Phil Publicado 30 Maio 2021 Mas que miséria o rio ave. Mas duvido imenso que não suba já para o ano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Bem, isto para o ano é limpinho para Rio Ave e Nacional. Talvez o Chaves ou o Feirense consigam sacar um coelho da cartola, mas... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Maio 2021 Um escândalo daqueles ver esta equipa na 2º liga, que se demitam todos em bloco depois desta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2021 Coentrão enxuvalha fortemente o árbitro, 0 cartão. Risota Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2021 Citação de Banks29, há 17 minutos: Não há link ne ? http://freestreams-live1.com/sporttv1-prtg/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Maio 2021 Como é que o Arsénio foi parar ao Arouca? É claramente jogador de 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2021 Tchau Rio Ave. Não estou a ver os Coentrões, Geraldes, Dalas e Manés a jogar na segunda liga no próximo ano. Na próxima época a segunda liga vai ter o épico duelo Rio Ave vs Varzim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de JGabriel, há 2 minutos: Tchau Rio Ave. Não estou a ver os Coentrões, Geraldes, Dalas e Manés a jogar na segunda liga no próximo ano. Na próxima época a segunda liga vai ter o épico duelo Rio Ave vs Varzim. Rio Ave - Varzim, Estrela - Farense (não por ser derby, mas sim um clássico antigo de 1ª Liga)... Vai ser animado Editado 30 Maio 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 45 minutos: Bem, isto para o ano é limpinho para Rio Ave e Nacional. Talvez o Chaves ou o Feirense consigam sacar um coelho da cartola, mas... O brinquedo deixa de ter interesse estando na segunda divisão... Citação de Erwin, há 3 minutos: today is a good day Ora bem, quem é que podemos ir lá roubar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2021 Isto está quase ao nível daquele descida do Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 6 minutos: O brinquedo deixa de ter interesse estando na segunda divisão... Ora bem, quem é que podemos ir lá roubar? eu só quero saber se vamos ter dinheiro para gastar e que treinador vamos ter. o resto depois logo se vê 😁 mas gosto do Mané, Ivo Pinto e Dala. o Pelé só se viesse sem a mania toda. Editado 30 Maio 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Maio 2021 Eu fico satisfeito com o regresso do Arouca. É que, para além de levar o futebol de 1ª ao interior norte, premeia também a dedicação, resiliência e paixão do Sr. Pinho ao clube e à cidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2021 Este arouca tem alguns clássicos Porto B Mauro Caballero LOL Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2021 Citação de leugim, há 11 minutos: Eu fico satisfeito com o regresso do Arouca. É que, para além de levar o futebol de 1ª ao interior norte, premeia também a dedicação, resiliência e paixão do Sr. Pinho ao clube e à cidade. Já eu não tenho saudades nenhumas desse men nem do batatal a que insistem em chamar de "relvado" na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2021 Citação de Simeone, há 37 minutos: Como é que o Arsénio foi parar ao Arouca? É claramente jogador de 1ª Liga. Veio em Janeiro da Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Maio 2021 O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2021 Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos: O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade. Deves estar a confundir o clube. Esse é só o Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Deves estar a confundir o clube. Esse é só o Guimarães. ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso. as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2021 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade. Não concordo. Do Rio Ave quem é do JM? É que se há algum, que pouca qualidade. Filipe Augusto? E se calhar já nem é. Borevkovic? Aderlan? Pelé? É que comparando com o Famalicão nem há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não concordo. Do Rio Ave quem é do JM? É que se há algum, que pouca qualidade. Filipe Augusto? E se calhar já nem é. Borevkovic? Aderlan? Pelé? É que comparando com o Famalicão nem há comparação possível. Ele está a ser irónico porque ficaram todos ofendidos por se criticar a gestão do Vitória... Bem, para o ano a segunda divisão vai ser bem competitiva na luta pela subida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Dava jeito alguém saber a manobra de Heimlich. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de Erwin, há 12 minutos: ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso. as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim. Sim, fiquei completamente chateado por causa do cmpt 🤣 nem como 😁 Editado 30 Maio 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post