Erwin Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de jmopborba, há 49 minutos: Nem isto vai correr tão bem ao Boavista, nem tão mal ao Belenenses. No ano passado, o Belenenses tinha bons momentos, até de circulação e de criação de oportunidades. Estar agora a dizer que não vale um chouriço também é fácil. Mas viste o jogo? Eu vi, e digo que agora não valem um chouriço. Se podem melhorar? podem. Mas aquilo que fazem agora não é nada. Editado 31 Agosto 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2019 não vi, mas eu estava a falar em relação ao ano passado. Mas consigo acreditar que se criaram 2 oportunidades foi muito, com base no que vi no jogo contra o Santa Clara (que acompanhei). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 12 horas: Gosto do discurso e de uma ou outra ideia, mas é mais um treinador com intenções que não passa no teste que mais interessa: jogar "à grande" contra as equipas do seu campeonato. É que, por muito paradoxal que pareça, é mais fácil estas equipas jogarem desta forma contra os "grandes". Porque são equipas que jogam num bloco médio-alto, que pressionam, que deixam espaço nas costas. Se conseguires sair da pressão com alguma qualidade, é logo meio caminho andado para se criar espaço, equilibrar jogos e dar nas vistas. O problema é quando esta malta, com jogadores claramente limitados, tem de desmontar equipas que defendem com 11 jogadores no seu meio-campo, como o Boavista hoje fez durante grande parte do tempo. Aí é que se faz a triagem de um grande treinador. E o que se vê do trabalho do Silas é pouco ou nada diferente daquilo que se via do Miguel Cardoso, por exemplo. Repito: gosto do discurso e gosto da intenção de querer ter a bola e ditar a forma como joga a partir daí. Mas isso de pouco vale se depois não encontram soluções para desmontar defensivas e marcar golos. Parece estar na linha do Nuno Manta, muito sinceramente. Por acaso nos últimos tempos a "falta" de qualidade dos treinadores de equipas pequenas da Liga NOS tem-se tornado elevada, tirando o Ivo Vieira que agora está no Vitória SC não há pura e simplesmente ninguém que pareça ter qualidade de "caras" para um Braga ou Vitória SC, quanto mais um dos 3 Grandes. Gozámos todos na pré-época com a escolha do Sá Pinto por parte do Braga mas a verdade é que até tem-se safado bem, mesmo com um calendário adverso, coisa que se calhar o Silas não conseguiria ter feito. Mas veremos, quando as chicotadas aparecerem lá mais para a frente talvez surja alguém de qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2019 (editado) O Lito é que continua um nojento na maneira de ser e na maneira de pôr a jogar as equipas Editado 31 Agosto 2019 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não jogamos nada, a maioria das contratações saíram ao lado. Vamos mesmo lutar para não descer. É mesmo isso, fé no Licá ou no KIkas. Mas esses precisam de 20 oportunidades claras para marcar um golo. A defesa é horrível, o meio-campo anda sofrível. Li que o Silas falou do Mateo Cassierra, do Ajax, na conferência de imprensa. É um excelente avançado, pode ser uma boa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Poeira, Agora: Li que o Silas falou do Mateo Cassierra, do Ajax, na conferência de imprensa. É um excelente avançado, pode ser uma boa ajuda. Era excelente. Fala-se que pode vir até segunda - feira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 2 horas: não vi, mas eu estava a falar em relação ao ano passado. E do onze base do ano passado, quantos sobram? 3? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Agosto 2019 O adjunto foi dizer na flash pós-jogo que tinham sido fantásticos, quando é uma miséria ver o Belém jogar. A bola circula pelos centrais, é pontapeada para o ataque e não acontece mais nada. Estão tenebrosos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Coiso, Agora: O adjunto foi dizer na flash pós-jogo que tinham sido fantásticos, quando é uma miséria ver o Belém jogar. A bola circula pelos centrais, é pontapeada para o ataque e não acontece mais nada. Estão tenebrosos esta época. já o gonçalo silva (?) disse que controlaram o jogo todo, que estiveram sempre por cima, etc etc e que o boavista só marcou por sorte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2019 E depois vai-se a ver e até temos mais remates... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2019 Mal batido o guarda redes. Ainda comecei a ver o Paços e o Marítimo, mas o jogo estava a ser tão mau, só faltas, quase não havia jogo que mudei para o Famalicão. Agora com 10 vai ser mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 O Aves ainda não me convenceu. Falta ali qualquer coisa. Pena a expulsão do Lionn para a equipa de Famalicão, mas talvez ainda tragam algo positivo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 E queriam dispensar o Rodrigo Pinho….. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2019 Péssimo o Paços, perder em casa e a jogar com mais um. Este é o tipo de jogos que quando não se ganham condenam logo o clube à Segundona. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2019 O Afonso Figueiredo passou-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2019 Que meltdown do Afonso Figueiredo. Mas não era para vermelho imo Que golo do Anderson Silva jasus Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2019 Demorou assim tanto a expulsão para o jogo ir até aos 100?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 20 minutos: O Afonso Figueiredo passou-se. hilariante 🤣 vai feito cão raivoso contra o assunção e quando leva o vermelho ainda vai cheio de lata perguntar ao arbitro o que é que ele fez 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2019 Grande Famashow. Faz lembrar a Eurosport no Tour de France a dizerem que o Alaphilippe ia flopar e o homem lá continuava a manter a camisola amarela. Só que aqui a Eurosport é o CMPT, o Alaphilippe é o Famalicão e a Camisola Amarela é fora da Zona de Despromoção. Portanto pergunto ao bom estilo da Eurosport este ano: quem quer aderir ao clube "Famalicão não vai descer?" 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2019 Vai ser uma grande luta este ano entre o Famalicão e o Sporting Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Chandler, há 5 horas: E do onze base do ano passado, quantos sobram? 3? mas só me estás a dar razão, então. Eu gosto do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 3 minutos: mas só me estás a dar razão, então. Eu gosto do Silas. O que eu estou a dizer é que no ano passado funcionou, mas isso não o pode legitimar eternamente, muito menos quando mais de metade dos jogadores foram embora e neste ano as coisas não estão a funcionar com quem chegou. Por acaso, fui uma das cinco pessoas presentes ontem no Jamor e a equipa joga realmente muito pouco, há uma falta gritante de soluções com bola, e é tremendamente irónico que uma equipa que tanto circula a bola na largura acabe sempre a chegar ao último terço através de pontapés na frente sem grande critério, porque a capacidade de ligar o jogo e procurar progressão apoiada parece que é inversamente proporcional ao número de passes. A falta de critério na procura de passe mais arriscado e/ou de passe em segurança é tão confusa que é quase contra-natura, parece que o treino só confundiu um mecanismo que é bem mais natural do que o que parece ali. 4 Compartilhar este post Link para o post