IlidioMA Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Simeone, há 10 minutos: Cheira a adeus ao Inácio. desde que levaram aquela goleada do Rio Ave que o Inácio está a prazo. é hoje que vai de vela. Quero só destacar que a Liga, desta vez, esteve bem. Num dia de semana, há jogo entre duas equipa geograficamente próximas. Dá para os adeptos forasteiros irem à bola. Na semana passada puserem o Braga a ir a Setubal, o que é um absurdo. Será que é muito dificil fazer isto todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: desde que levaram aquela goleada do Rio Ave que o Inácio está a prazo. é hoje que vai de vela. Quero só destacar que a Liga, desta vez, esteve bem. Num dia de semana, há jogo entre duas equipa geograficamente próximas. Dá para os adeptos forasteiros irem à bola. Na semana passada puserem o Braga a ir a Setubal, o que é um absurdo. Será que é muito dificil fazer isto todas as semanas? Se tal for possível! Mas visto que mais que 50 % se localiza no centro-norte, acho que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2019 Por acaso é preciso tirar o chapéu à Sport TV, não é todo o idiota que com 14 equipas num raio de 185 KM consegue marcar jogos à Sexta-feira ou à Segunda com equipas em pontas opostas do país. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora: Se tal for possível! Mas visto que mais que 50 % se localiza no centro-norte, acho que é possível. ??? qual centro? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2019 Oh malta, para Portugal ainda bem que o Braga jogou à sexta :mrgreen: Por acaso até estranhei hoje não jogar o Vitória FC 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 3 horas: Adorei agora o reinicio do Paços x Aves. Tipo da SportTV: "Se o Paços ganhar hoje faz 4p, juntasse a um leque de equipas com 4p e mais importante, deixa a lanterna vermelha do campeonato e a entrega ao Aves." (o Aves é que tá em último lol e tava a ganhar 1-0) Uns têm problemas com a oralidade, outros com a escrita. Por muito idiota que o "tipo da SportTV" seja, estou convencido que ele não disse "juntasse". 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Lebohang, Em 15/09/2019 at 18:21: O Nuno Manta depois do jogo de hoje fica muito tremido, próximos dois jogos são na Pedreira contra o Braga, um para a Liga NOS e outro para a Taça da Liga... :shockedpikachu: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Citação de Descartes, há 17 horas: Uns têm problemas com a oralidade, outros com a escrita. Por muito idiota que o "tipo da SportTV" seja, estou convencido que ele não disse "juntasse". Oh p'fessor, é mesmo para ver se você está atento :mrgreen: Edit: O relvado do Jamor está 5 estrelas (só que não). Editado 21 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2019 O que se passa com o iraniano do Rio Ave? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Setembro 2019 Citação de a.lopes, há 13 minutos: O que se passa com o iraniano do Rio Ave? Lesionado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Setembro 2019 Topico pó Moreira Benfas ? precisava de stream amigos _Spoiler : vai dar empate Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2019 Pergunto -me como o redes do Belenenses continua a ter crédito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2019 Sauer foi expulso Ficam mais complicadas as coisas para o Boavista Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Setembro 2019 Ackah vai acabar por sair na 2ª parte por causa do cartão. O Sauer pelo que percebi está a jogar no lado direito mais recuado do que alguma vez fez e ve-se logo que se deu mal. Má aposta do Lito. Paulinho está a jogar bem. Admira sequer que esteja a jogar. Fabiano teve a oportunidade mais clamorosa de golo. Boa entrega dos jogadores a equilibrar a partida até agora, era bom pelo menos sair com um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2019 O Vitória minhoto não está a perdoar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2019 Bela jogada. Grande passe no André Pereira no início. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Frank, há 4 minutos: Evangelista ❤️🙏 Joga muito. Excelente contratação. Era o que faltava ao vosso meio campo. Só não curto muito do Poha sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Frank, há 5 minutos: Evangelista ❤️🙏 Gosto tanto deste rapaz. Que pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Setembro 2019 O Mourinho está a ver o Vitória FC? É que nem ata nem desata. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2019 (editado) O Guimarães já vai em sexto e está a apenas um ponto de Rio Ave e Boavista. Não me admiro que vá lutar com o Famalicão pelo quarto lugar... ou pelo terceiro, conforme o Sporting sportinguize ou não. E já foram ao Dragão e a Vila do Conde, além de já terem jogado com o Famalicão. Assim como quem não quer a coisa. Editado 22 Setembro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: O Guimarães já vai em sexto e está a apenas um ponto de Rio Ave e Boavista. Não me admiro que vá lutar com o Famalicão pelo quarto lugar... ou pelo terceiro, conforme o Sporting sportinguize ou não. E já foram ao Dragão e a Vila do Conde, além de já terem jogado com o Famalicão. Assim como quem não quer a coisa. Futebol. Ha umas duas semanas (?) Andava a ler este tópico e so lia lamurias porque so tinham três pontos ou o que era Compartilhar este post Link para o post