Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

O Tarantini tem uma licenciatura.

Lá no estádio dos Arcos até lhes ensinam Direito.

Acho que até já tem um mestrado e agora está a fazer doutoramento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Acho que até já tem um mestrado e agora está a fazer doutoramento. 

ANTF vai dizer que tem qualificações a mais.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

ANTF vai dizer que tem qualificações a mais.

Agora que os engenheiros e os professores já são relativamente comuns no futebol, a novidade de ter um Doutor no futebol português era um bom trunfo para dignificar a profissão de treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Eu já gozei tanto com o Miguel Cardoso, que agora só sinto pena. O gajo deve-se sentir uma m*rda depois de tanto falhanço. 

E o Rio Ave para o ano está de volta. Dinheiro não deve faltar, por ali.

Para ele a culpa não é dele. Nós, os mortais, é que não o compreendemos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um mérito para o Miguel Cardoso: despedido a meio de um play-off de despromoção/promoção. Dá para meter na página dele?

Compartilhar este post


Link para o post

Contratem já o Luís Freire, e comecem a preparar a próxima época (considerando que só um milagre poderá evitar a descida). Do Arouca tenho gostado imenso do Basso desde o inicio da época, é jogador de primeira divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Contratem já o Luís Freire, e comecem a preparar a próxima época (considerando que só um milagre poderá evitar a descida). Do Arouca tenho gostado imenso do Basso desde o inicio da época, é jogador de primeira divisão.

Só vi o jogo com o Porto B e para além do Basso gostei do lateral-direito Thales. Claramente jogadores de primeira divisão.

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Mais um mérito para o Miguel Cardoso: despedido a meio de um play-off de despromoção/promoção. Dá para meter na página dele?

Sempre pode dizer que já não estava no Rio Ave quando eles desceram.
Convém dizer que depois das cenas no Bessa e pelo apoio da direção do Rio Ave ao que o seu treinador fez isto para nós está a ser um fartote.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅

Ou se calhar com o despedimento do Cardoso

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅

Ou se calhar com o despedimento do Cardoso

Why not both?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Só vejo adeptos do Boavista contentes com a descida do Rio Ave 😅

Ou se calhar com o despedimento do Cardoso

Normal. Isto aconteceu:

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=a8

O karma é fdd

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Agora gostava que o Rio Ave desse a volta. Simpatizo com o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Agora gostava que o Rio Ave desse a volta. Simpatizo com o clube.

E era uma machadada valente na já péssima reputação do Spaletti da Primark...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Só vi o jogo com o Porto B e para além do Basso gostei do lateral-direito Thales. Claramente jogadores de primeira divisão.

Também joga fixe, e parece-me que também vai dar o salto. Mas lateral direito que tenho gostado imenso na segunda liga é o João Correia do Chaves, faz o corredor com grande qualidade. Nem sei como anda nesta divisão, calçava fácil na primeira em várias equipas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Why not both?

Eu antes não tinha nada contra nem a favor do Rio Ave, sinceramente é um clube que nunca me disse nada.
No começo da época a preferir equipas para descer nunca os escolhia, depois do festival que foi no Bessa e depois da tentativa de branquear e colocar a culpa no adversário quero mais é que eles afundem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Eu antes não tinha nada contra nem a favor do Rio Ave, sinceramente é um clube que nunca me disse nada.
No começo da época a preferir equipas para descer nunca os escolhia, depois do festival que foi no Bessa e depois da tentativa de branquear e colocar a culpa no adversário quero mais é que eles afundem...

Tenho um grande amigo boavisteiro que tem basicamente essa opinião, por isso é que disse aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém arranja link para se ver a segunda mão do Arouca vs Rio Ave ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...