Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E com os resultados desta tarde o Rio Ave neste momento é o pior ataque do campeonato.

Tendo em conta os últimos anos é muito estranho ver o Rio Ave nesta situação

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Finalmente vencemos um jogo!

E é favor ganhar na ultima jornada.

Compartilhar este post


Link para o post

O Miguel Cardoso vai mesmo descer o Rio Ave, não vai ? Há quantos anos está o Rio Ave na primeira divisão ?

Noutras notícias, grande trabalho do Petit no Belenenses SAD, ninguém diria que iriam ter uma época tão tranquila e a cheirar os lugares de acesso às competições europeias. Tudo isto com um plantel sólido, mas onde a qualidade não abunda muito em termos individuais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

E é favor ganhar na ultima jornada.

Contra o Jorge Costa? Por mim muda aos 3 e acaba aos 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Contra o Jorge Costa? Por mim muda aos 3 e acaba aos 6

Diga-se que isto vai ser uma reta final impropria para cardíacos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Era no mínimo curioso o Miguel Cardoso ficar ligado diretamente, num espaço tão curto de tempo, à melhor e à pior época do Rio Ave na sua história recente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 54 minutos:

O Miguel Cardoso vai mesmo descer o Rio Ave, não vai ? Há quantos anos está o Rio Ave na primeira divisão ?

Noutras notícias, grande trabalho do Petit no Belenenses SAD, ninguém diria que iriam ter uma época tão tranquila e a cheirar os lugares de acesso às competições europeias. Tudo isto com um plantel sólido, mas onde a qualidade não abunda muito em termos individuais.

 

Acrescento o próprio Tondela. Pouca gente tem falado deles mas fez a época mais tranquila desde que está na 1a liga, sem ter também um plantel por aí além.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Está aberta a possibilidade de haver publico nas duas ultimas jornadas. (serem vendidos 10% da lotação) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Está aberta a possibilidade de haver publico nas duas ultimas jornadas. (serem vendidos 10% da lotação) 

Eis o comunicado:
 

«Os jogos da última jornada da Liga NOS vão ter público nas bancadas, sendo autorizada a presença de 10% da lotação dos estádios.
 

O acesso aos estádios será exclusivamente destinado aos adeptos dos clubes visitados que devem apresentar, à entrada do recinto, o resultado negativo de um teste rápido para a COVID-19. Os clubes devem seguir as orientações que foram aplicadas nos testes-piloto já realizados.
 

A decisão foi tomada depois de várias reuniões da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol com as autoridades de saúde pública e o governo, e que se intensificaram nas últimas semanas.
 

O plano apresentado pelas entidades desportivas contou com a colaboração e validação da Direção Geral da Saúde.

 

Os jogos da última jornada da Liga NOS são eventos-teste que podem viabilizar o regresso de público aos estádios.»

Compartilhar este post


Link para o post

Com esta vitória, o Famalicão garantiu a permanência.

Belíssimo trabalho do Ivo Vieira desde que lá chegou. De estarem em muitos maus lençóis para descer para quase terminarem em lugares europeus.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques.

Convenhamos que entrou um tipo sem qualquer perfil para o cargo e, ainda pior, com uma postura que é de bradar aos céus. Apetece perguntar-lhe onde é que treinou para achar que tem tanta moral.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Com esta vitória, o Famalicão garantiu a permanência.

Belíssimo trabalho do Ivo Vieira desde que lá chegou. De estarem em muitos maus lençóis para descer para quase terminarem em lugares europeus.

Diria que isto é mais demérito dos de cima, que mérito do Famalicão. Não vi o jogo porque tive treino, mas desde há uns tempos as minhas expetativas para o final da época era e é 0. O Famalicão desde Janeiro tem plantel de europa claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques.

Pois não. Os processos que ele deixou na equipa estão claramente à vista.

Espero que seja o próximo treinador do Sporting, caso o Amorim saia.

Quanto à nova derrota de hoje, bom pelo menos serviu para ajudar o melhor treinador que passou cá em largos anos.

Chapada de luva branca no amador do presidente, mais uma.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Espero que seja o próximo treinador do Sporting, caso o Amorim saia.

tenor.gif?itemid=6195657 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fica aqui

Próxima época arranca a 1 de agosto e termina a 22 de maio de 2022 | MAISFUTEBOL (iol.pt)

O primeiro clube nacional a competir na próxima época vai ser o sexto classificado da Liga, na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, em 22 e 29 de julho, à qual se segue a terceira ronda, marcada para 5 e 12 de agosto.

O P. Ferreira, que assegurou nesta quarta-feira o quinto lugar da Liga, vai voltar a jogar nas competições europeias a 19 e 26 de agosto, no play-off da nova prova da UEFA, enquanto Sporting e FC Porto ou Benfica vão entrar diretamente na fase de grupos da Champions, que arranca a 14 e 15 de setembro, e o Sp. Braga na mesma fase da Liga Europa, a 16 de setembro.

 

(...)O organismo federativo ressalva que o calendário poderá sofrer ajustes, devido a alterações impostas por UEFA ou FIFA e no caso de circunstâncias excecionais que ditem uma eventual paragem da competição.

 

 

 

 

 

Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Convenhamos que entrou um tipo sem qualquer perfil para o cargo e, ainda pior, com uma postura que é de bradar aos céus. Apetece perguntar-lhe onde é que treinou para achar que tem tanta moral.

Teve na B e jogava em 3-4-3, supostamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 minutos:

O B-SAD ainda pode ir à Europa?

[Diogo_CFB]

Belenenses SAD

[/Diogo_CFB]

E a resposta em teoria é sim, tendo em conta que apenas estão a 2 pontos do Vitória, lugar que dá acesso. Agora: penso que é necessário fazer uma inscrição prévia, não sei se o fizeram.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 4 minutos:

O 6o dá acesso à Conference League?

O flashscore tem isto:
image.png.cff87aec3de5ad975e18663b952f2cfb.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...