Black Hawk Publicado 26 Maio 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Dava para ganhar a 1ª Distrital com uma perna às costas... Desde que o treinador não acompanhasse o plantel, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 lá vem ele dizer que não tiveram a sorte do jogo 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2021 Apesar de não ser um clube com que simpatize muito é de dar mérito pelo trabalho desenvolvido. Passar de um 5º lugar na Primeira Liga, quase eliminar o Olympiakos na Liga Europa, cair para o Campeonato de Portugal e agora estar praticamente com os dois pés de novo no escalão principal... Ter dinheiro não é tudo, porque há muitos clubes com dinheiro que não fazem nada de jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2021 Citação de Descartes, há 7 minutos: Dava para ganhar a 1ª Distrital com uma perna às costas... Era da maneira que conseguiam passar em Lourel. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2021 E fico inclinado a pensar que se mandam embora o Cardoso na semana passada safavam-se disto, aquilo psicologicamente está vazio e talvez uma mudança - entrasse quem entrasse - pudesse trazer oxigénio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2021 Porra, como é que o Rio Ave vai descer com este plantel? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 já devia ter saído na 30/31ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2021 o ambiente no balneário do Rio Ave deve estar incrível, pelas palavras do Ivo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: Era da maneira que conseguiam passar em Lourel. 😎 Com grande facilidade... Portanto, o Matheus Reis arrisca-se a ser campeão e descer de divisão no mesmo ano. Do que ele se livrou. Ele e o Piazón. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 13 minutos: Porra, como é que o Rio Ave vai descer com este plantel? Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 Citação de Erwin, há 13 minutos: o ambiente no balneário do Rio Ave deve estar incrível, pelas palavras do Ivo Pinto o que disse? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: E fico inclinado a pensar que se mandam embora o Cardoso na semana passada safavam-se disto, aquilo psicologicamente está vazio e talvez uma mudança - entrasse quem entrasse - pudesse trazer oxigénio. Sem treinador é difícil. Só espero ver o Miguel Cardoso no futebol total, mais as suas especialidades táticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 4 minutos: o que disse? que tinham que pensar no que fizeram e que se algum jogador não se sentir mal, que está no sítio errado. mais coisa, menos coisa. a maneira como disse pareceu indicar que já há gente ali a cagar-se para o clube. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 Estou suspenso do twitter (não sei porque), mas aqui fica a enorme qualidade defensiva do Rio Ave no primeiro golo Bola entrou nas costas, 4p2 ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2021 Isso parece um bolo mil-folhas mas já é recorrente no Cardoso. A malta é que adora ir em cantigas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2021 Bem Arouca. Fico feliz pelo Ofori, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 23 minutos: Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net. Não estou a dizer que era um plantel de supra-sumos ou para andar a lutar pelo 4o lugar, mas é mais do que suficiente para fazer uma época bem confortável longe da descida... Não estamos a falar de nenhum Nacional, Farense (excepto o GAULD) ou até um B SAD Editado 26 Maio 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2021 A questão do plantel é que alguns dos pesos-pesados que têm de jogar sempre estão completamente mortos. O Aderlan, o Borevkovic, o Augusto, que ocupam posições fulcrais, são horríveis. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2021 (editado) Citação de JGabriel, há 23 minutos: Não estou a dizer que era um plantel de supra-sumos ou para andar a lutar pelo 4o lugar, mas é mais do que suficiente para fazer uma época bem confortável longe da descida... Não estamos a falar de nenhum Nacional, Farense (excepto o GAULD) ou até um B SAD Tem alguns valores interessantes mas depois em termos ds equipa são pouco mais do que nada, pois, como o Ibra disse, os pesos pesados jogam pouco ou nada. Eu não vi muito do Rio Ave mas do que vi fiquei com a ideia que é uma equipa que não tem nível para as suas ambições e que isso só ajudou a afundá-los pois não servem de modo algum para lutar pelo 6 lugar nem têm capacidade par lidar com esse facto, caindo naturalmente a pique. Editado 26 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 57 minutos: Talvez o plantel seja apenas bonito para os liricos da net. Não sou lírico, e não concordo nada contigo. O plantel é mais que suficiente para um 6 ou 7 lugar (basta comparar com o do Santa Clara, por exemplo). Tem lá 1 ou 2 monos, como o Tarantini, mas, por exemplo, o Filipe Agusto, os centrais (para pegar nos exemplos do Ibra) têm mais que qualidade para este nível, não têm é capacidade para aquelas m*rda do Cardoso. A descida do Rio Ave é culpa do treinador. Devia ser crime ele treinar nem que fosse galos de luta. Com o Mário Silva, não ganharam 2 ou 3 jogos por manifesto azar. A equipa não jogava grande coisa, mas era melhor que isto que aconteceu nos últimos meses. Arrisco a dizer que, após a saída do Mário Silva, se metessem um gajo do FM, mais um preparador só para os gajos correrem durante a semana, tinham feito mais 3 ou 4 pontos que evitaria esta descida de divisão. Editado 26 Maio 2021 por Seferogol 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2021 O Aderlan é horrível, nem para espalhar m*rda à mão. 1 3 Compartilhar este post Link para o post