Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Qual é a tua dúvida? É um lance caricato mas está tudo certo

Fiquei na dúvida se não se podia estar, com aquela decisão, a beneficiar o infrator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Fiquei na dúvida se não se podia estar, com aquela decisão, a beneficiar o infrator. 

Também o Marítimo sairia beneficiado se tivesse marcado um golo ilegal (como foi o caso)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Também o Marítimo sairia beneficiado se tivesse marcado um golo ilegal (como foi o caso)

Pois, era isso que estava a editar para perguntar. Se tinha sido pelo facto de a mão ter também beneficiado o jogador do Marítimo. Percebi, obrigado pela explicação.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Queres ser implementado, @Hawkeye ?

Estou bem como estou, deslarguem me =(

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 horas:

E qual é a medida factual para se medir isso?...pois...

O não deixar dúvidas é este método atual. Se começarmos também a permitir 5 cms acima, alguns vão começar a alegar que agora se anda a explorar esse limite de fora de jogo porque os avançados já começam a estar sempre no limite da linha da defesa adversária.

Nem interessa o que acredito, é a polémica toda que já se imagina ver ao longe. E qualquer mudança para além do que está estipulado, é parar dar polémica. Uma coisa é discutir-se da beleza do jogo com o método atual, outra coisa é aumentar isso para X cms a mais como tolerância e já vais ver pessoas a criar polémicas sérias com isso sobre justiça.

O que tu propões é que a análise demonstra 1 ou 2 cms, por isso decisão do assistente de campo mantêm. Fixe, e as pessoas que agora sabem que foi calculado um fora de jogo mas o fiscal de linha disse que não era e torna-se o alvo. Polémica séria.

Prefiro a forma crua como está agora. É complicar onde não se deve.

Isto apenas acontece porque cá cai tudo em cima dos arbitros. Vai para fora ver o nível de contestação que existe.

E o caso aqui é simples. Existe margem de erro suficente para a tecnologia não ser totalmente fiável. Tu estás a ssumir que esses 1 ou 2 cm's são certos quando, em muitos casos, existem questões de frames, questões de colocação de linhas e tudo mais. A margem de erro que o sistema de VAR podem variar entre os 2 e os 10 cms. Ou seja, estás-me a dizer a mim, que o software, que tem essa margem de erro, deverá ser simplesmente aceitado como verdade absoluta?

O sistema holandês neerlandês (fuck u @Hawkeye ) acaba por ser o mais justo, os fiscais de linha estão lá e fazem o seu trabalho. Se é um erro claro e evidente (e 10 cm's torna-se evidente) então sim, reverte-se a devisão de campo. Agora, se o fiscal de linha tem a decisão e a máquina do VAR dá-te um resultado que bate dentro dessa margem de erro, então ai concordo a 1000% com o sistema holandês e confirma-se a decisão de campo. Quanto a "polémicas", olha, se calhar o maior problema do tugão é a mentalidade que todos temos a ver a bola (e eu incluo-me aqui).

 

Se calhar esses 10 cm's estão estipulados como tal porque alguns especialistas dizem que é a margem de erro que a ferramenta pode ter. (Pelo menos, na altura, li reports nesse sentido).

Editado por Maffu
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O relvado do marítimo continua em muito mau estado.

Compartilhar este post


Link para o post

O lance que dá o 2-1 ao Marítimo é muito bem ajuizado e depois de rever as imagens também não oferece grandes dúvidas. O que não percebi muito bem foi o que passou pela cabeça do Vasco Santos quando na 1ª parte convidou o árbitro a ir ver as imagens num lance na área (defensiva) do Marítimo. O Zainadine pode ter levantado o pé um pouco demais mas corta a bola - lance com o Leandro, salvo erro.

O árbitro só precisou de uns segundos para manter a sua decisão. Qual era a ideia do VAR, mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

O Edu Quaresma está lesionado? Nem no banco está... 

Dava jeito agora. O Jota acho que se lesionou agora com gravidade. Em relação ao Quaresma supostamente tem uma pequena mazela segundo o narrador do jogo.
 

Edit: Afinal parece que não é grave felizmente. Regressou ao campo. (Entretanto saiu).

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este Juan Boselli cheguei a ver umas coisas dele nos tempos do Defensor e prometia tanto. Está com um caparro do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

2-0.  Golo obtido da mesma forma do primeiro, recuperação da bola na fase de construção do Tondela através da pressão e saída rápida. Bom pormenor do Ruiz.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Que saco. 

Citação de Poeira, há 23 minutos:

O Chiquinho joga tanto. Não vai durar muito no Estoril.

Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. 

Já temos uma percentagem do passe dele. Era de considerar, sim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Já temos uma percentagem do passe dele. Era de considerar, sim.

50%

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Que saco. 

Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. 

Era bem pensado, sim. Vejo-lhe margem de progressão para encaixar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 15 horas:

Isto apenas acontece porque cá cai tudo em cima dos arbitros. Vai para fora ver o nível de contestação que existe.

E o caso aqui é simples. Existe margem de erro suficente para a tecnologia não ser totalmente fiável. Tu estás a ssumir que esses 1 ou 2 cm's são certos quando, em muitos casos, existem questões de frames, questões de colocação de linhas e tudo mais. A margem de erro que o sistema de VAR podem variar entre os 2 e os 10 cms. Ou seja, estás-me a dizer a mim, que o software, que tem essa margem de erro, deverá ser simplesmente aceitado como verdade absoluta?

O sistema holandês neerlandês (fuck u @Hawkeye ) acaba por ser o mais justo, os fiscais de linha estão lá e fazem o seu trabalho. Se é um erro claro e evidente (e 10 cm's torna-se evidente) então sim, reverte-se a devisão de campo. Agora, se o fiscal de linha tem a decisão e a máquina do VAR dá-te um resultado que bate dentro dessa margem de erro, então ai concordo a 1000% com o sistema holandês e confirma-se a decisão de campo. Quanto a "polémicas", olha, se calhar o maior problema do tugão é a mentalidade que todos temos a ver a bola (e eu incluo-me aqui).

 

Se calhar esses 10 cm's estão estipulados como tal porque alguns especialistas dizem que é a margem de erro que a ferramenta pode ter. (Pelo menos, na altura, li reports nesse sentido).

Concordo que em algum lado temos de começar para mudar a mentalidade por cá, mas acho que é preciso mudar em muitas coisas de raíz do que tentar a aceitação de uma regra que já sabes que é muita lenha para correr muito mal. Os árbitros já têm a vida negra, prefiro como está. E como está, no pior dos casos, é um mal menor para quem não concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 13/09/2021 at 21:22:

 O Jota acho que se lesionou agora com gravidade. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/tondela/detalhe/escrevo-isto-de-lagrimas-nos-olhos-a-reacao-de-jota-a-grave-lesao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

O incrível é que ainda entrou em campo novamente antes de sair depois de ser assistido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...