Simeone Publicado 27 Maio 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: O Tarantini tem uma licenciatura. Lá no estádio dos Arcos até lhes ensinam Direito. Acho que até já tem um mestrado e agora está a fazer doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Acho que até já tem um mestrado e agora está a fazer doutoramento. ANTF vai dizer que tem qualificações a mais. 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Maio 2021 Citação de Sumudica by Night, Agora: ANTF vai dizer que tem qualificações a mais. Agora que os engenheiros e os professores já são relativamente comuns no futebol, a novidade de ter um Doutor no futebol português era um bom trunfo para dignificar a profissão de treinador. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2021 Era engraçado o Rio Ave dar a volta ao playoff Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2021 Citação de Jpa, há 1 hora: Eu já gozei tanto com o Miguel Cardoso, que agora só sinto pena. O gajo deve-se sentir uma m*rda depois de tanto falhanço. E o Rio Ave para o ano está de volta. Dinheiro não deve faltar, por ali. Para ele a culpa não é dele. Nós, os mortais, é que não o compreendemos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2021 Mais um mérito para o Miguel Cardoso: despedido a meio de um play-off de despromoção/promoção. Dá para meter na página dele? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2021 Contratem já o Luís Freire, e comecem a preparar a próxima época (considerando que só um milagre poderá evitar a descida). Do Arouca tenho gostado imenso do Basso desde o inicio da época, é jogador de primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 (editado) Citação de Fajo, há 8 minutos: Contratem já o Luís Freire, e comecem a preparar a próxima época (considerando que só um milagre poderá evitar a descida). Do Arouca tenho gostado imenso do Basso desde o inicio da época, é jogador de primeira divisão. Só vi o jogo com o Porto B e para além do Basso gostei do lateral-direito Thales. Claramente jogadores de primeira divisão. Editado 27 Maio 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: Mais um mérito para o Miguel Cardoso: despedido a meio de um play-off de despromoção/promoção. Dá para meter na página dele? Sempre pode dizer que já não estava no Rio Ave quando eles desceram. Convém dizer que depois das cenas no Bessa e pelo apoio da direção do Rio Ave ao que o seu treinador fez isto para nós está a ser um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2021 O Thales ontem também destruiu o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 (editado) Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅 Ou se calhar com o despedimento do Cardoso Editado 27 Maio 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅 Ou se calhar com o despedimento do Cardoso Why not both? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 18 minutos: Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅 Ou se calhar com o despedimento do Cardoso Normal. Isto aconteceu: O karma é fdd 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2021 Agora gostava que o Rio Ave desse a volta. Simpatizo com o clube. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Agora gostava que o Rio Ave desse a volta. Simpatizo com o clube. E era uma machadada valente na já péssima reputação do Spaletti da Primark... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Só vi o jogo com o Porto B e para além do Basso gostei do lateral-direito Thales. Claramente jogadores de primeira divisão. Também joga fixe, e parece-me que também vai dar o salto. Mas lateral direito que tenho gostado imenso na segunda liga é o João Correia do Chaves, faz o corredor com grande qualidade. Nem sei como anda nesta divisão, calçava fácil na primeira em várias equipas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Why not both? Eu antes não tinha nada contra nem a favor do Rio Ave, sinceramente é um clube que nunca me disse nada. No começo da época a preferir equipas para descer nunca os escolhia, depois do festival que foi no Bessa e depois da tentativa de branquear e colocar a culpa no adversário quero mais é que eles afundem... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Eu antes não tinha nada contra nem a favor do Rio Ave, sinceramente é um clube que nunca me disse nada. No começo da época a preferir equipas para descer nunca os escolhia, depois do festival que foi no Bessa e depois da tentativa de branquear e colocar a culpa no adversário quero mais é que eles afundem... Tenho um grande amigo boavisteiro que tem basicamente essa opinião, por isso é que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2021 Já tinha falado disso aqui A BOLA - UEFA deu luz verde para o fim da regra dos golos fora (UEFA) E noutro âmbito Regra das cinco substituições continua. Confira a explicação do IFAB (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2021 Alguém arranja link para se ver a segunda mão do Arouca vs Rio Ave ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Já parecia 100% certo mas agora está 110%. Rio Ave desce. Compartilhar este post Link para o post