DS7 Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. Proponho um jogo para o pessoal do fórum. Beber um shot sempre que alguém comentar e criticar que "o Carvalhal diz que não fala de árbitros mas..." Sobre o teu comentário em si nem tem ponta por onde se lhe pegue, comparar as situações é de rir mas sabes bem disso. Editado 20 Agosto 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2021 O Carvalhal pede a credibilidade precisamente porque é filmado durante o jogo, na 1ª parte o Braga estava a ser amassado e ele estava a queixar-se ao 4o árbitro porque o Moreirense tinha um gajo qualquer no chão como se estivessem a perder tempo. De resto, das coisas que vejo na televisão poucas há mais engraçadas do que o Galeno a tentar rematar à baliza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Citação de DS7, há 11 minutos: Sobre o teu comentário em si nem tem ponta por onde se lhe pegue, comparar as situações é de rir mas sabes bem disso. Eu não concordo com a postura dele no banco e hoje foi por demais evidente. Aos 10 min de jogo já se estava a queixar ao árbitro de anti jogo a apontar para o relógio quando estava a ser claramente inferior ao Moreirense. Qual é o mal de dizer que alguém que diz que se abstém de falar de arbitragem depois tem uma postura tão contraproducente sobre a mesma equipa de arbitragem? Bastava ir buscar um conjunto de declarações dele para mostrar o quão incoerente é relativamente ao tema. Tenho, como referiste antes, desonestidade intelectual por causa disso? Secalhar tenho e não me apercebi. Mas já dei demasiado ao tema. Editado 21 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2021 É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 10 minutos: Eu não concordo com a postura dele no banco e hoje foi por demais evidente. Aos 10 min de jogo já se estava a queixar ao árbitro de anti jogo a apontar para o relógio quando estava a ser claramente inferior ao Moreirense. Qual é o mal de dizer que alguém que diz que se abstém de falar de arbitragem depois tem uma postura tão contraproducente sobre a mesma equipa de arbitragem? Tenho, como referiste antes, desonestidade intelectual por causa disso? Secalhar tenho e não me apercebi. Mas já dei demasiado ao tema. Porque todo o contexto de um jogo, em que tens vários momentos que te gerem todo o tipo de emoções e adrenalina, não pode ser comparado a um treinador num contexto de uma conferência de imprensa, dizer que não fala de arbitragens. Da mesma maneira que hás de ver imensos jogadores a chamar filhos da put* uns aos outros, e c*rlhadas pra qui e pra aquele quase a cuspirem-se de raiva e depois no final do jogo isso já passou. Que se tenha de explicar isto... Mas eu já percebi que o Carvalhal aqui é patinho feio, não és o primeiro que vejo nem o segundo nem hás de ser o último a vir aqui falar do homem e do que disse ou deixou de dizer sobre arbitragens, parecem discos riscados sobre uma coisa que é criticável a 99% dos treinadores do futebol mundial. Editado 21 Agosto 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: De resto, das coisas que vejo na televisão poucas há mais engraçadas do que o Galeno a jogar numa grande equipa de uma campeonato profissional. fixed Citação de Shark, há 2 minutos: É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção? Para quê? O Nuno Mendes, o Pote e o Palhinha precisam de um parceiro para a sueca na bancada? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Shark, há 3 minutos: É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção? Honestamente, sacavas quem? O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Honestamente, sacavas quem? O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. Pegando na convocatória do Euro 2020, o Danilo, sem pensar 2 vezes. Editado 21 Agosto 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Eu acredito que o Sérgio Oliveira saia da convocatória em relação ao Europeu mas não sei se entrará o Ricardo. Editado 21 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2021 Vi agora o resumo do jogo. O Steven Vitória tem culpa no primeiro e no terceiro golo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 9 horas: Segundo jogo consecutivo que o Famalicão faz golo do empate nos descontos que é anulado pelo VAR. Este, de hoje, pareceu-me um lance estranho. Não sei se o jogador do Arouca também não toca com a mão. @JohnyM depois este era um bom lance para deixares aqui a tua opinião se puder ser. De resto, um jogo fraquinho no geral mas o Arouca parece-me que melhorou com as substituições. Jogo muito fraco do Famalicão. Mesmo faltando alguns reforços há qualidade individual para mais. Não fosse o lado direito e as combinações entre o Diogo e o Ivo e tinha sido um deserto de ideias. Bem o redes do Arouca, fez uma série de boas defesas. É uma lance MUITO difícil de ver em campo (para não dizer impossível) mas foi bem decidido pelo VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 11 horas: Abro o Livescore 50 mil vezes de sexta a domingo. Não há praticamente mais nenhum país em que isto aconteça, amarelos atrás de amarelos, 50 minutos de tempo de compensação, e uma cambada de golos depois dos 88. Pior, penso que só no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2021 Se é por aí eu sacava o 3º guarda redes lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Honestamente, sacavas quem? O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Shark, há 32 minutos: Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada. O problema não é a chamada, o problema é que a seguir ele não ia calçar e tu ias dizer que ele merecia ter minutos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Shark, há 31 minutos: Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada. Não sou fã do Rafa mas tá a fazer um bom começo de época também. Apesar de achar que as características do Rafa não serem as melhores para a seleção e até preferir as do Horta, o Santos tem mostrado que o que conta mais é a experiência NA seleção. Prefere um jogador que faz rir os outros no balneário do que um que venha pra lutar pelo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2021 É óbvio que estou no exagero, mas está mais que mostrado pelo FS que entre dois jogadores em que um esteja em melhor forma que outro, e que sejam do mesmo nível o que vai contar é a experiência de selecção e do ambiente do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Agosto 2021 Da forma como a seleção (não) joga faz mais falta o Rafa que o Horta. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2021 A julgar pelo Pote, ser campeão e o melhor marcador do campeonato não é suficiente para ter oportunidades na seleção, portanto, o Horta ainda tem muito que pedalar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2021 Quanto ao campeonato, começa rapido o choro do S.C.Braga nas newsletters. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2021 (editado) O Tondela v Portimonense há de estar a ser tão interessante que só comecei a ver a partir dos 22 minutos e passaram oito minutos a discutir se iria haver pausa para hidratação e a narrar as movimentações do árbitro, do quarto árbitro e dos bancos para tentar adivinhar quando é que seria a pausa. PS: entretanto deu golo e o menino Quaresma não fica lá muito bem na fotografia. Não está fácil. Editado 22 Agosto 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 20 minutos: O Tondela v Portimonense há de estar a ser tão interessante que só comecei a ver a partir dos 22 minutos e passaram oito minutos a discutir se iria haver pausa para hidratação e a narrar as movimentações do árbitro, do quarto árbitro e dos bancos para tentar adivinhar quando é que seria a pausa. PS: entretanto deu golo e o menino Quaresma não fica lá muito bem na fotografia. Não está fácil. Muito mal. Não sei que ponto jogar numa defesa a 2 não será mais prejudicial para ele Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Agosto 2021 Para quem tem acompanhado os jogos do Tondela, o Quaresma tem enterrado? Já percebi que enterrou hoje Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2021 Citação de ComiC, há 3 horas: Para quem tem acompanhado os jogos do Tondela, o Quaresma tem enterrado? Já percebi que enterrou hoje Enterrou só hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post