Taka Publicado 20 Abril 2021 Contente pelo Farense. Finalmente a terem um resultado mais que merecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2021 Superliga e Pepaball morrem no mesmo dia. Universo 1-1 @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2021 Grande época do Gauld. Espero que o Farense consiga a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Abril 2021 Já posso dizer que o Tomás foi queimado muito cedo? Ou a malta daqui que disse que o gajo era cepo ainda mantem a mesma opinião? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Já posso dizer que o Tomás foi queimado muito cedo? Ou a malta daqui que disse que o gajo era cepo ainda mantem a mesma opinião? Para mim é bem melhor que o Gilberto, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Superliga e Pepaball morrem no mesmo dia. Universo 1-1 @Descartes Ganham-se umas, perdem-se outras... É a vida! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Abril 2021 (editado) One man team. Editado 21 Abril 2021 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2021 Mais um grande jogo que fez ontem Não deve ficar muito mais tempo em Faro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 16 horas: Já posso dizer que o Tomás foi queimado muito cedo? Ou a malta daqui que disse que o gajo era cepo ainda mantem a mesma opinião? É um cepo tremendo. Defensivamente mete medo, ofensivamente toma decisão errada atrás de decisão errada. Disfarça a atacar. Nunca vai passar de lower 1ª liga. Não é nem de perto jogador para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2021 O Santa Clara já teve 2 perdidas escandalosas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2021 (editado) O Carlos Brito não quer descer dos lugares de comentadores e ir até ao banco do Rio Ave? Editado 21 Abril 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2021 Citação de kalakuka, há 1 hora: O Santa Clara já teve 2 perdidas escandalosas Os coitados já têm dificuldades em marcar, quando marcam vão rever o jogo todo para descobrir forma de anular o golo no VAR... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Os coitados já têm dificuldades em marcar, quando marcam vão rever o jogo todo para descobrir forma de anular o golo no VAR... Mas até não acho que tenha sido mal anulado. Mudo para o Maritimo está o Amir no chão. Clássico Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Abril 2021 O Boavista quando pensa que começa a ganhar oxigénio, os outros lá em baixo ganham. Pobre sina. Se perder com o Braga, tem de ganhar ao Marítimo em casa. O problema é que em jogos com rivais que lutam pela manutenção tem tido resultados meio traumáticos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Abril 2021 (editado) Ok...Porozo finalmente joga em vez do Devenish, mas o Angel está no banco e o Mangas tem supostamente por uma longa lesão que ninguém faz idéia do que seja. Nathan no lado direito em vez do Cannon...algumas mexidas arriscadas, vamos ver. Editado 21 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2021 Ainda dizem no outro tópico que pessoal está a deixar de ver futebol, é natural. Estou a ouvir o Hugo Almeida a dizer merd@ e só não fecho a stream porque é o Boavista... 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2021 Bom golo mas uma frangalhada do crl do Matheus, quis mesmo defender para a fotografia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2021 Isto agora é cabecinha e tentar o 2 quando eles vierem com tudo para cima. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Ainda dizem no outro tópico que pessoal está a deixar de ver futebol, é natural. Estou a ouvir o Hugo Almeida a dizer merd@ e só não fecho a stream porque é o Boavista... Comecei a ver o jogo depois disto e não há comentários. Gosto. Compartilhar este post Link para o post