Solero Publicado 12 Setembro 2021 Citação de kareca, há 54 minutos: E aos 11cm's, seria um pintelho de não fora de jogo Mas aos 11 cm's já tinhas dado 10 cm de tolerância, aqui deste 0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Genzo, há 1 hora: Viste alguma repetição do lance, em direto, que motivou a expulsão do jogador do Leeds em Liverpool? São lances diferentes, nesse lance, na repetição irias ver a perna a partir, aqui simplesmente vês no choque e o jogador cair, critica sem sentido. BTW, o Vitória tem um grupo de jogadores que não desistem, tal como os seus adeptos e treinador, apesar de um inicio de época, não muito bom, acredito que vão fazer uma bela época, e merecem, aquele ambiente no estádio em Portugal é raro e já se sentia falta. Editado 12 Setembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Frank, há 8 horas: Muito orgulho nesta exibição. Equipa sempre organizada e mesmo com 9, nunca desistiu de tentar ganhar. E mesmo com um Belenenses que praticamente não conseguiu criar perigo contra 9, o Malheiro foi o pior em campo. Simplesmente patetico. Grande atitude da vossa equipa, estava a ver que ainda íamos perder o jogo no fim. E volto a relembrar, na questão dos centímetros, que já sofremos um golo por 0 cm. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: Por mim, faz-se como na Liga Holandesa (pelo menos li que lá é assim). As linhas têm determinada grossura e, se sobrepuserem, não se assinala fora-de-jogo. Não é que com 10 cm haja muita vantagem, até poderia ter outra grossura como 15 ou 20 cm, mas pelo menos não se anulariam golos por causa de uma unha negra. E depois anulas (ou validas) um lance com mais 1cm que a margem dada e volta a discussão ao início. Citação de Genzo, há 8 horas: Viste alguma repetição do lance, em direto, que motivou a expulsão do jogador do Leeds em Liverpool? É que, por na sequência, o jogador do Liverpool que sofreu a falta se ter lesionado com gravidade, a realização optou por não mostrar nenhuma repetição do lance em si, mesmo sendo um lance de expulsão. De forma a proteger o próprio, seus pares e familiares que estariam a assistir na TV. Quando mudei para ver como estava o Vitória SC, já me deparei com o amontoar de gente na área. Puxei para trás para ver o que tinha acontecido, na altura até me parecia que quem tinha ficado pior era o de azul, até que ouvi o nome "Rochinha". Até que vi a repetição de frente e o Rochinha vai direto ao chão após o choque. Agora, imagina que és a namorada/mulher do Rochinha e estás grávida. Como reagirias ao ver a repetição do lance do choque de cabeças e a forma como ele cai? Tudo bem que focaram as atenções para outro lado enquanto o jogador estava a ser assistido no relvado. Mas, sabendo que a situação era grave, para quê mesmo mostrar a porcaria da repetição??? É que são recomendados a não o fazer! Não vi nenhum repetição do Liverpool porque não vi o jogo. Neste caso bastava estar a ver o jogo em direto e perceber que após o choque ele ficou caído no chão. O choque é completamente fortuito e não tem mal nenhum. Não tem qualquer imagem gráfica nem imagem que possam chocar. São 2 gajos a cabecear um contra o outro em que um deles teve azar. São situações que acontecem. A única hipótese para evitar mostrar aquele lance é adiar a transmissão uns segundos e filtrar o que se transmite. Agora imagina que és a namorada de outro jogador qualquer e estás grávida e vês um jogador da equipa caído no chão sem saber quem é. Como é? É que por essa perspectiva vais ter sempre críticas. A Sportv aqui fez o que tinha a fazer. Informou os espectadores do que se estava a passar, sem dramas nem aproveitamentos e nunca mostrou qualquer imagem do homem no chão. É só criticar por criticar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Rochinha teve alta após exames complementares no hospital (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Setembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 horas: Continuo com a minha proposta, que não é relevante pois sou um mero anónimo, mas que acho que traria alguma humanidade de volta ao jogo: se numa repetição parada do momento