Axadrezado Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Falar sobre a saída do Lito olhando só aos resultados é não saber do que se fala... E btw vínhamos de 3 vitórias antes deste jogo. Zero atitude hoje, só jogamos sob pressão, não tendo é isto, tudo a dormir. Editado 16 Fevereiro 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 horas: tem compensado pa cuaralho o despedimento do Lito. Estimo que continuem a se f*der. . Editado 16 Fevereiro 2020 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2020 Respondendo À solicitação do @Kawhi Leonard esclareço que nada tenho em concreto contra o Boavista, mas antes contra a mentalidade prevalecente no nosso futebol de despedir por dá cá aquela palha, mesmo quando um treinador está em 8.º com um clube que, hoje em dia, não aspira, não tem plantel nem orçamento para muito mais. E como não concordo com essa mentalidade, dá-me um regozijo - mesquinho, assumo - ver essa mentalidade a ser castigada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2020 O Aves arrisca-se a conseguir a manutenção devido à desistência do Paços e do Portimonense em jogar algum futebol. Mas há que admitir, dos três é o que menos figuras tristes está a fazer ultimamente... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Fevereiro 2020 O Famalicão já não ganha há 5 jogos para a Liga. Vamos ver se conseguem dar a volta. Há umas semanas, também sofreram três derrotas consecutivas, mas conseguiram voltar a várias vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Fevereiro 2020 Vitória importante no Desportivo das Aves. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2020 O Tondela só ganhou em casa ao Sporting?😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 19 minutos: O Tondela só ganhou em casa ao Sporting?😂 Lógico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2020 O desaproveitamento do Gelson Dala, no Sporting, está para lá do que os olhos alcançam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: O desaproveitamento do Gelson Dala, no Sporting, está para lá do que os olhos alcançam. Oi? O Dala não é jogador para um candidato ao título. A menos que estejas a comparar com o dinheiro que gastam nos trengos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Oi? O Dala não é jogador para um candidato ao título. A menos que estejas a comparar com o dinheiro que gastam nos trengos... Só tem um avançado melhor que ele no Sporting. E nem é assim por tanto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Poeira, há 25 minutos: Só tem um avançado melhor que ele no Sporting. E nem é assim por tanto. O gajo é rápido, e sabe sempre onde estar para receber a bola. É só isto que o Sporting precisa? Para quem teve Monteros, Dosts, etc, parece-me muito, muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 20 minutos: O gajo é rápido, e sabe sempre onde estar para receber a bola. É só isto que o Sporting precisa? Para quem teve Monteros, Dosts, etc, parece-me muito, muito pouco Se achas que o Dala é só isso, não sei bem o que te dizer mais. Aliás, nem acho que ele seja assim tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 8 horas: Oi? O Dala não é jogador para um candidato ao título. A menos que estejas a comparar com o dinheiro que gastam nos trengos... Oi? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Boa sticada lol Lá vai o Paços perder mais dois pontos no fim Afinal não.... 😂 Ui. O mano do Famalicão deu um safanão no árbitro assistente. Editado 23 Fevereiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2020 Foi uma bela parada do "padeiro" Pena que o Famalicão tenha perdido isto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2020 Como é que tem estado o Eustáquio? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) 3 min e meio para confirmar um (não) fdj de 50 cm. Editado 23 Fevereiro 2020 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post