bug Publicado 9 Maio 2021 (editado) Penalty claro para o Gil Vicente. Manda seguir! 😂 Agora um falhanço do mesmo nível para o Gil Vicente. 🤭 Meu rico over 2.5 Editado 9 Maio 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2021 Bem o Carvalhal agora ali à conversa com o 4º árbitro a convidar para ir tomar um copo de vinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Maio 2021 A quantidade de golos cantados que o Sporar falha é incrível. É terrível na finalização. Preferia mesmo que não voltasse, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2021 Portanto a época do Braga este ano pode nem sequer ser superior à do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2021 O Sporar não pode ficar no Sporting para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: De facto é curioso que o Chaves nas ultimas três épocas teve 6 (!!!!!!!!!) treinadores e o Vitória 5. E aqui não vamos sequer comparar exigências e objetivos. Vamos chegar à conclusão que todos somos um cemitério de treinadores. Faz me alguma confusão fazer do Vitória o (mau) exemplo, como se todos os outros clubes em Portugal fossem bem geridos lol E até estou curioso em saber a quantidade de treinadores dos clubes Portugueses. Mas bambora, o Vitória é que é o cemitério de treinadores.... 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2021 O Sporar, se soubesse finalizar, nem andava na Liga NOS. A qualidade sem bola dele é uma coisa fora do normal, quem perder tempo a olhar percebe. Tem um entendimento brutal. Mas quando mete bola ... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 O Mario Gonzalez já nos lixou 1-0 Vai ser anulado o golo ao Varela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 Penalty O Tiago Almeida está muito verdinho para este patamar. Tem de rodar. 1-2 Miguel Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Maio 2021 Se o Belenenses SAD ficar em sexto lugar pode jogar nas competições europeias? Pergunto isto porque há 2 épocas atrás chegou a colocar -se essa hipotese tambem mas foi afastada porque o Estádio Nacional não estava elegível para esse tipo de jogos ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 Não ficamos. E na ultima jornada vamos ao Dragão. E, mesmo assim, aposto que a SAD nem se inscreveu (não saiu nada na CS em relação a isso) Independentemente disso, foi um campeonato bem conseguido. Sempre pensei que íamos ficar nos dois últimos (ou ir ao PO) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Maio 2021 (editado) Sim, isso sem dúvida. Dada as circunstâncias, o Petit tem feito um grande trabalho. Editado 11 Maio 2021 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Maio 2021 Estou com um feeling que o Rio Ave vai fazer um golinho na 2ª parte e ganhar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Maio 2021 O Miguel Cardoso a perder tira o Geraldes e mete o Pele, não percebo bem a lógica. O Rio Ave parece perdido, não estou com muita atenção ao jogo, mas sempre que olho a bola está no ataque do Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: 1-3 Que bem, Cassierra. Diogo, tu que acompanhas mais existiram assim tantas melhorias ofensivas em termos de jogo jogado nos últimos tempos? Pergunto isto porque nos últimos 5 jogos, a contar com este, vocês não marcaram apenas num desses jogos e marcaram 2 golos ou mais em 3 deles. Isto porque tinha ideia, talvez errada, de serem uma equipa mais defensiva que marcava poucos golos e que sofria poucos também. Editado 11 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Diogo, tu que acompanhas mais existiram assim tantas melhorias ofensivas? Pergunto isto porque nos últimos 5 jogos, a contar com este, vocês não marcaram apenas num desses jogos e marcaram 2 golos ou mais em 3 deles. Isto porque tinha ideia, talvez errada, de serem uma equipa mais defensiva que marcava poucos golos e que sofria poucos também. A equipa está bem consolidada neste momento. Continuamos a defender bem, e houve uma melhoria no sector atacante. O Miguel Cardoso é o jogador mais preponderante, o Varela continua a desequilibrar e conhece o jogo como poucos, o Cassierra, que eu tantas vezes critiquei, está muito empenhado e as coisas estão a surgir-lhe normalmente. Em Paços não contamos com nenhum dos 3 de inicio, e dois nem no banco estavam, e isso reflectiu-se logo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A equipa está bem consolidada neste momento. Continuamos a defender bem, e houve uma melhoria no sector atacante. O Miguel Cardoso é o jogador mais preponderante, o Varela continua a desequilibrar e conhece o jogo como poucos, o Cassierra, que eu tantas vezes critiquei, está muito empenhado e as coisas estão a surgir-lhe normalmente. Em Paços não contamos com nenhum dos 3 de inicio, e dois nem no banco estavam, e isso reflectiu-se logo. Obrigado pela explicação, faz sentido. Não me tinha apercebido dessa situação com o Paços, que foi quando não marcaram. Bom trabalho do Petit. Quebrando um bocado aquele mito/ideia que apenas era competente a safar as equipas da descida. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Maio 2021 Querem lá ver que o Rio Ave ainda vai descer 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2021 O Rio Ave vai pelo menos aos playoffs. Tem sido esta a minha convicção e cada jornada que passa mais tenho certeza disso. O Miguel Cardoso é um treinador de qualidade muito baixa e a moral da equipa ainda menos ajuda. Nacional, Farense e Rio Ave playoff. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2021 Mas vá lá que venceram a posse de bola 1 Compartilhar este post Link para o post