do passe não se percebe com clareza se o jogador está em fora-de-jogo ou não, segue-se com a decisão do assistente em campo. E qual é a medida factual para se medir isso?...pois... O não deixar dúvidas é este método atual. Se começarmos também a permitir 5 cms acima, alguns vão começar a alegar que agora se anda a explorar esse limite de fora de jogo porque os avançados já começam a estar sempre no limite da linha da defesa adversária. Nem interessa o que acredito, é a polémica toda que já se imagina ver ao longe. E qualquer mudança para além do que está estipulado, é parar dar polémica. Uma coisa é discutir-se da beleza do jogo com o método atual, outra coisa é aumentar isso para X cms a mais como tolerância e já vais ver pessoas a criar polémicas sérias com isso sobre justiça. O que tu propões é que a análise demonstra 1 ou 2 cms, por isso decisão do assistente de campo mantêm. Fixe, e as pessoas que agora sabem que foi calculado um fora de jogo mas o fiscal de linha disse que não era e torna-se o alvo. Polémica séria. Prefiro a forma crua como está agora. É complicar onde não se deve. Editado 13 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere 8 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2021 Até ao momento só o Benfica ganhou nesta jornada. Incrível a quantidade de empates Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2021 Como correu o jogo ao francês no Paços x Braga? Esteve bem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 horas: E qual é a medida factual para se medir isso?...pois... O não deixar dúvidas é este método atual. Se começarmos também a permitir 5 cms acima, alguns vão começar a alegar que agora se anda a explorar esse limite de fora de jogo porque os avançados já começam a estar sempre no limite da linha da defesa adversária. Nem interessa o que acredito, é a polémica toda que já se imagina ver ao longe. E qualquer mudança para além do que está estipulado, é parar dar polémica. Uma coisa é discutir-se da beleza do jogo com o método atual, outra coisa é aumentar isso para X cms a mais como tolerância e já vais ver pessoas a criar polémicas sérias com isso sobre justiça. O que tu propões é que a análise demonstra 1 ou 2 cms, por isso decisão do assistente de campo mantêm. Fixe, e as pessoas que agora sabem que foi calculado um fora de jogo mas o fiscal de linha disse que não era e torna-se o alvo. Polémica séria. Prefiro a forma crua como está agora. É complicar onde não se deve. Eu tenho um método mais objetivo: o bandierinha não levanta o pau mas nota-se claramente e em 5 segundos que era FdJ? Informa-se o árbitro. De resto, deixar andar, deixar o jogo fluir e não continuar a matar a emoção do futt jogo sim, jogo sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2021 Eu tenho um método ainda mais objectivo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2021 há uma cena que existe para ver se é fora de jogo ou não, mas esqueceram-se de vos perguntar se não tinham uma ideia melhor para definir se é fora de jogo ou não, do que efetivamente ser ou não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 38 minutos: Eu tenho um método ainda mais objectivo... Acabar com o VAR, apenas implementar (onde ainda não está) o hawkeye? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Acabar com o VAR, apenas implementar (onde ainda não está) o hawkeye? Queres ser implementado, @Hawkeye ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Queres ser implementado, @Hawkeye ? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Acabar com o VAR, apenas implementar (onde ainda não está) o hawkeye? Por este andar, acho que mais depressa acabam os árbitros em campo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 19 minutos: Por este andar, acho que mais depressa acabam os árbitros em campo. Se isso evitar os ribeiros de choro semana após semana, tem o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Setembro 2021 E se for um centímetro a menos? Ou seja, o jogador estar em jogo por 1 cm mas anular o golo. Podemos argumentar que os defesas também têm de ter mérito por subirem a defesa na altura certa. Se o que importa no futebol é o número de golos então nada melhor que ver a Liga Holandesa. Melhor mesmo só os miúdos da distrital onde a diferença entre primeiro e último é abismal. O ideal era acabar com o fora de jogo. Mas agora falando a sério provoca-me mais confusão um prolongamento de 5 minutos não seja efetivamente de 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2021 o que eu não percebo é marcar-se golo com o pé e depois o VAR vir anular porque o ombro estava 2cm offside. