Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Genzo, há 5 minutos: @Jimpo, qualquer toque no guarda redes na pequena área geralmente é falta. Ali, a haver toque, é fora da área. Mas a mim o que me pareceu foi que o Tapsoba se antecipou e o gr calculou mal o lance. Não era por ali que o lance era invalidado. Eu sou o maior crítico das faltas marcadas ao GR, algumas delas até dentro da pequena área. Uma coisa é o GR sair quase até fora de área, e acertar com o joelho noutro jogador e ser marcado falta. Agora o lance do Tapsoba ele cabeceia os braços do GR. Seja dentro ou fora da pequena área, se tocam nos braços/mãos tem de ser falta. Se fosse encosto de anca com anca, se fosse o gr a saltar contra o atacante sem movimento deste último é outra história. Mas neste caso, pelo que me pareceu, o Tapsoba apesar de agarrado, cabecei o antebraço do GR 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) VAR - Oops enganei-me no número Citação VAR troca número de jogador e admite "erro" em penálti decisivo contra Famalicão Conjunto famalicense acabou derrotado pelo Santa Clara e o Sporting aproveitou para subir ao terceiro lugar O Famalicão foi derrotado pelo Santa Clara, por 1-0, com o golo dos açorianos a ser apontado de penálti numa jogada que levou a muitos protestos por parte dos famalicenses. Agora, o videoárbitro do encontro assume o erro na análise da jogada decisiva. "Foi um erro da minha responsabilidade", reconheceu Cláudio Pereira, videoárbitro do Famalicão-Santa Clara, em declarações ao jornal 'O Jogo', detalhando o lapso. "Quando estou a ver a jogada completa, analisando o momento do passe, por lapso troquei o jogador número 95 [Schettine] pelo número 13 [Carlos Júnior], ou seja, pensei que tinha sido o 95 a sofrer o penálti e verifiquei que estava em posição legal, quando na verdade foi o número 13 que jogou a bola e este jogador encontrava-se em fora de jogo. Foi um erro da minha responsabilidade", reiterou o VAR desta partida. Com a derrota do Famalicão e consequente vitória do Sporting, os leões ultrapassaram o clube minhoto na classificação. O terceiro lugar está agora na posse do conjunto orientado por Jorge Silas. Editado 28 Janeiro 2020 por Vimaranes1922 noticia completa Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2020 Quem nunca, trocar o 95 pelo 13. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Quem nunca, trocar o 95 pelo 13. 9-5=4 1+3=4 Não vejo a dúvida. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Pickle Rick, há 23 horas: 9-5=4 1+3=4 Não vejo a dúvida. 😎 3*5=15 15/1=15 15+9=24! Ooops tópico errado. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Ticampos, Em 25/01/2020 at 19:17: Esta é a minha previsão atual para o campeonato, precisarei de mais uns dias para retoques. BENFICA - 95 PORTO - 80 SPORTING - 61 BRAGA - 57 FAMALICÃO - 54 GUIMARÃES - 51 RIO AVE - 50 MARÍTIMO - 43 BOAVISTA - 40 SETÚBAL - 39 GIL VICENTE - 38 MOREIRENSE - 37 TONDELA - 36 SANTA CLARA - 35 B SAD - 34 PAÇOS - 32 PORTIMONENSE - 32 AVES - 23 fds @Ticampos se acabar assim com esses 95 pontos, dou-te um linguado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) O Ruben Amorim era a peça chave que faltava ao projeto do Braga para darem o salto qualitativo. Editado 29 Janeiro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2020 Bem o Trincão no segundo golo Quero ver o Rúben Amorim quando tiver de fazer uma pré-época Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Janeiro 2020 Mais 5 ou 6 min para ver um fdj. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2020 Parece que houve um golo. Já não me lembro é de quem está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2020 Que raio de vermelho foi este ao Novais? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2020 arranjem pfv o lance do VAR do 2-1, e a linha que eles desenharam Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Vimaranes1922, Em 28/01/2020 at 12:44: VAR - Oops enganei-me no número Claro que como isto foi num Famalicão-Santa Clara, ninguém quer saber. Só estou a saber disto dois dias depois...não vi em mais nenhum lado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2020 Estas demoras do VAR já começam a ser ridículas. 0-2 famashow Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Janeiro 2020 Bem, o Rio Ave está a levar um amasso Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2020 Dala a lixar os rins ao Roderick. 1-2. 2-2 Tarantini, belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2020 O Gelson Dala a fazer deles uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Oh well Editado 31 Janeiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Portimonense com 70% de posse de bola está a perder 0-1 com o Tondela no único remate que sofreu. 🤣 Diga-se de passagem que o Portimonense ainda não rematou à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Não há um jogo que comece a horas... EDIT: Agora é porque não há condições para o VAR. Editado 1 Fevereiro 2020 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post