Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

No estrangeiro já há símbolos desse género, mas por cá seria uma inovação. Acho que era um upgrade àquele que têm atualmente. E não digo isto pela semelhança ao símbolo do Benfica, mas sim porque já está um pouco datado. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já não tiveram outro símbolo, que os sócios não gostaram?

Eles gostam do símbolo do Benfica, sempre foi assim penso eu.

COSCous 😂

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

É um corte demasiado grande, se por algum acaso os sócios aprovarem em assembleia o próximo presidente volta ao anterior. Não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto deste arbitro. Não sei se é por ter nome estrangeiro

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este Nacional joga muito pouco, nossa senhora. Não é que o Paços esteja a fazer um grande jogo mas não se vê nada do Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 10 horas:

Mas já não tiveram outro símbolo, que os sócios não gostaram?

Eles gostam do símbolo do Benfica, sempre foi assim penso eu.

COSCous 😂

Era esse ai

Compartilhar este post


Link para o post

Esta direção está em maré alta, o símbolo que vão apresentar vai ser aprovado, da mesma maneira que se apresentassem esse outro tb o seria.

deviam era ir a votos entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

O amigo @Jimpo não deve ter visto

2-0

 Boa Morte 

Betooooo. Pesava facilmente menos 10 kilos o ano passado, está a evoluir imenso em termos físicos. No que toca ao futebol, tem muito que evoluir mas obrigado ao Paulo Sérgio por estar a apostar nele

Quando pus já estava 1-0, bem o Aylton 

Ia buscar fácil o Samuel. Muita segurança. 

 

Só vi agora o golo. Que golaço 

O gajo quando veio treinar conosco a primeira vez, ainda era junior de primeiro, fez um golo de bicicleta também num exercício de finalização, mas na altura foi mais desengonçado que outra coisa. Já tinha esta altura mas devia pesar uns 65kg ainda, todo descoordenado parecia que ainda não conhecia o corpo. 

Coisa linda meu menino 

Compartilhar este post


Link para o post

bem, hoje o Boavista sofre golo do Heriberto. é por moedinha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

O Mangas anda mesmo on fire...nos últimos jogos anda a demonstrar que ofensivamente é um dos melhores laterais esquerdos nesta liga de longe.

E ainda tem muita margem de progressão.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...