ComiC Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Dutch, há 26 minutos: E tecnicamente... Nem sequer é isso que está em causa, mas sim o endeusamento que fazem ao técnico tuga. Quem vier de fora é m*rda. É a mentalidade que se tem neste país. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Novembro 2019 Citação de ComiC, há 4 minutos: Nem sequer é isso que está em causa, mas sim o endeusamento que fazem ao técnico tuga. Quem vier de fora é m*rda. É a mentalidade que se tem neste país. Isso é uma coisa exclusivamente do futebol, e ainda bem. Porque a mentalidade Portuguesa em tudo o resto é o contrário, o que vem de fora é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Slade, há 16 horas: Ou quando o Quim Machado foi com o Santa Clara ao Continente, e não voltou para trás por "problemas pessoais". No dia seguinte é apresentado no Belém 😂 Que é feito desse mongo? Olha aí meu, ajudou muito o Tirsense desportivamente 😎 Vejo-o muitas vezes numa pastelaria ao lado do meu local de trabalho, o que é curioso visto que está a treinar o Arouca penso eu. Deve morar na mesma em Santo Tirso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, há 17 horas: Metade das equipas portuguesas merecia bater com os cotos nas Distritais. Andam sempre a brincar com os mesmos treinadores, despede aqui, contrata o que foi despedido ali, vai rebuscar o outro que foi um fiasco além... Fosse só Portugal, esse é um fenómeno global no futebol. Até a liga da pipoca onde todas as equipas tem capacidade financeira para ir buscar quem quiserem andam ali meia dúzia de gajos a rodar entre equipas da premier e championship que não valem um charuto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: Olha aí meu, ajudou muito o Tirsense desportivamente 😎 Vejo-o muitas vezes numa pastelaria ao lado do meu local de trabalho, o que é curioso visto que está a treinar o Arouca penso eu. Deve morar na mesma em Santo Tirso. Já não treina o Arouca, o treinador do Arouca é o Henrique Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pickle Rick, há 17 minutos: Já não treina o Arouca, o treinador do Arouca é o Henrique Nunes. Ok, assim sendo faz sentido. E boa escolha do Arouca, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2019 Citação de ComiC, há 4 horas: Nem sequer é isso que está em causa, mas sim o endeusamento que fazem ao técnico tuga. Quem vier de fora é m*rda. É a mentalidade que se tem neste país. Mas isso também pode ser fruto de o que tem vindo de fora realmente não ser grande merd@... Isto falando em resultados não em educação... Só olhando para os grandes nos últimos 20 anos: Sporting: Boloni, Vercauteran e Keizer, um sucesso, um boneco e um que acabou o gás muito cedo. Porto:Del Neri, Fernandez, Adriaanse e Lopetegui...1 sucesso e 3 barretes. Benfica:Camacho, Koeman, Quique e Trappatoni...só 1 foi campeão... Em suma o Treinador Português não é super superior aos de fora, os de fora em condições é que não se vêm meter aqui... Isto associado a um campeonato cheio de vícios. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Mica, Em 13/11/2019 at 16:50: Olha aí meu, ajudou muito o Tirsense desportivamente Quando saiu de lá para nós, trouxe 2 dos jogadores que mais gostei de ver no Feirense, o Serginho (DE) que infelizmente acabou a carreira mais cedo por lesão, e o Carlos Fonseca que era craque da cabeça aos pés. Sinto saudades daquela época...2010/2011. A melhor época para mim enquanto adepto, a que mais me diverti. Agora vejo o estado do Feirense e o estado do Porto e só fico meh. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, há 7 horas: 😃 🎉🎉🎉🎉 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, há 7 horas: 😃 Citação de Ion Timofte, há 19 minutos: 🎉🎉🎉🎉 😤😤 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Novembro 2019 No Lameiras + Assunção, no party. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Dezembro 2019 Bela soneca que tirei neste VAR check em Famalicão 😴 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2019 Em Famalicão o VAR está há 5 minutos a analisar um fora de jogo. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2019 Que palhaçada. Só mesmo cá. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Dezembro 2019 Day 7481, still awaiting decision. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Espero que mostrem aquela repetição com as linhas do fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Dezembro 2019 Mostraram agora com um ângulo todo deficiente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de pedropb13, Agora: Mostraram agora com um ângulo todo deficiente 😂 Pois, eu quero uma naquela câmara lateral. Não estou nada convencido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Pois, eu quero uma naquela câmara lateral. Não estou nada convencido. Olha que eu acho que tomaram a decisão com aquele ângulo 😆😆 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2019 FAMALICÃO A f*deR-ME 2 FINS-DE-SEMANA SEGUIDOS f*da-SE Tinha 1X. Epá enfim, aziei. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Olha que eu acho que tomaram a decisão com aquele ângulo 😆😆 Estiveram sete minutos - literalmente sete minutos - com o jogo parado e nem uma imagem em condições para mostrar o fora de jogo que deixou os telespectadores sete minutos a olhar para o ar. Não se aproveita um crl nesta liguinha da treta. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de bug, há 2 horas: FAMALICÃO A f*deR-ME 2 FINS-DE-SEMANA SEGUIDOS f*da-SE Tinha 1X. Epá enfim, aziei. Já tinhas ido ao ar com o Boavista a perder por 3 :mrgreen: Estou a ver que o Aves hoje vai ter a vitória. Compartilhar este post Link para o post