar todas as provas e uns meses mais tardes gravam os episódios no estúdio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar muita piada, principalmente quando começa a narrar as coisas. Esta personagem é exactamente a que o trouxe para a ribalta, a diferença é que já não é novo.

Eu do casting não tenho grandes críticas, acho que têm um boa dinâmica e formas de estar distintas que é isso que o programa pede. O meu problema maior com o Task Master é mesmo o Vasco Palmeirim com aquela atitude de Horne da Wish e constantemente a manipular os pontos só para todos chegarem ao jogo final com hipóteses de ganhar, acho desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu continuo a achar muita piada, principalmente quando começa a narrar as coisas. Esta personagem é exactamente a que o trouxe para a ribalta, a diferença é que já não é novo.

Eu do casting não tenho grandes críticas, acho que têm um boa dinâmica e formas de estar distintas que é isso que o programa pede. O meu problema maior com o Task Master é mesmo o Vasco Palmeirim com aquela atitude de Horne da Wish e constantemente a manipular os pontos só para todos chegarem ao jogo final com hipóteses de ganhar, acho desnecessário.

Horne da wish? O Palmeirim? Não percebi.

Deste casting acho que a Gabriela e o Cândido são os melhores, mas já conhecia o Cândido por isso não me parece forçado. Conheço muitas pessoas que são sempre assim também. A Gabriela é hilariante, o Wandson é mais ou menos e a Madalena é irritante, mas também é bom ter esta variedade, vê -se aqui no topico que as opiniões divergem e o programa oferece coisas diferentes a pessoas diferentes

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O meu problema maior com o Task Master é mesmo o Vasco Palmeirim com aquela atitude de Horne da Wish e constantemente a manipular os pontos só para todos chegarem ao jogo final com hipóteses de ganhar, acho desnecessário.

No final do dia estou-me a borrifar para quem ganha, quero é ver cenas engraçadas, mas sim, é um bocado parva essa manipulação. Quer nos pontos que são dados nas provas "artísticas", quer na discricionariedade com que se altera a regra de pontuar de 1 a 5 para dar 0s ou limites mínimos de 3.

E houve uma prova, salvo erro a dos patos e das meias (a primeira do episódio do Joaquim Nicolau) em que se enganaram a fazer a soma dos artigos da Madalena e isso teve impacto nas pontuações. Foi um bocado amador.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...