Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 16 horas:

Invasão vizelense a caminho do Bessa. Já foram vendidos mais de 800 bilhetes.

Pelo que ouvi, já rondam os 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 16 horas:

Invasão vizelense a caminho do Bessa.

Que coisa boa! Que haja boa bola, estádio cheio e que no final ganhe a equipa da casa!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 6 minutos:

Que coisa boa! Que haja boa bola, estádio cheio e que no final ganhe a equipa da casa!

Não vou poder ir infelizmente 😕 tem tudo para ser um grande jogo, que ganhe o melhor e que seja o Vizela! 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Não tinha bem noção de como a coisa andava, mas o Estoril não vence há oito jogos.

Se retirarmos da equação a última, que foi contra a B-SAD e que está no estado que todos sabemos, e a vitória contra o Serpa para a Taça que é uma equipa modestíssima, só encontramos a vitória sobre o Portimonense em... Outubro!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 hora:

 

Tem razão em estar chateado, pevides >>> tremoços...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Há duas coisas certas no mundo, a morte e o Matheus abrir a capoeira. Não falha 😂

Não há jogo que eu veja, que ele não sofra um frango ou, pelo menos, dê uma grande casa.

Depois falo com adeptos do Braga, e dizem que ele é dos melhores GR em Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Não há jogo que eu veja, que ele não sofra um frango ou, pelo menos, dê uma grande casa.

Depois falo com adeptos do Braga, e dizem que ele é dos melhores GR em Portugal

Claro que é, e por mim é na boa. Eu tenho a certeza de uma coisa, enquanto o Braga não mudar de guarda-redes, não sobem de nível nunca. É um Varela dos mais ricos e com mais espectacularidade.

O Abel bem o sentou mas depois o titular foi o Tiago Sá portanto é exatamente a mesma porcaria.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória bem sucedido ao não deixar o Braga jogar, vamos ver se há pilhas na segunda parte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Os dois defesas do Vitória a olhar um para o outro e o Horta a fugir para assistir para o puto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

O Vitória não acaba o jogo com 11. Resta saber quem é o primeiro a ir tomar banho mais cedo.

Fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...