Wembanyama Publicado 16 Maio 2021 Quando saem os horários da última jornada? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Citação de Kawhi Leonard, há 27 minutos: Quando saem os horários da última jornada? Têm de acabar todos os jogos para se organizar os mesmos( os que coincidem em objectivos ) 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Maio 2021 Só não queria que descesse o Farense. E o Boavista vá. Os outros são-me indiferentes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2021 O Rio Ave não pode descer. O clube tinha vindo a evoluir e a tornar-se dos mais importantes ali do segundo pelotão. Espero que não desçam. Como também não quero que o Boavista desça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Eu gozei muito com o Cardoso mas neste momento já sinto pena dele, aquela equipa psicologicamente está completamente arrasada. Estou a imaginar que levam 3 secos na Choupana para a estocada final. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/maritimo-garante-permanencia?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais O Marítimo com os resultados de ontem garantiu a permanência. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 O Nacional tornou-se o nosso WBA. Equipa io-iô entre a Primeira e a Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Na Choupana no próximo jogo a equipa do Rio Ave vai ser recebida ao som de "Vou levar-te comigo", um original de Duo Ouro Negro interpretado por Manuel Machado e dedicado ao Spalletti da Primark. 11 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2021 Citação de Hidden, há 2 horas: O Nacional tornou-se o nosso WBA. Equipa io-iô entre a Primeira e a Segunda Liga. 2016/17: desceram à 2ª Liga. 2017/18: subiram à 1ª Liga. 2018/19: desceram à 2ª Liga. 2019/20: subiram à 1ª Liga. 2020/21: desceram à 2ª Liga. Já se sabe quem vai subir na próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Maio 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: 2016/17: desceram à 2ª Liga. 2017/18: subiram à 1ª Liga. 2018/19: desceram à 2ª Liga. 2019/20: subiram à 1ª Liga. 2020/21: desceram à 2ª Liga. Já se sabe quem vai subir na próxima época... Chaves e Feirense? 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Chaves e Feirense? 😁 Esses dois eram as minhas apostas para esta época, mas foi ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2021 Vamos ver... Açores na Europa vamos !!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Maio 2021 só no campeonato português é que uma equipa perde mais jogos do que ganha e, mesmo assim, pode ir à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 O Vitória empatando hoje recupera o lugar europeu (ganha em confronto directo) Mas recebem o Benfica, o Santa Clara recebe o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2021 Sou madeirense desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2021 Diga-se que afinal convém o Marítimo pontuar hoje! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 O Farense vai ter um jogo muito complicado nos Açores, com o Santa Clara a lutar pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Na Choupana no próximo jogo a equipa do Rio Ave vai ser recebida ao som de "Vou levar-te comigo", um original de Duo Ouro Negro interpretado por Manuel Machado e dedicado ao Spalletti da Primark. Been there, done that... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Maio 2021 bem, com a vitória do santa Clara há 5 jogos que têm que ser ao mesmo tempo, tanto por causa da Europa como da descida. Vitoria - Benfica Santa clara - Farense Gil - Boavista Nacional - Rio Ave Portimonense - Braga Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Maio 2021 Citação de Erwin, há 24 minutos: bem, com a vitória do santa Clara há 5 jogos que têm que ser ao mesmo tempo, tanto por causa da Europa como da descida. Vitoria - Benfica Santa clara - Farense Gil - Boavista Nacional - Rio Ave Portimonense - Braga Famalicão também tem hipóteses se o Vitória hoje não vencer. Num cenário de empate a 3 até são eles a ter vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Maio 2021 Citação de Serpa Pinto, há 16 minutos: Famalicão também tem hipóteses se o Vitória hoje não vencer. Num cenário de empate a 3 até são eles a ter vantagem. honestamente, fiz as contas com a vitória do Vitória hoje 😅 mas sim, nesse caso a SportTV fica lixada, tem que dar um jogo na SportTV+ ou lá como se chama Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: honestamente, fiz as contas com a vitória do Vitória hoje 😅 mas sim, nesse caso a SportTV fica lixada, tem que dar um jogo na SportTV+ ou lá como se chama Era dar o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Maio 2021 Que snoozefest, pqp! 90 minutos a ver a bola a passear no relvado. Para nós era igual ao litro, mas estava convencido que o Vitória vinha com o gás todo e nada... Estou a ver o Santa Clara a ultrapassá-los na última jornada. Compartilhar este post Link para o post