Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 O Braga a jogar assim não vai lá... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Quase que era golo do Braga...à trave. Marcaram agora Paulo Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 1-1 Lincoln.... de livre aos 94m Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2021 Golaço. Totalmente merecido. Seria uma injustiça o Santa Clara sair daqui sem pontos. Gosto muito do Ricardinho. Este canto foi parvo tho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2021 o braguinha este ano nem cócegas ao terceiro vai fazer? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Setembro 2021 Citação de UnReal, há 16 minutos: o braguinha este ano nem cócegas ao terceiro vai fazer? Contra o Porto logo aparecem em força. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Setembro 2021 Estava com alguma expectativa para este Portimonense x Vizela mas tem sido terrível. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Setembro 2021 Não há um único livre com bolas bombeadas para a área que não acabe em falta ofensiva. É exasperante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2021 A cada dia que passa as coisas vão ficando mais feias para o Belenenses SAD. Vê-se muito pouco e não parece haver ali grandes perspetivas de melhoria. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2021 Petit 😣 Sinto que infelizmente não irá acabar a época no Belenenses SAD e que não será bom nem para ele nem para a SAD Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Petit 😣 Sinto que infelizmente não irá acabar a época no Belenenses SAD e que não será bom nem para ele nem para a SAD Já está 2-2 Big Petit strikes again Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A cada dia que passa as coisas vão ficando mais feias para o Belenenses SAD. Vê-se muito pouco e não parece haver ali grandes perspetivas de melhoria. Tu é que percebes disto, burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2021 (editado) Citação de Hawkeye, há 23 minutos: Já está 2-2 Big Petit strikes again Vou deixar acabar o jogo pra deixar o meu coração ao Petit. ❤️ grande, a fazer omeletes com pedras. Editado 27 Setembro 2021 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Vou deixar acabar o jogo pra deixar o meu coração ao Petit. ❤️ grande, a fazer omeletes com pedras. @Whatlikes this post 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2021 É incrível um jogo de futebol a esta hora. A elite goza mesmo com a cara do povo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2021 nem com as imagens consigo perceber se é penalty. é inglório para o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Sauer 5 batatas esta época! Muito duvidoso confesso. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Setembro 2021 Ia para os dois lados, a aceitava-se. O facto de o defesa ter o braço esticado para o lado ajuda um pouco á marcação do penálti. O Musa está parvo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2021 O Javi está em modo Cosme Damião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos: Ia para os dois lados, a aceitava-se. O facto de o defesa ter o braço esticado para o lado ajuda um pouco á marcação do penálti. O Musa está parvo hoje. Está parvo nos remates, pq de resto está a segurar e a dar bem a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: O Javi está em modo Cosme Damião. Esteve na reunião da fundação do Boavista mas não assinou a ata? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: Está parvo nos remates, pq de resto está a segurar e a dar bem a bola. Está a ser super importante a ganhar bolas. Só não estou a gostar do Gorré e o Nathan não pode ficar em situações de 2 para 1. Citação de Lebohang, há 1 minuto: Esteve na reunião da fundação do Boavista mas não assinou a ata? É para transmitir a mística. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: É para transmitir a mística. 1 Compartilhar este post Link para o post