Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2021 Dá acesso, visto que os finalistas da Taça de Portugal estão acima na classificação. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de Keyser, há 27 minutos: O 6o dá acesso à Conference League? Sim mas acho que há 1 pré-eliminatória a mais em relação ao que o Paços vai fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2021 (editado) O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos. É um trabalho magistral do Petit tendo em conta as expectativas do clube e estou a torcer que consiga a Europa. O Petit continua a provar que o trabalho e dedicação compensam. Editado 13 Maio 2021 por smashing_pumpkin 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos. foste amigo, podias ter dito que tem os mesmos golos sofridos que o Porto.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Belenenses SAD, tirando os 3 grandes, é a única equipa com menos de 30 golos sofridos. É um trabalho magistral do Petit tendo em conta as expectativas do clube e estou a torcer que consiga a Europa. O Petit continua a provar que o trabalho e dedicação compensam. Estáticas à parte é muito difícil marcar num relvado como o do Jamor. Lembro-me de analisar os golos sofridos pelo Belenenses SAD no Jamor antes de lá jogarem com o Benfica (e do tempo ter melhorado) e a maioria era proveniente de bolas paradas. Se calhar tipo 60-40 ou 70-30. Também acho que foram poucos golos neste espaço de tempo vá. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Maio 2021 Além dos golos sofridos é dar mérito ao Petit por pôr o Cassierra a fazer 10 golos no campeonato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O primeiro clube nacional a competir na próxima época vai ser o sexto classificado da Liga, na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, em 22 e 29 de julho, à qual se segue a terceira ronda, marcada para 5 e 12 de agosto. Está aqui, amiguinhos. Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2021 O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia. Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus. Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época. Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 13 Maio 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia. Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus. Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época. Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela. E o Petit será que com gente com mais talento não continuaria a apostar nos tratores? É que coincidência ou não, começaram a melhorar resultados com a inclusão do Afonso no meio e do Cassierra na frente, que até então não eram titulares absolutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 Citação de Poeira, há 44 minutos: O Bino quase que durava menos do que a Superliga Europeia. Esta temporada do Vitória é uma masterclass de como não gerir uma época desportiva, a todos os níveis. Aliás, é a deles, é a do Boavista, é a do Rio Ave, é a do Famalicão até chegar o Ivo... este ano tivemos direito a uma competitividade altíssima na incompetência. Os casos do Boavista e do Famalicão, então, são de bradar aos céus. Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época. Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela. O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro? Principalmente o Famalicão, acho que foi mau planeamento, fazendo a alusão ao Benfica quando quis atacar o Penta. Rio Ave não acompanhei bem, mas, para ser sincero, a aposta no Mário Silva pareceu-me arriscada e não deram tempo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Por outro lado, o Petit só não é a revelação do campeonato porque o Pepa entrou a matar e sacou um estrondoso sucesso no Paços em 25 jornadas, se tanto. Tomara o Petit ter muita da malta que anda pelo Bessa ou por Famalicão. Grande trabalho, sobretudo tendo em conta o plantel que não tem. Há um bom GR, há 3 ou 4 jogadores com talento (Cardoso, Taira, Afonso, Cassierra), há o Varela e... é isso. Os restantes devem o sucesso que têm ao trabalho do treinador, que mais do que merece outras e melhores condições (leia-se, talento individual) para trabalhar na próxima época. Espero que sejam eles a fechar no 6° lugar. São a melhor equipa naquela zona da tabela. Há que mencionar também o Tiago Esgaio e o Tomás Ribeiro. Ah e shoutout ao Rúben Lima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ed, há 23 minutos: Principalmente o Famalicão, acho que foi mau planeamento, fazendo a alusão ao Benfica quando quis atacar o Penta. Rio Ave não acompanhei bem, mas, para ser sincero, a aposta no Mário Silva pareceu-me arriscada e não deram tempo. O Famalicão continua a ter um belo plantel e mantiveram o treinador. Não consigo entender o que correu mal. Já o Rio Ave, tem um plantel fraquinho. Mesmo assim, vi alguns jogos deles com o Mário Silva em que não ganharam por manifesto azar. Já o irem buscar aquele frigorífico para substituir o Mário Silva é que não tem ponta por onde se pegue. