Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Mas que miséria o rio ave. Mas duvido imenso que não suba já para o ano 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, isto para o ano é limpinho para Rio Ave e Nacional. Talvez o Chaves ou o Feirense consigam sacar um coelho da cartola, mas...

Compartilhar este post


Link para o post

Um escândalo daqueles ver esta equipa na 2º liga, que se demitam todos em bloco depois desta. 

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Arsénio foi parar ao Arouca? É claramente jogador de 1ª Liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Tchau Rio Ave.

Não estou a ver os Coentrões, Geraldes, Dalas e Manés a jogar na segunda liga no próximo ano.

Na próxima época a segunda liga vai ter o épico duelo Rio Ave vs Varzim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Tchau Rio Ave.

Não estou a ver os Coentrões, Geraldes, Dalas e Manés a jogar na segunda liga no próximo ano.

Na próxima época a segunda liga vai ter o épico duelo Rio Ave vs Varzim.

Rio Ave - Varzim, Estrela - Farense (não por ser derby, mas sim um clássico antigo de 1ª Liga)...

Vai ser animado

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Bem, isto para o ano é limpinho para Rio Ave e Nacional. Talvez o Chaves ou o Feirense consigam sacar um coelho da cartola, mas...

O brinquedo deixa de ter interesse estando na segunda divisão...

Citação de Erwin, há 3 minutos:

today is a good day

Ora bem, quem é que podemos ir lá roubar?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está quase ao nível daquele descida do Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

O brinquedo deixa de ter interesse estando na segunda divisão...

Ora bem, quem é que podemos ir lá roubar?

eu só quero saber se vamos ter dinheiro para gastar e que treinador vamos ter.

o resto depois logo se vê 😁

mas gosto do Mané, Ivo Pinto e Dala. o Pelé só se viesse sem a mania toda.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fico satisfeito com o regresso do Arouca. É que, para além de levar o futebol de 1ª ao interior norte, premeia também a dedicação, resiliência e paixão do Sr. Pinho ao clube e à cidade. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este arouca tem alguns clássicos Porto B

Mauro Caballero LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de leugim, há 11 minutos:

Eu fico satisfeito com o regresso do Arouca. É que, para além de levar o futebol de 1ª ao interior norte, premeia também a dedicação, resiliência e paixão do Sr. Pinho ao clube e à cidade. 

Já eu não tenho saudades nenhumas desse men nem do batatal a que insistem em chamar de "relvado" na primeira liga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Como é que o Arsénio foi parar ao Arouca? É claramente jogador de 1ª Liga.

Veio em Janeiro da Arábia. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos:

O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade.

Deves estar a confundir o clube. Esse é só o Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Deves estar a confundir o clube. Esse é só o Guimarães.

ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso.

as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos:

O Rio Ave passou a ser gerido de fora para dentro. É pena, porque é um clube com bastante potencial. Mas com 4 treinadores numa época é difícil alcançarem estabilidade.

Não concordo. Do Rio Ave quem é do JM? 

É que se há algum, que pouca qualidade. Filipe Augusto? E se calhar já nem é. Borevkovic? Aderlan? Pelé? É que comparando com o Famalicão nem há comparação possível. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não concordo. Do Rio Ave quem é do JM? 

É que se há algum, que pouca qualidade. Filipe Augusto? E se calhar já nem é. Borevkovic? Aderlan? Pelé? É que comparando com o Famalicão nem há comparação possível. 

 

Ele está a ser irónico porque ficaram todos ofendidos por se criticar a gestão do Vitória...

 

Bem, para o ano a segunda divisão vai ser bem competitiva na luta pela subida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 12 minutos:

ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso.

as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim.

Sim, fiquei completamente chateado por causa do cmpt 🤣 nem como 😁

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...