kalakuka Publicado 11 Maio 2021 E com os resultados desta tarde o Rio Ave neste momento é o pior ataque do campeonato. Tendo em conta os últimos anos é muito estranho ver o Rio Ave nesta situação 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2021 O Rio Ave está a dar-me esperanças... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2021 Finalmente vencemos um jogo! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Finalmente vencemos um jogo! E é favor ganhar na ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2021 O Miguel Cardoso vai mesmo descer o Rio Ave, não vai ? Há quantos anos está o Rio Ave na primeira divisão ? Noutras notícias, grande trabalho do Petit no Belenenses SAD, ninguém diria que iriam ter uma época tão tranquila e a cheirar os lugares de acesso às competições europeias. Tudo isto com um plantel sólido, mas onde a qualidade não abunda muito em termos individuais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: E é favor ganhar na ultima jornada. Contra o Jorge Costa? Por mim muda aos 3 e acaba aos 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Contra o Jorge Costa? Por mim muda aos 3 e acaba aos 6 Diga-se que isto vai ser uma reta final impropria para cardíacos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 Era no mínimo curioso o Miguel Cardoso ficar ligado diretamente, num espaço tão curto de tempo, à melhor e à pior época do Rio Ave na sua história recente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2021 Citação de La Flame, há 54 minutos: O Miguel Cardoso vai mesmo descer o Rio Ave, não vai ? Há quantos anos está o Rio Ave na primeira divisão ? Noutras notícias, grande trabalho do Petit no Belenenses SAD, ninguém diria que iriam ter uma época tão tranquila e a cheirar os lugares de acesso às competições europeias. Tudo isto com um plantel sólido, mas onde a qualidade não abunda muito em termos individuais. Acrescento o próprio Tondela. Pouca gente tem falado deles mas fez a época mais tranquila desde que está na 1a liga, sem ter também um plantel por aí além. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Está aberta a possibilidade de haver publico nas duas ultimas jornadas. (serem vendidos 10% da lotação) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Está aberta a possibilidade de haver publico nas duas ultimas jornadas. (serem vendidos 10% da lotação) Eis o comunicado: «Os jogos da última jornada da Liga NOS vão ter público nas bancadas, sendo autorizada a presença de 10% da lotação dos estádios. O acesso aos estádios será exclusivamente destinado aos adeptos dos clubes visitados que devem apresentar, à entrada do recinto, o resultado negativo de um teste rápido para a COVID-19. Os clubes devem seguir as orientações que foram aplicadas nos testes-piloto já realizados. A decisão foi tomada depois de várias reuniões da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol com as autoridades de saúde pública e o governo, e que se intensificaram nas últimas semanas. O plano apresentado pelas entidades desportivas contou com a colaboração e validação da Direção Geral da Saúde. Os jogos da última jornada da Liga NOS são eventos-teste que podem viabilizar o regresso de público aos estádios.» Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2021 Com esta vitória, o Famalicão garantiu a permanência. Belíssimo trabalho do Ivo Vieira desde que lá chegou. De estarem em muitos maus lençóis para descer para quase terminarem em lugares europeus. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2021 Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2021 Citação de bug, Agora: Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques. Convenhamos que entrou um tipo sem qualquer perfil para o cargo e, ainda pior, com uma postura que é de bradar aos céus. Apetece perguntar-lhe onde é que treinou para achar que tem tanta moral. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Com esta vitória, o Famalicão garantiu a permanência. Belíssimo trabalho do Ivo Vieira desde que lá chegou. De estarem em muitos maus lençóis para descer para quase terminarem em lugares europeus. Diria que isto é mais demérito dos de cima, que mérito do Famalicão. Não vi o jogo porque tive treino, mas desde há uns tempos as minhas expetativas para o final da época era e é 0. O Famalicão desde Janeiro tem plantel de europa claramente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2021 Parabéns @Diogo_CFB pela permanência 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2021 Mais um belo trabalho do Ivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Maio 2021 Citação de bug, há 2 horas: Sem qualquer provocação, vê-se bem que o problema não era o João Henriques. Pois não. Os processos que ele deixou na equipa estão claramente à vista. Espero que seja o próximo treinador do Sporting, caso o Amorim saia. Quanto à nova derrota de hoje, bom pelo menos serviu para ajudar o melhor treinador que passou cá em largos anos. Chapada de luva branca no amador do presidente, mais uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Maio 2021 Citação de Frank, há 4 minutos: Espero que seja o próximo treinador do Sporting, caso o Amorim saia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Fica aqui Próxima época arranca a 1 de agosto e termina a 22 de maio de 2022 | MAISFUTEBOL (iol.pt) O primeiro clube nacional a competir na próxima época vai ser o sexto classificado da Liga, na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, em 22 e 29 de julho, à qual se segue a terceira ronda, marcada para 5 e 12 de agosto. O P. Ferreira, que assegurou nesta quarta-feira o quinto lugar da Liga, vai voltar a jogar nas competições europeias a 19 e 26 de agosto, no play-off da nova prova da UEFA, enquanto Sporting e FC Porto ou Benfica vão entrar diretamente na fase de grupos da Champions, que arranca a 14 e 15 de setembro, e o Sp. Braga na mesma fase da Liga Europa, a 16 de setembro. (...)O organismo federativo ressalva que o calendário poderá sofrer ajustes, devido a alterações impostas por UEFA ou FIFA e no caso de circunstâncias excecionais que ditem uma eventual paragem da competição. Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Convenhamos que entrou um tipo sem qualquer perfil para o cargo e, ainda pior, com uma postura que é de bradar aos céus. Apetece perguntar-lhe onde é que treinou para achar que tem tanta moral. Teve na B e jogava em 3-4-3, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2021 O B-SAD ainda pode ir à Europa? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2021 (editado) Citação de Unclouded, há 7 minutos: O B-SAD ainda pode ir à Europa? [Diogo_CFB] Belenenses SAD [/Diogo_CFB] E a resposta em teoria é sim, tendo em conta que apenas estão a 2 pontos do Vitória, lugar que dá acesso. Agora: penso que é necessário fazer uma inscrição prévia, não sei se o fizeram. Editado 13 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2021 O 6o dá acesso à Conference League? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2021 Citação de Keyser, há 4 minutos: O 6o dá acesso à Conference League? O flashscore tem isto: 1 Compartilhar este post Link para o post