Jimpo Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vimaranes1922, Agora: Vê como o Paulinho também entra ao lance. Sei que o douglas entra da forma como entra, mas o Paulinho também vai com o cotovelo. Aceito. Mas o gr fora da pequena área é igual a um jogador de campo. Um jogador de campo que entre com o joelho à frente como ele entrou... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2020 Bela 1a parte. Mais um jogo extremamente interessante, a malta fala mas o nível dos jogos tem sido porreiro. Golaço do Trincao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 (editado) É com cada bola do Olá John Editado 25 Junho 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 O Sequeira tem evoluído bem Mas também mostra o quão fraco está o Braga após o confinamento quando é dos melhores da equipa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Junho 2020 (editado) Que autoestrada... O Venâncio dá-lhe o meio lol o jogo parado dos 88 aos 92 e nem 1 minuto a mais do tempo de compensação dá. Mas bom jogo, bastante equilibrado Editado 25 Junho 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2020 Só eu achei o pênalti do vitória duvidoso? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 Esta dupla de centrais do Vitória é muito fraquinha. Aliás, toda a defesa deixa um bocadinho a desejar, só gosto do Sacko. Têm qualidade no meio-campo e no ataque, mas lá atrás not really. O Ivo Vieira tem desiludido um pouco, estava à espera de mais depois do bom trabalho no Moreirense. Duvido que fique. Penso que o João Henriques seria uma boa opção para o seu lugar (ou o Silas, até). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2020 Citação de Simeone, há 17 minutos: Esta dupla de centrais do Vitória é muito fraquinha. Aliás, toda a defesa deixa um bocadinho a desejar, só gosto do Sacko. Têm qualidade no meio-campo e no ataque, mas lá atrás not really. O Ivo Vieira tem desiludido um pouco, estava à espera de mais depois do bom trabalho no Moreirense. Duvido que fique. Penso que o João Henriques seria uma boa opção para o seu lugar (ou o Silas, até). O Pedrão está lesionado, o Florent é qb. O Tapsoba pronto, é o Tapsoba. Foram buscar o Suliman, que daquilo que vi dele nos outros clubes gostei, não teve uma oportunidade. Mas sinceramente o Ivo nunca geriu bem o que tinha, o miúdo André Almeida sempre que jogou, jogou bem, desapareceu, entre outros. O Ivo não vai ficar, já há outro treinador inclusive. Qual é, não sei. Gosto dos processos ofensivos do Vitória, mas há coisas nas ideias do Ivo que não gosto de ver numa equipa de futebol. Para mim, foi uma desilusão, esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2020 Teste positivo a covid-19 muda equipa de arbitragem do Marítimo-Benfica Assistente infetado não treina com Jorge Sousa: mudança feita por precaução Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Junho 2020 Pronto, ganhamos ao Santa Clara. Está bom! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ion Timofte, há 11 minutos: Pronto, ganhamos ao Santa Clara. Está bom! Jogamos com o melhor 11 possível e com o melhor esquema pela primeira vez na jornada 29! Os pontos que perdemos em casa a jogar com tácticas do cagão e com o Bueno a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Junho 2020 Muita luta e 3 pontos. Eles na segunda parte nem um remate fizeram. (continuo a preferir um Henriques a um Ramos) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2020 O Fábio Abreu tem uns números interessantes. 12 golos na liga. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 29 Junho 2020 https://sndup.net/8zjp/Ivo+Vieira.mp4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 Está a ser um jogo bem fixe, este Famalicão x Portimonense. Os algarvios vão ganhando e já podiam ter marcado mais dois à vontade. Wtf, que perdida surreal do Aylton....Não pode ser, f*da-se, isto é inadmissível, de baliza escancarada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2020 O Portimonense já falhou tantos golos, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2020 Ainda bem para o próprio que estava fora de jogo pois este falhanço do Beto é outro para juntar ao livro. Vida complicada para Vitória FC, Belenenses SAD, Tondela, entre outros. É que este Portimonense está em boa forma e não deverá permanecer em zona de despromoção durante muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2020 Bah, o Beto perdeu muito com a paragem. Dá pra ver que não está bem fisicamente. Tenho pena, não acho que tenha capacidade ainda para a primeira liga, mas gostava de o ter visto a ter oportunidade com a boa forma. Pode ser que consiga uma equipa de segunda liga para o ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 Que conversa é esta dos comentadores da SportTV sobre uns áudios leakados comprometedores para o Ivo Vieira ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2020 Citação de La Flame, Agora: Que conversa é esta dos comentadores da SportTV sobre uns áudios leakados comprometedores para o Ivo Vieira ? Vê o post do Moss uns posts acima do teu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2020 Uma conversa dele com dois adeptos que lhe foram pedir satisfações. Entretanto o link que me enviaram já não funciona, senão passava-te isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 Citação de Inkie, há 2 minutos: Vê o post do Moss uns posts acima do teu. Obrigado! Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Uma conversa dele com dois adeptos que lhe foram pedir satisfações. Entretanto o link que me enviaram já não funciona, senão passava-te isso. O do Moss está a funcionar. Meu deus, o gajo depois disto está na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2020 (editado) gostei de ouvir o audio do ivo vieira mas o gajo está f*dido ahaha o gajo foi apertado e meteu logo o suliman ehehe Editado 30 Junho 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: gostei de ouvir o audio do ivo vieira mas o gajo está f*dido ahaha Ele tem cada tirada mais surreal... E, sinceramente, ele só parece querer que o mandem embora. "Falem com a direção e eu saio", aí umas dez vezes, fora a quantidade de vezes em que diz que ele próprio não se sente bem. Compartilhar este post Link para o post