HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Qual é a tua dúvida? É um lance caricato mas está tudo certo Fiquei na dúvida se não se podia estar, com aquela decisão, a beneficiar o infrator. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Fiquei na dúvida se não se podia estar, com aquela decisão, a beneficiar o infrator. Também o Marítimo sairia beneficiado se tivesse marcado um golo ilegal (como foi o caso) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Também o Marítimo sairia beneficiado se tivesse marcado um golo ilegal (como foi o caso) Pois, era isso que estava a editar para perguntar. Se tinha sido pelo facto de a mão ter também beneficiado o jogador do Marítimo. Percebi, obrigado pela explicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Queres ser implementado, @Hawkeye ? Estou bem como estou, deslarguem me =( 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2021 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 horas: E qual é a medida factual para se medir isso?...pois... O não deixar dúvidas é este método atual. Se começarmos também a permitir 5 cms acima, alguns vão começar a alegar que agora se anda a explorar esse limite de fora de jogo porque os avançados já começam a estar sempre no limite da linha da defesa adversária. Nem interessa o que acredito, é a polémica toda que já se imagina ver ao longe. E qualquer mudança para além do que está estipulado, é parar dar polémica. Uma coisa é discutir-se da beleza do jogo com o método atual, outra coisa é aumentar isso para X cms a mais como tolerância e já vais ver pessoas a criar polémicas sérias com isso sobre justiça. O que tu propões é que a análise demonstra 1 ou 2 cms, por isso decisão do assistente de campo mantêm. Fixe, e as pessoas que agora sabem que foi calculado um fora de jogo mas o fiscal de linha disse que não era e torna-se o alvo. Polémica séria. Prefiro a forma crua como está agora. É complicar onde não se deve. Isto apenas acontece porque cá cai tudo em cima dos arbitros. Vai para fora ver o nível de contestação que existe. E o caso aqui é simples. Existe margem de erro suficente para a tecnologia não ser totalmente fiável. Tu estás a ssumir que esses 1 ou 2 cm's são certos quando, em muitos casos, existem questões de frames, questões de colocação de linhas e tudo mais. A margem de erro que o sistema de VAR podem variar entre os 2 e os 10 cms. Ou seja, estás-me a dizer a mim, que o software, que tem essa margem de erro, deverá ser simplesmente aceitado como verdade absoluta? O sistema holandês neerlandês (fuck u @Hawkeye ) acaba por ser o mais justo, os fiscais de linha estão lá e fazem o seu trabalho. Se é um erro claro e evidente (e 10 cm's torna-se evidente) então sim, reverte-se a devisão de campo. Agora, se o fiscal de linha tem a decisão e a máquina do VAR dá-te um resultado que bate dentro dessa margem de erro, então ai concordo a 1000% com o sistema holandês e confirma-se a decisão de campo. Quanto a "polémicas", olha, se calhar o maior problema do tugão é a mentalidade que todos temos a ver a bola (e eu incluo-me aqui). Se calhar esses 10 cm's estão estipulados como tal porque alguns especialistas dizem que é a margem de erro que a ferramenta pode ter. (Pelo menos, na altura, li reports nesse sentido). Editado 13 Setembro 2021 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Setembro 2021 O relvado do marítimo continua em muito mau estado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2021 O lance que dá o 2-1 ao Marítimo é muito bem ajuizado e depois de rever as imagens também não oferece grandes dúvidas. O que não percebi muito bem foi o que passou pela cabeça do Vasco Santos quando na 1ª parte convidou o árbitro a ir ver as imagens num lance na área (defensiva) do Marítimo. O Zainadine pode ter levantado o pé um pouco demais mas corta a bola - lance com o Leandro, salvo erro. O árbitro só precisou de uns segundos para manter a sua decisão. Qual era a ideia do VAR, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2021 Grande execução, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Setembro 2021 Mas a quem pagou o Benfica para ser o único a vencer esta jornada? 👀 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Setembro 2021 O Edu Quaresma está lesionado? Nem no banco está... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 19 minutos: O Edu Quaresma está lesionado? Nem no banco está... Dava jeito agora. O Jota acho que se lesionou agora com gravidade. Em relação ao Quaresma supostamente tem uma pequena mazela segundo o narrador do jogo. Edit: Afinal parece que não é grave felizmente. Regressou ao campo. (Entretanto saiu). Editado 13 Setembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2021 Este Juan Boselli cheguei a ver umas coisas dele nos tempos do Defensor e prometia tanto. Está com um caparro do crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Muito bem o Chiquinho, belo golo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 (editado) 2-0. Golo obtido da mesma forma do primeiro, recuperação da bola na fase de construção do Tondela através da pressão e saída rápida. Bom pormenor do Ruiz. Editado 13 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2021 O Chiquinho joga tanto. Não vai durar muito no Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2021 Afinal aquele pezinho esquerdo continua bem vivo. Golaço do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Que saco. Citação de Poeira, há 23 minutos: O Chiquinho joga tanto. Não vai durar muito no Estoril. Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. Já temos uma percentagem do passe dele. Era de considerar, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Inkie, há 2 minutos: Já temos uma percentagem do passe dele. Era de considerar, sim. 50% Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Que saco. Dos três grandes, acho que o Sporting é o que mais se adequa às suas características. Era bem pensado, sim. Vejo-lhe margem de progressão para encaixar aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2021 Eles a contar no pontapé de baliza 😂 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 15 horas: Isto apenas acontece porque cá cai tudo em cima dos arbitros. Vai para fora ver o nível de contestação que existe. E o caso aqui é simples. Existe margem de erro suficente para a tecnologia não ser totalmente fiável. Tu estás a ssumir que esses 1 ou 2 cm's são certos quando, em muitos casos, existem questões de frames, questões de colocação de linhas e tudo mais. A margem de erro que o sistema de VAR podem variar entre os 2 e os 10 cms. Ou seja, estás-me a dizer a mim, que o software, que tem essa margem de erro, deverá ser simplesmente aceitado como verdade absoluta? O sistema holandês neerlandês (fuck u @Hawkeye ) acaba por ser o mais justo, os fiscais de linha estão lá e fazem o seu trabalho. Se é um erro claro e evidente (e 10 cm's torna-se evidente) então sim, reverte-se a devisão de campo. Agora, se o fiscal de linha tem a decisão e a máquina do VAR dá-te um resultado que bate dentro dessa margem de erro, então ai concordo a 1000% com o sistema holandês e confirma-se a decisão de campo. Quanto a "polémicas", olha, se calhar o maior problema do tugão é a mentalidade que todos temos a ver a bola (e eu incluo-me aqui). Se calhar esses 10 cm's estão estipulados como tal porque alguns especialistas dizem que é a margem de erro que a ferramenta pode ter. (Pelo menos, na altura, li reports nesse sentido). Concordo que em algum lado temos de começar para mudar a mentalidade por cá, mas acho que é preciso mudar em muitas coisas de raíz do que tentar a aceitação de uma regra que já sabes que é muita lenha para correr muito mal. Os árbitros já têm a vida negra, prefiro como está. E como está, no pior dos casos, é um mal menor para quem não concorda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Em 13/09/2021 at 21:22: O Jota acho que se lesionou agora com gravidade. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/tondela/detalhe/escrevo-isto-de-lagrimas-nos-olhos-a-reacao-de-jota-a-grave-lesao?ref=HP_DestaquesPrincipais Rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O incrível é que ainda entrou em campo novamente antes de sair depois de ser assistido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2021 Liga Portugal anuncia Burger King como novo patrocinador oficial (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post