Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 4 minutos:

Dava para ganhar a 1ª Distrital com uma perna às costas...

Desde que o treinador não acompanhasse o plantel, claro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

lá vem ele dizer que não tiveram a sorte do jogo 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não ser um clube com que simpatize muito é de dar mérito pelo trabalho desenvolvido. 

Passar de um 5º lugar na Primeira Liga, quase eliminar o Olympiakos na Liga Europa, cair para o Campeonato de Portugal e agora estar praticamente com os dois pés de novo no escalão principal...

Ter dinheiro não é tudo, porque há muitos clubes com dinheiro que não fazem nada de jeito.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Dava para ganhar a 1ª Distrital com uma perna às costas...

Era da maneira que conseguiam passar em Lourel. 😎

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E fico inclinado a pensar que se mandam embora o Cardoso na semana passada safavam-se disto, aquilo psicologicamente está vazio e talvez uma mudança - entrasse quem entrasse - pudesse trazer oxigénio.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, como é que o Rio Ave vai descer com este plantel?

Compartilhar este post


Link para o post

já devia ter saído na 30/31ª jornada

Compartilhar este post


Link para o post

o ambiente no balneário do Rio Ave deve estar incrível, pelas palavras do Ivo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Era da maneira que conseguiam passar em Lourel. 😎

Com grande facilidade...

 

Portanto, o Matheus Reis arrisca-se a ser campeão e descer de divisão no mesmo ano. Do que ele se livrou. Ele e o Piazón.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Porra, como é que o Rio Ave vai descer com este plantel?

Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 13 minutos:

o ambiente no balneário do Rio Ave deve estar incrível, pelas palavras do Ivo Pinto

o que disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

E fico inclinado a pensar que se mandam embora o Cardoso na semana passada safavam-se disto, aquilo psicologicamente está vazio e talvez uma mudança - entrasse quem entrasse - pudesse trazer oxigénio.

Sem treinador é difícil. Só espero ver o Miguel Cardoso no futebol total, mais as suas especialidades táticas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

o que disse?

que tinham que pensar no que fizeram e que se algum jogador não se sentir mal, que está no sítio errado.

mais coisa, menos coisa. a maneira como disse pareceu indicar que já há gente ali a cagar-se para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou suspenso do twitter (não sei porque), mas aqui fica a enorme qualidade defensiva do Rio Ave no primeiro golo

image.png.9ff5d9d57f582d0b618434b54d4f5a7f.png

Bola entrou nas costas, 4p2 ...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bem Arouca.

Fico feliz pelo Ofori, joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 23 minutos:

Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net.

Não estou a dizer que era um plantel de supra-sumos ou para andar a lutar pelo 4o lugar, mas é mais do que suficiente para fazer uma época bem confortável longe da descida...

Não estamos a falar de nenhum Nacional, Farense (excepto o GAULD) ou até um B SAD

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

A questão do plantel é que alguns dos pesos-pesados que têm de jogar sempre estão completamente mortos. O Aderlan, o Borevkovic, o Augusto, que ocupam posições fulcrais, são horríveis. 

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Não estou a dizer que era um plantel de supra-sumos ou para andar a lutar pelo 4o lugar, mas é mais do que suficiente para fazer uma época bem confortável longe da descida...

Não estamos a falar de nenhum Nacional, Farense (excepto o GAULD) ou até um B SAD

Tem alguns valores interessantes mas depois em termos ds equipa são pouco mais do que nada, pois, como o Ibra disse, os pesos pesados jogam pouco ou nada. Eu não vi muito do Rio Ave mas do que vi fiquei com a ideia que é uma equipa que não tem nível para as suas ambições e que isso só ajudou a afundá-los pois não servem de modo algum para lutar pelo 6 lugar nem têm capacidade par lidar com esse facto, caindo naturalmente a pique.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 57 minutos:

Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net.

Não sou lírico, e não concordo nada contigo.

O plantel é mais que suficiente para um 6 ou 7 lugar (basta comparar com o do Santa Clara, por exemplo).

Tem lá 1 ou 2 monos, como o Tarantini, mas, por exemplo, o Filipe Agusto, os centrais (para pegar nos exemplos do Ibra) têm mais que qualidade para este nível, não têm é capacidade para aquelas m*rda do Cardoso. 

A descida do Rio Ave é culpa do treinador. Devia ser crime ele treinar nem que fosse galos de luta.

Com o Mário Silva, não ganharam 2 ou 3 jogos por manifesto azar. A equipa não jogava grande coisa, mas era melhor que isto que aconteceu nos últimos meses.

Arrisco a dizer que, após a saída do Mário Silva, se metessem um gajo do FM, mais um preparador só para os gajos correrem durante a semana, tinham feito mais 3 ou 4 pontos que evitaria esta descida de divisão.

Editado por Seferogol
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...