Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 5 minutos:

@Jimpo, qualquer toque no guarda redes na pequena área geralmente é falta. Ali, a haver toque, é fora da área. Mas a mim o que me pareceu foi que o Tapsoba se antecipou e o gr calculou mal o lance.

Não era por ali que o lance era invalidado. 

Eu sou o maior crítico das faltas marcadas ao GR, algumas delas até dentro da pequena área.

Uma coisa é o GR sair quase até fora de área, e acertar com o joelho noutro jogador e ser marcado falta. Agora o lance do Tapsoba ele cabeceia os braços do GR. Seja dentro ou fora da pequena área, se tocam nos braços/mãos tem de ser falta. 

Se fosse encosto de anca com anca, se fosse o gr a saltar contra o atacante sem movimento deste último é outra história. 

Mas neste caso, pelo que me pareceu, o Tapsoba apesar de agarrado, cabecei o antebraço do GR 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

VAR - Oops enganei-me no número

Citação

VAR troca número de jogador e admite "erro" em penálti decisivo contra Famalicão

Conjunto famalicense acabou derrotado pelo Santa Clara e o Sporting aproveitou para subir ao terceiro lugar 

O Famalicão foi derrotado pelo Santa Clara, por 1-0, com o golo dos açorianos a ser apontado de penálti numa jogada que levou a muitos protestos por parte dos famalicenses. Agora, o videoárbitro do encontro assume o erro na análise da jogada decisiva.

"Foi um erro da minha responsabilidade", reconheceu Cláudio Pereira, videoárbitro do Famalicão-Santa Clara, em declarações ao jornal 'O Jogo', detalhando o lapso.

"Quando estou a ver a jogada completa, analisando o momento do passe, por lapso troquei o jogador número 95 [Schettine] pelo número 13 [Carlos Júnior], ou seja, pensei que tinha sido o 95 a sofrer o penálti e verifiquei que estava em posição legal, quando na verdade foi o número 13 que jogou a bola e este jogador encontrava-se em fora de jogo. Foi um erro da minha responsabilidade", reiterou o VAR desta partida.

Com a derrota do Famalicão e consequente vitória do Sporting, os leões ultrapassaram o clube minhoto na classificação. O terceiro lugar está agora na posse do conjunto orientado por Jorge Silas.

Editado por Vimaranes1922
noticia completa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Quem nunca, trocar o 95 pelo 13. 

9-5=4
1+3=4

Não vejo a dúvida. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 horas:

9-5=4
1+3=4

Não vejo a dúvida. 😎

3*5=15

15/1=15

15+9=24!

Ooops tópico errado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 25/01/2020 at 19:17:

Esta é a minha previsão atual para o campeonato, precisarei de mais uns dias para retoques.

BENFICA - 95
PORTO - 80
SPORTING - 61
BRAGA - 57
FAMALICÃO - 54
GUIMARÃES - 51
RIO AVE - 50
MARÍTIMO - 43
BOAVISTA - 40
SETÚBAL - 39
GIL VICENTE - 38
MOREIRENSE - 37
TONDELA - 36
SANTA CLARA - 35
B SAD - 34
PAÇOS - 32
PORTIMONENSE - 32
AVES - 23

fds @Ticampos se acabar assim com esses 95 pontos, dou-te um linguado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Amorim era a peça chave que faltava ao projeto do Braga para darem o salto qualitativo.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Trincão no segundo golo

Quero ver o Rúben Amorim quando tiver de fazer uma pré-época 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve um golo. Já não me lembro é de quem está a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Em 28/01/2020 at 12:44:

Claro que como isto foi num Famalicão-Santa Clara, ninguém quer saber. Só estou a saber disto dois dias depois...não vi em mais nenhum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense com 70% de posse de bola está a perder 0-1 com o Tondela no único remate que sofreu. 🤣

Diga-se de passagem que o Portimonense ainda não rematou à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um jogo que comece a horas...

EDIT: Agora é porque não há condições para o VAR.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...