Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 27 minutos:

O 6o dá acesso à Conference League?

Sim mas acho que há 1 pré-eliminatória a mais em relação ao que o Paços vai fazer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos. É um trabalho magistral do Petit tendo em conta as expectativas do clube e estou a torcer que consiga a Europa. O Petit continua a provar que o trabalho e dedicação compensam.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos.

foste amigo, podias ter dito que tem os mesmos golos sofridos que o Porto..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos. É um trabalho magistral do Petit tendo em conta as expectativas do clube e estou a torcer que consiga a Europa. O Petit continua a provar que o trabalho e dedicação compensam.

Estáticas à parte é muito difícil marcar num relvado como o do Jamor. Lembro-me de analisar os golos sofridos pelo Belenenses SAD no Jamor antes de lá jogarem com o Benfica (e do tempo ter melhorado) e a maioria era proveniente de bolas paradas. Se calhar tipo 60-40 ou 70-30. Também acho que foram poucos golos neste espaço de tempo vá.

Compartilhar este post


Link para o post

Além dos golos sofridos é dar mérito ao Petit por pôr o Cassierra a fazer 10 golos no campeonato 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O primeiro clube nacional a competir na próxima época vai ser o sexto classificado da Liga, na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, em 22 e 29 de julho, à qual se segue a terceira ronda, marcada para 5 e 12 de agosto.

 

Está aqui, amiguinhos.

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia.

Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus.

Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época.

Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela.

  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia.

Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus.

Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época.

Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela.

E o Petit será que com gente com mais talento não continuaria a apostar nos tratores? É que coincidência ou não, começaram a melhorar resultados com a inclusão do Afonso no meio e do Cassierra na frente, que até então não eram titulares absolutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 44 minutos:

O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia.

Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus.

Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época.

Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela.

O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro?

Principalmente o Famalicão, acho que foi mau planeamento, fazendo a alusão ao Benfica quando quis atacar o Penta. 

Rio Ave não acompanhei bem, mas, para ser sincero, a aposta no Mário Silva pareceu-me arriscada e não deram tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época.

Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela.

Há que mencionar também o Tiago Esgaio e o Tomás Ribeiro. Ah e shoutout ao Rúben Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 23 minutos:

Principalmente o Famalicão, acho que foi mau planeamento, fazendo a alusão ao Benfica quando quis atacar o Penta. 

Rio Ave não acompanhei bem, mas, para ser sincero, a aposta no Mário Silva pareceu-me arriscada e não deram tempo.

O Famalicão continua a ter um belo plantel e mantiveram o treinador. Não consigo entender o que correu mal.

Já o Rio Ave, tem um plantel fraquinho. Mesmo assim, vi alguns jogos deles com o Mário Silva em que não ganharam por manifesto azar. Já o irem buscar aquele frigorífico para substituir o Mário Silva é que não tem ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 24 minutos:

O Famalicão continua a ter um belo plantel e mantiveram o treinador. Não consigo entender o que correu mal.

Já o Rio Ave, tem um plantel fraquinho. Mesmo assim, vi alguns jogos deles com o Mário Silva em que não ganharam por manifesto azar. Já o irem buscar aquele frigorífico para substituir o Mário Silva é que não tem ponta por onde se pegue.

Mas mudaram quase uma equipa inteira: Pote, Toni Martinez, Fábio Martins, Diogo Gonçalves, Pérez, Lameiras, Roderick, etc... 

Da época passada restaram o Vaná, Riccieli e o Gustavo Assunção. É uma mudança muito grande, e o belo plantel só se compôs no mercado de inverno.  

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro?

A contratação do Mário Silva em si, no Rio Ave, e a gestão de plantel do Famalicão, que foi feita ainda mais à toa do que a do Boavista. Em Janeiro corrigiram algumas coisas, mas o segredo foi mesmo a chegada do Ivo. Na próxima época, sem debandadas malucas e com tempo para trabalhar de início, acredito que voltarão a lutar pela Europa.

