Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

O Taskmaster vai voltar com o Gilmário, Gabriela Barros, Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) e a Pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 10/10/2024 at 10:19:

O Taskmaster vai voltar com o Gilmário, Gabriela Barros, Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) e a Pipoca.

Ando a acompanhar.

O primeiro episódio foi medíocre mas pronto, decidi dar uma oportunidade. O desta semana foi mais giro mas apesar disso, tenho algumas dúvidas sobre este cast.

O Gilmário estava mais engraçado nas outras temporadas, parece que anda em piloto automático; a Pipoca é tipo a Madalena, sinto amor-ódio pela personagem; e o Pedro Alves, já lá vão os tempos em que achava muita graça ao Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Safa-se a Gabriela.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só vi o primeiro, mas sem ser a outra do YouTube parecem-me ser 3 pessoas normais a tentarem fazer as provas.

Prefiro assim do que a sobrecarga de humor forçado que foi a temporada anterior. Já me chega fazer fast forward naqueles 10 minutos de apresentações e pseudo-piadas do Palmeirim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 31/03/2025 at 16:17:

A maior dificuldade é achar piada ao Gilmário, acho eu.

Desisti de ver assim que dei conta que fazia parte desta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

GtHTQwtWQAAE1aY?format=jpg&name=900x900

Citação

Três atores de A Barraca foram agredidos esta noite à porta da sala de teatro, em Santos, Lisboa, por um grupo de neofascistas, tendo um deles, o ator Adérito Lopes, recebido tratamento no Hospital de São José. Segundo a atriz e encenadora Maria do Céu Guerra, "cerca de 30 pessoas estavam à porta de A Barraca e iam insultando os atores que estavam a chegar ao trabalho". Simultaneamente lançavam panfletos onde se lia "remigração, Portugal aos portuguezes, e defende o teu sangue".

A peça "O Amor É um Fogo que Arde Sem se Ver...", da autoria de Hélder Mateus da Costa e de Maria do Céu Guerra, acabou por ser cancelada. A peça estava integrada nas Celebrações do V Centenário do Nascimento de Camões, e esta terça-feira à noite teria a quarta e última apresentação com entrada livre. A lotação, de 160 lugares, estava esgotada. Segundo Maria do Céu Guerra, o agressor foi detido e a ambulância foi rápida a chegar. "Ainda se vai repetir a história do Alcindo Monteiro (vítima mortal de um crime de ódio racial em 1995). Os fascistas e racistas não podem estar misturados com as pessoas de paz", lamentou.

A jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho escreveu no Twitter que o agressor, um homem que tinha participado numa manifestação da extrema-direita, foi detido. "Eram cerca de 30 homens que se meteram com uma das actrizes à porta do teatro. Adérito Lopes está internado. Deixaram um papel 'Portugal aos Portuguezes'. Sim. Com Z."

Compartilhar este post

Link para o post

Porra não há uma única besta dessas que saiba escrever português?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 25 minutos:

Porra não há uma única besta dessas que saiba escrever português?

Grafia antiga, do tempo em que se escrevia farmácia com ph.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o que é isto que está a dar na TVI? Carlitos e Henriqueta?

Parece um Tonecas da wish.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Bollywood faria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...