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: Eu tenho um método mais objetivo: o bandierinha não levanta o pau mas nota-se claramente e em 5 segundos que era FdJ? Informa-se o árbitro. De resto, deixar andar, deixar o jogo fluir e não continuar a matar a emoção do futt jogo sim, jogo sim senhor. Primeiro os centímetro a agora o pau do Bandeirinha. Não vai acabar bem este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas: E qual é a medida factual para se medir isso?...pois... O não deixar dúvidas é este método atual. Se começarmos também a permitir 5 cms acima, alguns vão começar a alegar que agora se anda a explorar esse limite de fora de jogo porque os avançados já começam a estar sempre no limite da linha da defesa adversária. Nem interessa o que acredito, é a polémica toda que já se imagina ver ao longe. E qualquer mudança para além do que está estipulado, é parar dar polémica. Uma coisa é discutir-se da beleza do jogo com o método atual, outra coisa é aumentar isso para X cms a mais como tolerância e já vais ver pessoas a criar polémicas sérias com isso sobre justiça. O que tu propões é que a análise demonstra 1 ou 2 cms, por isso decisão do assistente de campo mantêm. Fixe, e as pessoas que agora sabem que foi calculado um fora de jogo mas o fiscal de linha disse que não era e torna-se o alvo. Polémica séria. Prefiro a forma crua como está agora. É complicar onde não se deve. Pois, o problema é precisamente a principal preocupação ser a polémica ou falta dela. Foi por isso que matámos o momento que torna o futebol no melhor desporto do mundo para andar à caça de foras-de-jogo de 1 cm: para evitar polémicas. Fun fact: a polémica faz parte do jogo e nunca há de ser eliminada haja VAR ou não haja VAR. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Biri Biri Jr, há 59 minutos: E se for um centímetro a menos? Ou seja, o jogador estar em jogo por 1 cm mas anular o golo. Podemos argumentar que os defesas também têm de ter mérito por subirem a defesa na altura certa. Se o que importa no futebol é o número de golos então nada melhor que ver a Liga Holandesa. Melhor mesmo só os miúdos da distrital onde a diferença entre primeiro e último é abismal. O ideal era acabar com o fora de jogo. Mas agora falando a sério provoca-me mais confusão um prolongamento de 5 minutos não seja efetivamente de 5 minutos. Companheiro Sousa, não viste o meu post. Já nos aconteceu isso. (0 cm) Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Já nos aconteceu isso. (0 cm) Eu li. Mas também faz confusão, como já disseram, contar as mangas dos jogadores. (Ou se a camisola for mais larga) Se calhar o justo era só contar o pé do jogador, mais precisamente o calcanhar. Sei que haverá sempre discussão. E também há pessoas que ficaram conhecidas pelas suas "irregularidades". Se falarmos do Maradona a maior parte das pessoas que nem querem saber de futebol vão falar da mão de Deus. Isto dentro de campo, porque os tópicos principais serão extra-futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Fiquei com dúvidas neste lance do Arouca. De resto, o Marítimo está a jogar muito pouco. Já me vão estragar a aposta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 @JohnyM depois, quando puderes, queria a tua opinião sobre este penalti a favor do Marítimo (tem tempo, quando puderes). Eu se encontrar link do lance coloco ai depois neste post. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: @JohnyM depois, quando puderes, queria a tua opinião sobre este penalti a favor do Marítimo (tem tempo, quando puderes). Qual é a tua dúvida? É um lance caricato mas está tudo certo Compartilhar este post Link para o post