Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Quem é que falou em culpa?...

No cenário ideal de reformulação da arbitragem como imaginamos acontecesse, era só uma questão de tempo até todos caírem nos eixos. Tudo tem uma fase de transição. 

Também é verdade que esta conversa foi de falarmos das faltas excessivas para algo completamente diferente. O meu argumento na altura foi que a arbitragem portuguesa contribui para esse comportamento anti-desportivo em jogo jogado por ter um critério prejudicial para a fluídez de jogo. 

Se calhar tenho de simplificar ainda mais o discurso. Não é uma questão de culpas ou identificar as razões de porque é que isso acontece, é perceber que nada muda sem começar pela arbitragem. Isto é assim tão negativo?

Isso de impedir jogadores de terem determinados comportamentos acontece como?...

Sanções.

Não é rocket science.

Portanto a tua solução é punir para se mudar comportamentos com os árbitros a serem ditadores e irem para os jogos com o livro das leis debaixo do braço e achas que isso seria mais fácil do que os jogadores começarem a fazer mais aquilo que são pagos (jogar futebol) e envolverem-se em menos conflitos/confusões/caldeiradas? Eu não concordo mas também nem todos podemos ter as mesmas visões do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Portanto a tua solução é punir para se mudar comportamentos com os árbitros a serem ditadores e irem para os jogos com o livro das leis debaixo do braço e achas que isso seria mais fácil do que os jogadores começarem a fazer mais aquilo que são pagos (jogar futebol) e envolverem-se em menos conflitos/confusões/caldeiradas? Eu não concordo mas também nem todos podemos ter as mesmas visões do jogo

Eu acho que é mais realista mudar a estrutura e aplicação das regras que condiciona o comportamento dos jogadores, e basta olhar para a Inglaterra ou Alemanha, do que mudar a natureza humana sem apresentar uma única medida realista...sim acho isso.

Na boa, eu entendi o teu texto mais como rant, eu também os tenho e são semelhantes a esse ponto de vista.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que não marca penalty?

 

Nós já não jogamos nada, mas assim ainda ficam pior as coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem o deu o Godinho como exemplo devia ver este jogo para as faltinhas absolutamente ridículas e que aleguem que os jogadores correm atrás dele. Isto é só ele mesmo. Preguiça para discernir os lances. Tudo é falta.

Compartilhar este post


Link para o post

2a parte completamente amassados. Sem pulmões de tanto correr atrás da bola. Foi um chouriço que dá um ponto.

Djaló não é jogador de futebol.

Entre Abascal, Ilori, Javi e Porozo, precisamos de 3 disponíveis para este esquema. Que me lembre só ek um jogo é que isso aconteceu.  

 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga já está a 7 pontos do Sporting e Porto à 8ª jornada e ainda só jogou com o Sporting.

O Salvador deve estar contente.

Compartilhar este post


Link para o post

A defesa do Braga nos 2 golos acho que nem nos distritais se vê.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga a ganhar 2-1 aos 88 minutos e não só abre uma buracada gigantesca na zona central da sua defesa, como vão os quatro defesas atrás dele e deixam os outros dois avançados do Boavista sozinhos.

Tudo bem que depois o golo do Yusupha é daqueles que deve entrar um em cinquenta, ele rematou completamente desenquadrado e desengonçado.

Já o Galeno há de ter créditos infinitos para jogar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Algo me diz que o Carvalhal está a um tirinho de ir de vela.

Compartilhar este post


Link para o post

Revendo a jogada...os laterais é que tentam limpar a borrada dos centrais tentando cortar caminho ao Gorré.

image.png.0f18b60452f877ed9832d7ed9dcd47a0.png

image.png.6d4059d07b004aa80f67a689cec93485.png

E os centrais voltam para a sua posição de origem em vez de compensar os flancos. Dois nabos.

 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

essa "organização", nem nos distritais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

https://i.gyazo.com/0916675246de9954feff2c2d84a747df.mp4  

O Francisco Moura teve um comportamento mau. Deveria estar na linha e não ao homem. O Tormena dá uma paragem cerebral, está na sua referencia depois perde completamente a noção para onde vai, deixa escapar a referência, abre janela dentro e ainda mete-se a girar apoios. Digamos que o Braga de Carvalhal a defender nunca foi o seu forte, mas neste golo existe tantas más decisões individuais. E claro, depois o Yusupha foi marcar um golaço.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...