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 24 minutos: O Famalicão continua a ter um belo plantel e mantiveram o treinador. Não consigo entender o que correu mal. Já o Rio Ave, tem um plantel fraquinho. Mesmo assim, vi alguns jogos deles com o Mário Silva em que não ganharam por manifesto azar. Já o irem buscar aquele frigorífico para substituir o Mário Silva é que não tem ponta por onde se pegue. Mas mudaram quase uma equipa inteira: Pote, Toni Martinez, Fábio Martins, Diogo Gonçalves, Pérez, Lameiras, Roderick, etc... Da época passada restaram o Vaná, Riccieli e o Gustavo Assunção. É uma mudança muito grande, e o belo plantel só se compôs no mercado de inverno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O que achas que foi mal feito no Rio Ave até à saída do Mário Silva, ou no Famalicão até à saída do João Pedro? A contratação do Mário Silva em si, no Rio Ave, e a gestão de plantel do Famalicão, que foi feita ainda mais à toa do que a do Boavista. Em Janeiro corrigiram algumas coisas, mas o segredo foi mesmo a chegada do Ivo. Na próxima época, sem debandadas malucas e com tempo para trabalhar de início, acredito que voltarão a lutar pela Europa. Citação de Coke, há 1 hora: E o Petit será que com gente com mais talento não continuaria a apostar nos tratores? É que coincidência ou não, começaram a melhorar resultados com a inclusão do Afonso no meio e do Cassierra na frente, que até então não eram titulares absolutos. Não creio. Aliás, não acho que o tenha feito por aí além esta época, exceptuando talvez no meio-campo. Citação de fns, há 49 minutos: Há que mencionar também o Tiago Esgaio e o Tomás Ribeiro. Ah e shoutout ao Rúben Lima. Não acho que tenham qualidade para muito mais do que isto. Basta ver que nos centrais, por exemplo, o Santa Clara (que luta com eles pela mesma posição nestes últimos dois jogos) tem Fábio Cardoso e Villanueva, e qualquer um deles seria claramente o melhor defesa ali. O que o Petit tem feito com as opções defensivas que possui só aumenta a dimensão do feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ed, há 1 hora: Mas mudaram quase uma equipa inteira: Pote, Toni Martinez, Fábio Martins, Diogo Gonçalves, Pérez, Lameiras, Roderick, etc... Da época passada restaram o Vaná, Riccieli e o Gustavo Assunção. É uma mudança muito grande, e o belo plantel só se compôs no mercado de inverno. E o Riccieli jogou pouco, o Vaná fez poucos jogos ali ao início e o Assunção até tem comido banco ultimamente. O Ivo vai levá-los à Europa em 2022. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Não acho que tenham qualidade para muito mais do que isto. Basta ver que nos centrais, por exemplo, o Santa Clara (que luta com eles pela mesma posição nestes últimos dois jogos) tem Fábio Cardoso e Villanueva, e qualquer um deles seria claramente o melhor defesa ali. Acho que o Tiago Esgaio vai para o Sp. Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 13/05/2021 at 07:29: Já agora, a Belenenses SAD e o Santa Clara formalizaram as suas candidaturas às competições europeias. O Moreirense voltou a não formalizar. Isto era o que vinha no Record (ou Abola) O OJogo de hoje diz que a Belenenses SAD também não confirmou o pedido de licenciamento para participar nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2021 É impressão minha ou é só em Portugal que estes pedidos de licenciamento e o diabo a 4 é que são um problema todas as épocas? Expliquem-me genuinamente como é que o Hartberg da Áustria ou o Dinamo-Auto da Moldávia têm isso e clubes portugueses constantemente não têm. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: É impressão minha ou é só em Portugal que estes pedidos de licenciamento e o diabo a 4 é que são um problema todas as épocas? Expliquem-me genuinamente como é que o Hartberg da Áustria ou o Dinamo-Auto da Moldávia têm isso e clubes portugueses constantemente não têm. Parte dos requisitos do licenciamento, além de ter que pagar uma "taxa de inscrição", é a UEFA ir vasculhar as contas do clube. Uma das razões do Santa Clara ter feito a inscrição, foi para a UEFA auditar as contas e darem mais um passo para se profissionalizarem ainda mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Parte dos requisitos do licenciamento, além de ter que pagar uma "taxa de inscrição", é a UEFA ir vasculhar as contas do clube. Uma das razões do Santa Clara ter feito a inscrição, foi para a UEFA auditar as contas e darem mais um passo para se profissionalizarem ainda mais. Ou seja, os clubes portugueses não o fazem porque têm medo do que a UEFA pode descobrir nas contas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Ou seja, os clubes portugueses não o fazem porque têm medo do que a UEFA pode descobrir nas contas? Não estou a dizer que todos não fazem por causa disso, mas acredito que alguns não façam para não se descobrir algumas inconformidades graves. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 14 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 34 minutos: Não estou a dizer que todos não fazem por causa disso, mas acredito que alguns não façam para não se descobrir algumas inconformidades graves. Imagino que tenha sido o caso do D.Aves quando ganhou a taça. 🤔 Os restantes provavelmente não querem gastar numa inscrição sendo que parte das vezes acaba por ser dinheiro para o lixo. Alguém sabe qual o valor? Compartilhar este post Link para o post