IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2022 este jogo está a vender bem a nossa liga lá fora, a quem esteja a ver. E o Gil tem aqui uma colecção de jogadores muito interessantes. Fran Navarro e Samuel Lino são para outros voos, claramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Era mais um para queimar, ou já sabe o que a casa gasta ou ninguém resiste enquanto isto for um circo. Petit melhorou. É isso mesmo, depende do perfil. Editado 10 Janeiro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Petit melhorou. Depende do perfil. Mas o Petit tem adn de Bessa, carago! Ha alguem que encarne melhor o espírito Boavisteiro que o Petit? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2022 muito se expulsa em Portugal. Algum dia isto é uma expulsão? A exclusão de um jogador do jogo? Perdemos o norte sobre o que deve ser uma expulsão de um jogador das quatro linhas, neste país. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2022 Não compreendo como é que faltinhas a meio campo dão amarelo. Um toque no braço, o jogador cai, amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2022 Isto também é uma faltita da piç*, era mais provável eu conseguir agarrar um carro em movimento pelo limpa párabrisas do que o jogador do Gil Vicente ser afectado pelo toquito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Janeiro 2022 Foi pena, às tantas o Vitória ainda fazia o 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2022 Já matou o ímpeto do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Janeiro 2022 Este amarelo é só estúpido, é que nem mata uma transição em zona minimamente perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2022 Os critérios são fenomenais. O Pedro Augusto varre o Sauer nem falta foi marcada e ficou o segundo amarelo por dar (aos 45 min), este por uma falta da piç* vai para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) A exibição do Vitoria foi patética e o justo seria perder por 3 ou 4, mas esta expulsão não ficou atrás. Uma expulsão habilidosa. Editado 10 Janeiro 2022 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Janeiro 2022 Como foder um jogo que estava bem bom com uma decisão completamente absurda. Que tomates do Quaresma, existe ali malta muito parva pelo meio. O homem a dar a cara e o corpo pelo plantel e há ali malta que parece que lhe quer ir à tromba. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2022 Cigano a dar o corpo às balas. Respect Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Cigano a dar o corpo às balas. Respect O Quaresma que responda dentro do campo ( infelizmente cada vez parece ter menos capacidade para tal) e que se deixe destas merdinhas para o show off. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Cigano a dar o corpo às balas. Respect O que fez? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: O que fez? Dirigiu-se aos adeptos que estavam a protestar e a pedir justificações à equipa. Pelo meio houve muitos agarrões, ânimos quentes com malta ali pelo meio quase a ir para cima dele e ele sempre impávido e sereno a tentar falar. Os seguranças tentaram-no afastar por diversas vezes com receio que aquilo descambasse e ele sempre a pedir que o largassem para falar à vontade com os adeptos. Momento do crl. Citação de Frank, há 19 minutos: O Quaresma que responda dentro do campo ( infelizmente cada vez parece ter menos capacidade para tal) e que se deixe destas merdinhas para o show off. Pá, podem-no acusar de tudo, inclusive de já estar velho para estas andanças, mas não me parece que possam criticar a atitude ou o compromisso dele dentro do campo. Deviam-se preocupar mais com pseudo vedetas como o T. Silva. Não foi expulso por boa vontade do árbitro e mesmo em cima do intervalo tem um lance dentro da área (defensiva) em que lhe roubam a bola e fica a olhar para o árbitro a protestar por uma suposta falta. Comigo saía na hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Preparem-se para os posts do Descartes no final do jogo. 🍿 Prefiro repescar um post que fiz há 10 dias: Citação de Descartes, Em 31/12/2021 at 20:50: Eu votei no Pepa e ainda nem tinha visto os posts do keef e do PRFA. Caso se confirme, tenho pena. Acaba-se a minha diversão, quer ele dê um Rúben Amorim ou um Silas. Temos que começar a arranjar outro que seja a última bolacha do pacote. Talvez o gajo do Gil Vicente ou o do Estoril... Não demorou muito... Citação de Hidden, há 1 hora: Lá vai o Ricardo Soares para o Benfica. Citação de TariboWest, há 1 hora: Não vai para o Benfica mas já merecia (bem mais que outros com mais hype) dar o salto. Pena que aquele ar de bronco e eventualmente a ausência de empresário o condenem a andar nestes clubes mais modestos. Por mim está aprovado! 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2022 Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de bug, há 37 minutos: Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro. Neste momento é a opção mais forte até porque agrada a várias pessoas próximas da estrutura, resta saber se nos próximos meses o Salvador não se encanta por outro qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 9 horas: Sdds de ouvir dizer que esse mano era um dos melhores jogadores (senão o melhor) fora dos 3 grandes. Sempre casquei nele Citação de bug, há 6 horas: Pelo andar da carruagem não me admirava que o novo treinador do Braga fosse o Ricardo Soares ou o Bruno Pinheiro. Isso até já foi noticiado por alguma imprensa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2022 O Ricardo Soares está a fazer um belo trabalho. Compartilhar este post Link para o post