Vimaranes1922 Publicado 7 Junho 2020 (editado) O Paços esta a aproveitar bem o vento. E a partir do primeiro golo só dá Paços. Editado 7 Junho 2020 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Junho 2020 (editado) Segunda parte só vai dar RIo Ave 1-2 Editado 7 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Junho 2020 (editado) Que lance duvidoso... E de um momento para o outro o Paços sofre e fica com menos um Editado 7 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2020 O VAR tem acesso a mais câmeras e a bola, para ser fora, terá que sair na totalidade. Na repetição parece que sai na totalidade mas.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2020 Assim parece-me completamente fora, ou estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Junho 2020 (editado) Também me pareceu fora. E que oportunidade desperdiçada pelo Taremi E 3-1 lol Que anjinho o redes do Paços Editado 7 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2020 Lá vão Pêpa Guardiola e Petit a caminho de salvar mais duas equipas da despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2020 O gajo do Rio Ave que foi expulso, vá lá que é bom com a bola nos pés, porque naquela cabeça nem vento sopra... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2020 Que raio. No golo do Dala, o Baixinho parece que mete o braço e não deixa o gr receber a bola. Ele depois discute com o gr a dizer que ficou quieto e que não saltou, mas que foi estranho foi. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Junho 2020 Eu não dava para treinador, no lugar do Carvalhal o Matheus Reis não calçava mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2020 Citação de La Flame, há 57 minutos: Lá vão Pêpa Guardiola e Petit a caminho de salvar mais duas equipas da despromoção. O Pepa tem tudo para salvar o Paços. Reforçaram-se mesmo muito bem neste mercado de inverno: Adriano Castanheira, Eustáquio, Marcelo, João Amaral e Denilson. Penso que na próxima época até podem sonhar um bocadinho mais alto, se mantiverem os melhores jogadores. Neste momento, têm um 11 inicial digno do top-10 da liga, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Junho 2020 Em termos de plantel: Benfica Porto Sporting Braga Vitória Rio Ave Famalicão Paços Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2020 Plantel do Paços melhor que o de Boavista, Gil e Portimonense? Não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2020 Famalicão é superior ao Rio Ave, pelo menos para mim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2020 Plantel do Portimonense é melhor do que o do Paços, é apenas mal-aproveitado. Benfica na próxima jornada vai perder pontos lá muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Junho 2020 (editado) Eu gosto mais do plantel do Rio Ave que do Famalicão, mas acho que são mais ou menos equiparáveis. Portimonense merece uma menção também, verdade. Já Gil e Boavista não acho que tenham um plantel por aí além, prefiro o do Moreirense, por exemplo. Editado 8 Junho 2020 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Junho 2020 O Santa Clara não entra nessas contas? Tem bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Junho 2020 O Aves já não tinha grandes hipóteses mas depois desta jornada é quase certo que vão direitinhos para a segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2020 O 3º golo do Paços é uma delícia. Esta jornada fica marcada pela péssima forma dos guarda-redes. Vários golos onde eles foram mal batidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 - Confira as nomeações para os quatro primeiros jogos da 26.ª ronda da I Liga: Gil Vicente-Famalicão Árbitro: Hélder Malheiro Assistentes: Bruno Jesus e Rui Cidade 4.º árbitro: João Malheiro Pinto VAR: João Bento AVAR: Carlos Covão Vitória de Setúbal-Santa Clara Árbitro: Cláudio Pereira Assistentes: Inácio Pereira e Tiago Mota 4.º árbitro: Luís Máximo VAR: João Pinheiro AVAR: Bruno Rodrigues Portimonense-Benfica Árbitro: Carlos Xistra Assistentes: Jorge Cruz e Marco Vieira 4.º árbitro: Sérgio Guelho VAR: Bruno Esteves AVAR: Pedro Felisberto FC Porto-Marítimo Árbitro: Tiago Martins Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro 4.º árbitro: Hugo Silva VAR: Manuel Oliveira AVAR: Tiago Leandro https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/divulgados-os-arbitros-dos-jogos-de-benfica-e-fc-porto-na-26-jornada-12289962.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2020 Citação de Shai, há 35 minutos: O 3º golo do Paços é uma delícia. Esta jornada fica marcada pela péssima forma dos guarda-redes. Vários golos onde eles foram mal batidos. Terriíveis mesmo, estavam a papar um sono. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Confirmado: cinco substituições já na jornada 26 do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 "Não está a ser equacionado o regresso dos adeptos aos estádios" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Junho 2020 Amiguinhos, quem quer comprar? Compartilhar este post Link para o post