Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

 

Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. 

Proponho um jogo para o pessoal do fórum. Beber um shot sempre que alguém comentar e criticar que "o Carvalhal diz que não fala de árbitros mas..." 

 

Sobre o teu comentário em si nem tem ponta por onde se lhe pegue, comparar as situações é de rir mas sabes bem disso.

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal pede a credibilidade precisamente porque é filmado durante o jogo, na 1ª parte o Braga estava a ser amassado e ele estava a queixar-se ao 4o árbitro porque o Moreirense tinha um gajo qualquer no chão como se estivessem a perder tempo.

De resto, das coisas que vejo na televisão poucas há mais engraçadas do que o Galeno a tentar rematar à baliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Sobre o teu comentário em si nem tem ponta por onde se lhe pegue, comparar as situações é de rir mas sabes bem disso.

Eu não concordo com a postura dele no banco e hoje foi por demais evidente. Aos 10 min de jogo já se estava a queixar ao árbitro de anti jogo a apontar para o relógio quando estava a ser claramente inferior ao Moreirense. Qual é o mal de dizer que alguém que diz que se abstém de falar de arbitragem depois tem uma postura tão contraproducente sobre a mesma equipa de arbitragem? Bastava ir buscar um conjunto de declarações dele para mostrar o quão incoerente é relativamente ao tema. Tenho, como referiste antes, desonestidade intelectual por causa disso? Secalhar tenho e não me apercebi.

Mas já dei demasiado ao tema.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Eu não concordo com a postura dele no banco e hoje foi por demais evidente. Aos 10 min de jogo já se estava a queixar ao árbitro de anti jogo a apontar para o relógio quando estava a ser claramente inferior ao Moreirense. Qual é o mal de dizer que alguém que diz que se abstém de falar de arbitragem depois tem uma postura tão contraproducente sobre a mesma equipa de arbitragem? Tenho, como referiste antes, desonestidade intelectual por causa disso? Secalhar tenho e não me apercebi.

Mas já dei demasiado ao tema.

Porque todo o contexto de um jogo, em que tens vários momentos que te gerem todo o tipo de emoções e adrenalina, não pode ser comparado a um treinador num contexto de uma conferência de imprensa, dizer que não fala de arbitragens.

Da mesma maneira que hás de ver imensos jogadores a chamar filhos da put* uns aos outros, e c*rlhadas pra qui e pra aquele quase a cuspirem-se de raiva e depois no final do jogo isso já passou. Que se tenha de explicar isto...

 

Mas eu já percebi que o Carvalhal aqui é patinho feio, não és o primeiro que vejo nem o segundo nem hás de ser o último a vir aqui falar do homem e do que disse ou deixou de dizer sobre arbitragens, parecem discos riscados sobre uma coisa que é criticável a 99% dos treinadores do futebol mundial.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

 

De resto, das coisas que vejo na televisão poucas há mais engraçadas do que o Galeno a jogar numa grande equipa de uma campeonato profissional.

fixed

Citação de Shark, há 2 minutos:

É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção?

Para quê? O Nuno Mendes, o Pote e o Palhinha precisam de um parceiro para a sueca na bancada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

É pedir demasiado uma chamada do Horta a selecção?

Honestamente, sacavas quem?

O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Honestamente, sacavas quem?

O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. 

Pegando na convocatória do Euro 2020, o Danilo, sem pensar 2 vezes.

Editado por Seferogol
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acredito que o Sérgio Oliveira saia da convocatória em relação ao Europeu mas não sei se entrará o Ricardo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora o resumo do jogo. O Steven Vitória tem culpa no primeiro e no terceiro golo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Segundo jogo consecutivo que o Famalicão faz golo do empate nos descontos que é anulado pelo VAR. 

Este, de hoje, pareceu-me um lance estranho. Não sei se o jogador do Arouca também não toca com a mão. @JohnyM depois este era um bom lance para deixares aqui a tua opinião se puder ser. 

De resto, um jogo fraquinho no geral mas o Arouca parece-me que melhorou com as substituições. Jogo muito fraco do Famalicão. Mesmo faltando alguns reforços há qualidade individual para mais. Não fosse o lado direito e as combinações entre o Diogo e o Ivo e tinha sido um deserto de ideias. 

Bem o redes do Arouca, fez uma série de boas defesas. 

É uma lance MUITO difícil de ver em campo (para não dizer impossível) mas foi bem decidido pelo VAR

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Abro o Livescore 50 mil vezes de sexta a domingo. 

Não há praticamente mais nenhum país em que isto aconteça, amarelos atrás de amarelos, 50 minutos de tempo de compensação, e uma cambada de golos depois dos 88. 

Pior, penso que só no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Honestamente, sacavas quem?

O Horta é um bom jogador, mas nem todos os bons jogadores conseguem chegar lá. 

Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 32 minutos:

Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada.

O problema não é a chamada, o problema é que a seguir ele não ia calçar e tu ias dizer que ele merecia ter minutos...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 31 minutos:

Em relação à última convocatória tirava o Rafa. Mas mesmo que não fosse definitivamente, acho que a qualidade que tem e o rendimento que tem apresentado regularmente mereciam uma chamada.

Não sou fã do Rafa mas tá a fazer um bom começo de época também. Apesar de achar que as características do Rafa não serem as melhores para a seleção e até preferir as do Horta, o Santos tem mostrado que o que conta mais é a experiência NA seleção. Prefere um jogador que faz rir os outros no balneário do que um que venha pra lutar pelo lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post

É óbvio que estou no exagero, mas está mais que mostrado pelo FS que entre dois jogadores em que um esteja em melhor forma que outro, e que sejam do mesmo nível o que vai contar é a experiência de selecção e do ambiente do grupo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

A julgar pelo Pote, ser campeão e o melhor marcador do campeonato não é suficiente para ter oportunidades na seleção, portanto, o Horta ainda tem muito que pedalar.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao campeonato, começa rapido o choro do S.C.Braga nas newsletters.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tondela v Portimonense há de estar a ser tão interessante que só comecei a ver a partir dos 22 minutos e passaram oito minutos a discutir se iria haver pausa para hidratação e a narrar as movimentações do árbitro, do quarto árbitro e dos bancos para tentar adivinhar quando é que seria a pausa.

PS: entretanto deu golo e o menino Quaresma não fica lá muito bem na fotografia. Não está fácil.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

O Tondela v Portimonense há de estar a ser tão interessante que só comecei a ver a partir dos 22 minutos e passaram oito minutos a discutir se iria haver pausa para hidratação e a narrar as movimentações do árbitro, do quarto árbitro e dos bancos para tentar adivinhar quando é que seria a pausa.

PS: entretanto deu golo e o menino Quaresma não fica lá muito bem na fotografia. Não está fácil.

Muito mal. Não sei que ponto jogar numa defesa a 2 não será mais prejudicial para ele 

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem tem acompanhado os jogos do Tondela, o Quaresma tem enterrado? Já percebi que enterrou hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Para quem tem acompanhado os jogos do Tondela, o Quaresma tem enterrado? Já percebi que enterrou hoje

Enterrou só hoje.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...