Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

este jogo está a vender bem a nossa liga lá fora, a quem esteja a ver.

 

E o Gil tem aqui uma colecção de jogadores muito interessantes. Fran Navarro e Samuel Lino são para outros voos, claramente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Era mais um para queimar, ou já sabe o que a casa gasta ou ninguém resiste enquanto isto for um circo.

Petit melhorou. É isso mesmo, depende do perfil. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Petit melhorou. Depende do perfil. 

Mas o Petit tem adn de Bessa, carago! Ha alguem que encarne melhor o espírito Boavisteiro que o Petit?

Compartilhar este post


Link para o post

muito se expulsa em Portugal.

Algum dia isto é uma expulsão? A exclusão de um jogador do jogo? Perdemos o norte sobre o que deve ser uma expulsão de um jogador das quatro linhas, neste país.

Compartilhar este post


Link para o post

Não compreendo como é que faltinhas a meio campo dão amarelo. 

Um toque no braço, o jogador cai, amarelo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Isto também é uma faltita da piç*, era mais provável eu conseguir agarrar um carro em movimento pelo limpa párabrisas do que o jogador do Gil Vicente ser afectado pelo toquito do gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena, às tantas o Vitória ainda fazia o 3-3.

Compartilhar este post


Link para o post

Os critérios são fenomenais.
O Pedro Augusto varre o Sauer nem falta foi marcada e ficou o segundo amarelo por dar (aos 45 min), este por uma falta da piç* vai para a rua.

Compartilhar este post


Link para o post

A exibição do Vitoria foi patética e o justo seria perder por 3 ou 4, mas esta expulsão não ficou atrás. Uma expulsão habilidosa.

Editado por Frank

Compartilhar este post


Link para o post

Como foder um jogo que estava bem bom com uma decisão completamente absurda.

Que tomates do Quaresma, existe ali malta muito parva pelo meio. O homem a dar a cara e o corpo pelo plantel e há ali malta que parece que lhe quer ir à tromba.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Cigano a dar o corpo às balas. Respect 

O Quaresma que responda dentro do campo ( infelizmente cada vez parece ter menos capacidade para tal) e que se deixe destas merdinhas para o show off.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O que fez?

Dirigiu-se aos adeptos que estavam a protestar e a pedir justificações à equipa. Pelo meio houve muitos agarrões, ânimos quentes com malta ali pelo meio quase a ir para cima dele e ele sempre impávido e sereno a tentar falar. Os seguranças tentaram-no afastar por diversas vezes com receio que aquilo descambasse e ele sempre a pedir que o largassem para falar à vontade com os adeptos. Momento do crl. 

Citação de Frank, há 19 minutos:

 

O Quaresma que responda dentro do campo ( infelizmente cada vez parece ter menos capacidade para tal) e que se deixe destas merdinhas para o show off.

Pá, podem-no acusar de tudo, inclusive de já estar velho para estas andanças, mas não me parece que possam criticar a atitude ou o compromisso dele dentro do campo.

Deviam-se preocupar mais com pseudo vedetas como o T. Silva. Não foi expulso por boa vontade do árbitro e mesmo em cima do intervalo tem um lance dentro da área (defensiva) em que lhe roubam a bola e fica a olhar para o árbitro a protestar por uma suposta falta. Comigo saía na hora.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Preparem-se para os posts do Descartes no final do jogo. 🍿

 

Prefiro repescar um post que fiz há 10 dias:

Citação de Descartes, Em 31/12/2021 at 20:50:

Eu votei no Pepa e ainda nem tinha visto os posts do keef e do PRFA.

Caso se confirme, tenho pena. Acaba-se a minha diversão, quer ele dê um Rúben Amorim ou um Silas. Temos que começar a arranjar outro que seja a última bolacha do pacote. Talvez o gajo do Gil Vicente ou o do Estoril...

 

Não demorou muito...

Citação de Hidden, há 1 hora:

Lá vai o Ricardo Soares para o Benfica.

 

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Não vai para o Benfica mas já merecia (bem mais que outros com mais hype) dar o salto. Pena que aquele ar de bronco e eventualmente a ausência de empresário o condenem a andar nestes clubes mais modestos. 

 

Por mim está aprovado!

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 37 minutos:

Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro.

Neste momento é a opção mais forte até porque agrada a várias pessoas próximas da estrutura, resta saber se nos próximos meses o Salvador não se encanta por outro qualquer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 horas:

Sdds de ouvir dizer que esse mano era um dos melhores jogadores (senão o melhor) fora dos 3 grandes. 

Sempre casquei nele

Citação de bug, há 6 horas:

Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro.

Isso até já foi noticiado por alguma imprensa 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...