Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Golaço. Totalmente merecido. Seria uma injustiça o Santa Clara sair daqui sem pontos. 

Gosto muito do Ricardinho.

Este canto foi parvo tho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 16 minutos:

o braguinha este ano nem cócegas ao terceiro vai fazer? 

Contra o Porto logo aparecem em força.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não há um único livre com bolas bombeadas para a área que não acabe em falta ofensiva. É exasperante. 

Compartilhar este post


Link para o post

A cada dia que passa as coisas vão ficando mais feias para o Belenenses SAD. Vê-se muito pouco e não parece haver ali grandes perspetivas de melhoria.

Compartilhar este post


Link para o post

Petit 😣

Sinto que infelizmente não irá acabar a época no Belenenses SAD e que não será bom nem para ele nem para a SAD 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Petit 😣

Sinto que infelizmente não irá acabar a época no Belenenses SAD e que não será bom nem para ele nem para a SAD 

Já está 2-2

Big Petit strikes again

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

A cada dia que passa as coisas vão ficando mais feias para o Belenenses SAD. Vê-se muito pouco e não parece haver ali grandes perspetivas de melhoria.

Tu é que percebes disto, burro do crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 23 minutos:

Já está 2-2

Big Petit strikes again

Vou deixar acabar o jogo pra deixar o meu coração ao Petit. 

❤️ grande, a fazer omeletes com pedras.

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Vou deixar acabar o jogo pra deixar o meu coração ao Petit. 

❤️ grande, a fazer omeletes com pedras.

@Whatlikes this post

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

nem com as imagens consigo perceber se é penalty. é inglório para o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos:

Ia para os dois lados, a aceitava-se. O facto de o defesa ter o braço esticado para o lado ajuda um pouco á marcação do penálti.

O Musa está parvo hoje.

Está parvo nos remates, pq de resto está a segurar e a dar bem a bola.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

O Javi está em modo Cosme Damião.

Esteve na reunião da fundação do Boavista mas não assinou a ata?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Está parvo nos remates, pq de resto está a segurar e a dar bem a bola.

Está a ser super importante a ganhar bolas.
Só não estou a gostar do Gorré e o Nathan não pode ficar em situações de 2 para 1.

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Esteve na reunião da fundação do Boavista mas não assinou a ata?

1.jpg

É para transmitir a mística.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

 

1.jpg

É para transmitir a mística.  

 

version-with-hot-pink-removed-due-to-fab

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...