Citação de Coke, há 1 hora:

E o Petit será que com gente com mais talento não continuaria a apostar nos tratores? É que coincidência ou não, começaram a melhorar resultados com a inclusão do Afonso no meio e do Cassierra na frente, que até então não eram titulares absolutos.

Não creio. Aliás, não acho que o tenha feito por aí além esta época, exceptuando talvez no meio-campo.

Citação de fns, há 49 minutos:

Há que mencionar também o Tiago Esgaio e o Tomás Ribeiro. Ah e shoutout ao Rúben Lima.

Não acho que tenham qualidade para muito mais do que isto. Basta ver que nos centrais, por exemplo, o Santa Clara (que luta com eles pela mesma posição nestes últimos dois jogos) tem Fábio Cardoso e Villanueva, e qualquer um deles seria claramente o melhor defesa ali.

O que o Petit tem feito com as opções defensivas que possui só aumenta a dimensão do feito.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Mas mudaram quase uma equipa inteira: Pote, Toni Martinez, Fábio Martins, Diogo Gonçalves, Pérez, Lameiras, Roderick, etc... 

Da época passada restaram o Vaná, Riccieli e o Gustavo Assunção. É uma mudança muito grande, e o belo plantel só se compôs no mercado de inverno.  

E o Riccieli jogou pouco, o Vaná fez poucos jogos ali ao início e o Assunção até tem comido banco ultimamente. O Ivo vai levá-los à Europa em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Não acho que tenham qualidade para muito mais do que isto. Basta ver que nos centrais, por exemplo, o Santa Clara (que luta com eles pela mesma posição nestes últimos dois jogos) tem Fábio Cardoso e Villanueva, e qualquer um deles seria claramente o melhor defesa ali.

Acho que o Tiago Esgaio vai para o Sp. Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 13/05/2021 at 07:29:

Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. 

Isto era o que vinha no Record (ou Abola)

 

O OJogo de hoje diz que a Belenenses SAD também não confirmou o pedido de licenciamento para participar nas competições europeias. 

Compartilhar este post


Link para o post

É impressão minha ou é só em Portugal que estes pedidos de licenciamento e o diabo a 4 é que são um problema todas as épocas?

Expliquem-me genuinamente como é que o Hartberg da Áustria ou o Dinamo-Auto da Moldávia têm isso e clubes portugueses constantemente não têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

É impressão minha ou é só em Portugal que estes pedidos de licenciamento e o diabo a 4 é que são um problema todas as épocas?

Expliquem-me genuinamente como é que o Hartberg da Áustria ou o Dinamo-Auto da Moldávia têm isso e clubes portugueses constantemente não têm.

Parte dos requisitos do licenciamento, além de ter que pagar uma "taxa de inscrição", é a UEFA ir vasculhar as contas do clube. 

Uma das razões do Santa Clara ter feito a inscrição, foi para a UEFA auditar as contas e darem mais um passo para se profissionalizarem ainda mais.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Parte dos requisitos do licenciamento, além de ter que pagar uma "taxa de inscrição", é a UEFA ir vasculhar as contas do clube. 

Uma das razões do Santa Clara ter feito a inscrição, foi para a UEFA auditar as contas e darem mais um passo para se profissionalizarem ainda mais.

Ou seja, os clubes portugueses não o fazem porque têm medo do que a UEFA pode descobrir nas contas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Ou seja, os clubes portugueses não o fazem porque têm medo do que a UEFA pode descobrir nas contas?

Não estou a dizer que todos não fazem por causa disso, mas acredito que alguns não façam para não se descobrir algumas inconformidades graves.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 34 minutos:

Não estou a dizer que todos não fazem por causa disso, mas acredito que alguns não façam para não se descobrir algumas inconformidades graves.

Imagino que tenha sido o caso do D.Aves quando ganhou a taça. 🤔

Os restantes provavelmente não querem gastar numa inscrição sendo que parte das vezes acaba por ser dinheiro para o lixo. Alguém sabe qual o valor?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...